Como convencer o namorado a ter + 1 gato? :D -> CONVENCIDO!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Susanabsousa
Membro
Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm

terça mai 12, 2009 6:45 pm

Ora bem,

A conversa no fim de semana... :?

Nem sei que vos diga, o gummy no sabado lembrou-se de fazer uma das suas diabruras de desmanxar completamente 1 arranjo k tinha em cima da mesa e, claro, ralhei-lhe mas nada demais.. O meu namorado lá começou: com um já é assim, imagine-se com mais um...
Depois nessa noite, não sei que se passou, mas deve-se ter assustado com qualquer coisa da rua, desatou a miar desalmadamente e a atirar-se contra a porta do quarto :o

Tive que andar com ele às 5 da manhã ao colo para trás e para a frente porque ele não estava nada bem :cry:

Bom, como se não chegasse, ontem fomos ao vet... Tivemos QUATRO HORAS à espera, o homem até já bufava..

Achei que a conversa se decorresse a resposta não ia ser muito agradável :cry:

Depois de toda esta agradável experiência, mal chegamos ao carro, o tadinho teve vontade e fez mesmo coco na transportadora... Tadinho...

O pior é k o meu namorado passou-se.. tipo tem estomago fraco..Disse-lhe mesmo: kero ver quando tiveres filhos e tiveres que mudar a fralda... Tive tanta pena do bixaninho...

As circunstancias não ajudaram muito :cry:

Mas estava lá no vet e estava sempre a olhar para o placard dos anuncios e depois olhava para ele mesmo com olhos de gatinho sem dono :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 12, 2009 10:39 pm

Susanabsousa Escreveu: (...)Mas estava lá no vet e estava sempre a olhar para o placard dos anuncios e depois olhava para ele mesmo com olhos de gatinho sem dono :oops:
Saaaaaaaaaaaaaaaabida... :P :twisted: :lol:

Diga-lhe que estas "secas e pivête" fazem parte do treino para futuro papá... e se ele conseguir passar, muito bem. Se não passar nos testes, nem há gato nem bebé :P :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lidiaptome
Registado: domingo out 26, 2008 5:00 pm

quarta mai 13, 2009 11:39 am

Depois de ter um hamster, um porco da india, consegui depois de muito pedinchar ter um gatinho...

O Strauss veio para cá faz um ano em Setembro, mas logo quando veio comecei a dizer que um dia ia precisar de companhia, porque hoje trabalhamos ambos em casa, mas nem sempre é assim.
O meu namorado dizia sempre que não, por causa do dinheiro e porque tinha medo que o Strauss não se adpta-se porque no natal tantamos junta-lo com a irmã que também ficou na familia e ele ficou louco....
Mas nunca desisti, nunca pressionando muito até porque o Struss derrete-lhe o caração, primeiro dormia na cozinha, mas ele tinha medo que o gato tivesse frio e passou a dormir comnosco....pois e não queria o gato! :o

Entretanto no mes passado fui a casa dos meus pais, e entramos um gatinho pequeno...lindo lindo, passei o fim de semana a mandar-lhe fotos... ele dizia que não, que não podia ser por isto e por aquilo, eu deixei-me ficar...
No domingo apareci cá com o gatinho, claro que não achou piada mas ficou cá. O Strauss ainda rosnou um cadinho mas depois passou, o que lhe fazia confusão era o outro ficar a dormir na cozinha e ao fim de duas noites já dormiam juntos.
O Strauss adoptou o Sushi como filhote, apesar de ser castrado continua com a sua "paternidade" bastante forte, só lhe ensina traquinices....
E o meu namorado só ficou triste porque o Strauss deixou de correr comnosco e agora tem a mani que já é adulto.

Por isso nunca podemos desistir... :roll:
isanneco
Membro
Registado: terça dez 23, 2008 1:02 pm

segunda mai 18, 2009 8:23 am

então e novidades!!!???
Susanabsousa
Membro

segunda mai 18, 2009 4:37 pm

Olhem minhas queridas,

Vou-vos fazer um apelo...

Todos os emails (com foto, claro :oops: ) que receberem de gatinhos, gatos para adoptar reencaminhem-me...

Tá quase!!! :lol:

O gummy também está a ter o seu papel nisto... Ele anda terrível para dormir, vem miar para a porta do quarto que não quer ficar sozinho na sala... Só que quando o deixo entrar, ele não deixa ninguém dormir! Poe-se aos saltos na cama, para os pés, para as mãos e poe-se a passear pela cama, mesinhas de cabeceira, sem que nada prejudique os seus passeios, nem mesmo a nossa cara! :o
O que vale é que não arranha, senão estava em muitos maus lençóis :P

E ontem eu bem que disse ao meu namorado "olha, já viste se tivessemos outro? Enrolavams-se um no outro e faziam companhia um ao outro" :oops:
A resposta agora já foi bem mais positiva... Lá falou outra vez do trabalho que dá, mas que pronto... Depois fechou com chave de ouro: "Sabes que eu apoio-te" :lol:

Só que isso soou-me um pouco a "sacudir a água do capote", portanto ainda falta um danoninho :wink:

Portanto está quaaaaaaaaaase convencido!
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

segunda mai 18, 2009 4:52 pm

E quer gato grande, gato pequeno? Macho ou femea? (secalhar ja referiu mas ja nao me lembro :oops: )

Ou é so mesmo ir mandando os mails? :wink:

Fico feliz por mais 1 bichano ir arranjar casinha!! Eu tenho passado demasiado tempo no forum q por mim ja ia po 3º gato... Mas é impossivel nao tenho condiçoes para tal, mas fico taaaao feliz cada vez q "oiço" (leio) alguem a dizer q vai ficar com mais 1 (ou com 1) gatinho :lol:
Susanabsousa
Membro

segunda mai 18, 2009 5:07 pm

Eu por mim, tudo o que vier é bem vindo! :D

Pessoalmente, gostava de adoptar um gato jovem/adulto porque são mais dificeis de adoptar... E se vier castrado melhor! :)

Mas tudo o que tiverem conhecimento mandem :)

Obrigada!
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

segunda mai 18, 2009 5:52 pm

Susanabsousa Escreveu: portanto ainda falta um danoninho :wink:
Óptima expressão. Espero que encontre o gatinho dos seus sonhos e que seja a dona dos sonhos dele...

:wink:
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
Pitest
Membro
Registado: segunda abr 27, 2009 4:42 pm

segunda mai 18, 2009 7:08 pm

Que tal ficar com este gatinho?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15

Muito lindo o gato, eu por mim ficava com ele, mas já não posso, infelizmente. E ele precisa de um lar.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda mai 18, 2009 8:45 pm

Que tal um destes
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... isam+donos

Mandaram me um mail sobre eles, se quiser eu mando para si!
Um dos gatos sei que já tá castrado, e este caso faz me muita pena pois os gatos andam na rua e andam á procura de dono desde Janeiro!

Não tenho mais mails mas basta ir ao forum das adopções e perguntar nos apelos de gatinhos se há um mail a circular!

Boa sorte e parabens pois parece que ainda vamos ter a dupla Sweet & Gummy !
isanneco
Membro
Registado: terça dez 23, 2008 1:02 pm

terça mai 19, 2009 8:36 am

tenho a gata ideal para si!!!!
conhecem o meu tópico "Oferecem-se gatos?" pois é, a mama dos bébes é uma meiguice de 1ºclasse, nunca vi igual.

Como estava habituada a estar na rua dá-se bem com todos os animais. nao deve ter muito mais de 1 ano. está magrinha porque como tava a dar de mama e nao era mt bem cuidada onde estava ainda nao recuperou totalmente.

eu no inicio do mes de junho vou a vila franca de xira. posso leva-la, marcamos 1 sitio pra nos encontrar-mos e já vai castrada e tudo!!! :D

So tenho que falar com o veterinário para saber se já pode ser castrada ou não porque ainda tem leitinho nas maminhas!

Eu tenho lido este topico e ficava muito feliz que ficasse com ela.!!! infelizmente nao posso ter mais, (tenho 3!!) o meu objectivo é k ela fique bem entregue, a alguem que lhe de o carinho e atençao que precisa.

Não se veem gatos assim todos os dias, é um amor, super carinhosa, sossegadinha, tranquila e dá-se bem com todos os animais.

Imaginem, eu metia em casa junto com os meus 3 gatos para ver a reacção e enquanto eles bufavam o mais que podiam, ela deitou-se no chao a miar e a dar turrinhas no chao!! imagina só!!

Fiquei parva com aquilo, nunca vi gata mais sociavel, até parece que estava a pedir aos outros gatos "eu só quero ser vossa amiga!!"

Foi das coisas mais lindas que vi e, como já disse, só quero que ela fique bem entregue! :wink: :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 19, 2009 1:57 pm

E que tal este acabadinho de o recolher do abandono, à minha porta, ainda com o cheiro da mamã? :roll:
Estou a brincar já que na hora "H" já arranjei dono para ele :wink: e vai ficar na família! "guardado estava o bocado para quem o iria comer..." :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este, estava dentro da mola dum amortecedor num carro estacionado à minha porta. Gritava que dava dó, ao ponto de eu, de dentro de casa, com janelas ainda por abrir, o ouvir e de milhentas pessoas que passaram a pé para levarem os miúdos para a escola, não houve uma alma viva que tivesse piedade desta cria abandonada :evil:

Fui espreitar de onde vinham os miados tão aflitivos e, ainda na rua, gritei para o meu marido me trazer um papel e esferográfica para eu deixar um bilhete/aviso, no carro, para o Proprietário não o pôr a andar sem me tocar a campainha, primeiro! Isto porque eu ainda estava de pijama e vim dentro de casa vestir-me, agarrar numa toalha para o tentar puxar e trazê-lo para dentro de casa. O aviso ao dono do veículo era para que ele não desandasse... para o pior não acontecer enquanto eu me vestia...!
Acabo de me vestir, desço e encontro o meu marido a gritar do jardim:
Pára, não corras...! Não precisas de ir lá fora porque o anormal que leu o bilhete mandou o gatinho pelo ar para dentro do jardim. Toma-o!
:evil:

Estava cheio de fome, tinha os olhos cheios de pus e está todo sujinho.
Já foi desparasitado, interna e externamente. Já come por ele e bebe o seu leitinho de substituição. Mas, mia que se farta porque lhe falta a progenitora e manos :| Adora companhia humana, tadinho. Ronrrona que se farta, ao colinho.
Curiosamente não tem pieiras... Tem só mesmo os olhitos com conjuntivite mas ainda a tempo de tratamento que, já o está a fazer :wink:
Ápesar de tremendamente sujinho, só levará uma banhoca quando eu entender que está mais restabeecido. A "sujeira num animal, faz-me menos comichão que os imundos humanos"

Contudo, Susanabsousa, "tenho" uma gatinha tricolor, com um Ano de idade, meiguíssima, que será entregue já castrada. Está, actualmente, em Fat :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça mai 19, 2009 2:05 pm

É lindo o gatinho... Leo :wink:

No meio do azar... teve sorte, tadinho!
Susanabsousa
Membro

terça mai 19, 2009 2:07 pm

Olá!

Obrigada por responderem ao meu apelo.

Já reencaminhei para o meu namorado...

Ele gostou do simba! :)

Promete... :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 19, 2009 2:07 pm

pathelen Escreveu:É lindo o gatinho... Leo :wink:

No meio do azar... teve sorte, tadinho!
:wink: O raio do iman não despega... :roll: :evil:

Obrigada...

Sortudo em vários sentidos porque até irá ficar em família... :wink: e vai ter a companhia dum primo mais velho :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”