A conversa no fim de semana...

Nem sei que vos diga, o gummy no sabado lembrou-se de fazer uma das suas diabruras de desmanxar completamente 1 arranjo k tinha em cima da mesa e, claro, ralhei-lhe mas nada demais.. O meu namorado lá começou: com um já é assim, imagine-se com mais um...
Depois nessa noite, não sei que se passou, mas deve-se ter assustado com qualquer coisa da rua, desatou a miar desalmadamente e a atirar-se contra a porta do quarto

Tive que andar com ele às 5 da manhã ao colo para trás e para a frente porque ele não estava nada bem

Bom, como se não chegasse, ontem fomos ao vet... Tivemos QUATRO HORAS à espera, o homem até já bufava..
Achei que a conversa se decorresse a resposta não ia ser muito agradável

Depois de toda esta agradável experiência, mal chegamos ao carro, o tadinho teve vontade e fez mesmo coco na transportadora... Tadinho...
O pior é k o meu namorado passou-se.. tipo tem estomago fraco..Disse-lhe mesmo: kero ver quando tiveres filhos e tiveres que mudar a fralda... Tive tanta pena do bixaninho...
As circunstancias não ajudaram muito

Mas estava lá no vet e estava sempre a olhar para o placard dos anuncios e depois olhava para ele mesmo com olhos de gatinho sem dono