Aqui o que não falta são gatinhos a precisarem de donos por isso já sabe, assim que tiver 1 resposta positiva é só escolher!

Boa sorte pa essa fofura branquinha...

Moderador: mcerqueira
Oh q bom, ainda pra mais se ler o topico onde está a divulgaçao do Simba até ao fim, ve q ele ja foi castrado e tudo, e aguarda so um novo lar...Susanabsousa Escreveu:Olá!
Obrigada por responderem ao meu apelo.
Já reencaminhei para o meu namorado...
Ele gostou do simba!![]()
Promete...
"barulhos, brônquicos, ouvidos por auscultação e por vezes até normalmente sem o uso de isntrumentos" como no caso, p.e., duma coriza num gato.isanneco Escreveu:Desculpem...
Leo, o que são "pieiras"?
Li isso no seu comentário com as fotos do gatinho branco mas não sei o que é....
Desculpem a minha ignorancia......
Eu lembrava me que um dos gatos era castrado e é o Simba!Susanabsousa Escreveu:Olá!
Obrigada por responderem ao meu apelo.
Já reencaminhei para o meu namorado...
Ele gostou do simba!![]()
Promete...
Felizmente o meu nao é assim.. Agora a vermos estes gatos jovens/adultos q têm aparecido por aqui ja andamos a falar um com o outro mas motivos pelos quais NAO PODEMOS mesmo ter mais gatosisanneco Escreveu:ai kem me dera ter essa "sorte"....
O "meu" nao é muito amante dos animais, do genero, gosta deles mas de longe...grrr.... já faltou mais pa o por a andar.....
(sorry, foi só 1 desabafo entre mulheres....)
Já me fartei de rir...isanneco Escreveu:ai kem me dera ter essa "sorte"....
O "meu" nao é muito amante dos animais, do genero, gosta deles mas de longe...grrr.... já faltou mais pa o por a andar.....
pinkstar Escreveu:Q é igual á Lua!!!Suzana1 Escreveu:OHHHH!!! Leo esse menino á igualzinho À CherieAté me vieram as lágrimas aos olhos
Obrigada...Susanabsousa Escreveu:O topico é de todas nós!![]()
E olhe leo, eu bem que estava a pensar em ter um branquinho e preto