Será ciumes? O q será q se passa? (FINALMENTE JUNTAS)
Moderador: mcerqueira
Ela aguenta e precisa das lições da mais velha. Boa sorte. Pessoalmente nunca separei nenhum dos meus animais a não ser a a cadelita mais nova, durante uns dias porque tinha apenas 2 semanas. Fora isso, aprenderam a entender-se na perfeição. Não sou de me meter entre eles. Até posso estar a borbulhar de nervoso por dentro, mas por fora é a calma em pessoa. Creio que isso passa para eles com mais intensidade do que tudo o resto.Pitest Escreveu:O nosso medo não era que a nocas fizesse mal à lua, pois se quisesse fazer mal, já teria feito há muito mais tempo, mas sim que com a brincadeira, a lua como é muito pequena não aguente.
Só custa a primeira vez, depois é fácil. Boa sorte

Última edição por LuMaria em terça mai 19, 2009 5:21 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu com os caes, nunca tive problemas e as mordidelas eram bem mais fortes, mas lá está, aguientam mais.LuMaria Escreveu:Ela aguenta e precisa das lições da mais velha. Boa sorte. Pessoalmente nunca separei nenhum dos meus animais a não ser a a cadelita mais nova, durante uns dias porque tinha apenas 2 semanas. Fora isso, aprenderam a entender-se na perfeição. Não sou de me meter entre eles. Até posso estar a borbulhar de nervoso por dentro, mas por fora é a calma em pessoa. Creio que isso passa para eles com mais intensidade do que tudo o resto.Pitest Escreveu:O nosso medo não era que a nocas fizesse mal à lua, pois se quisesse fazer mal, já teria feito há muito mais tempo, mas sim que com a brincadeira, a lua como é muito pequena não aguente.
Só custa a primeira vez, depois é fácil. Boa sorte
Mas quando a nocas tirar o funil e o penso, voltarão a ficar juntas o tempo todo que estivermos em casa.
Obrigado pelas vossas preciosas dicas.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Oh que bonito, estão cá os dois...
Quem me dera que o meu namorado também viesse ao fórum pedir opiniões comigo...

mas não... é "lá vais tu outra vez a esse fórum, não acreditas em mim"!!!!

Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
LOLFanequita Escreveu:Oh que bonito, estão cá os dois...
![]()

Cat person e dog person são dois mundos à parte. Nem imaginam então um catdog person...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
O pitest é um catdog person
E agora tenho uma Nokas com uma parabolica na cabeça ate sabado, nao consegue ir ás pedras tivemos de tirar a parte de cima, mas subir pa estante la foi ela!!
O q é q faço ao raio da bicha abelhuda?
Toda assada por ter tado a lamber o penso... Agora tem de aguentar com aquilo na cabeça q ate se lixa, mas quem vai ficar com dores de cabeça sou eu

E agora tenho uma Nokas com uma parabolica na cabeça ate sabado, nao consegue ir ás pedras tivemos de tirar a parte de cima, mas subir pa estante la foi ela!!

LuMaria Escreveu:LOLFanequita Escreveu:Oh que bonito, estão cá os dois...
![]()
mas não... é "lá vais tu outra vez a esse fórum, não acreditas em mim"!!!!![]()
![]()
![]()
Cat person e dog person são dois mundos à parte. Nem imaginam então um catdog person...
lolololl

-
- Membro Veterano
Estou a ver que são raros. Eh eh eh.LuMaria Escreveu: Cat person e dog person são dois mundos à parte. Nem imaginam então um catdog person...
Mas o meu namorado aprendeu a gostar de gatos. Pelos vistos, além de "dizer" que é alérgico (é que a gata dorme connosco e ele ainda não se queixou), foi ele que me deu as peludinhas, e toma conta agora "apenas" da Kundera, e é ele que lhe compra a areia (para dividirmos as despesas), enfim... apaixonou-se.
O problema é que eu sou muito preocupada e de quando em vez ele vem com as teorias dele. Só que eu sou teimosa e venho aqui esclarecer dúvidas, ou então telefono ao Vet. Feitios!!!...
Mas que é bonito é estarem aqui os dois!

Não me façam rir mais, por favor....pinkstar Escreveu: E agora tenho uma Nokas com uma parabolica na cabeça ate sabado, nao consegue ir ás pedras tivemos de tirar a parte de cima

Convém que não a deixes (posso tratar-te por tu) fazer grandes avarias nestes primeiros tempos... Não a colocaste no hall ou assim? Ela já foi operada há quanto tempo? Os pontos foram internos ou externos?pinkstar Escreveu: O q é q faço ao raio da bicha abelhuda?![]()
Toda assada por ter tado a lamber o penso... Agora tem de aguentar com aquilo na cabeça q ate se lixa, mas quem vai ficar com dores de cabeça sou eu
![]()
![]()
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pitest Escreveu: (...)não as deixamos e juntas quando não estivermos em casa, pelo menos por enquanto.

Pois...assim de repente...também fiquei à nora...mas já percebipathelen Escreveu:![]()
Pinkstar..? Pitest..?![]()

Havia de ser bonito eu dizer ao meu cara metade: "olha, agora não tenho tempo, vai lá tu ao forum explicar aquilo..."

Acho que mais depressa me deixava recolher 100 gatos que vir responder no forum

Parabéns, Pinkstar, pelo seu cara metade em parceria...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Os pontos foram internos. Nós em casa n temos locais onde ela possa estar sem saltar, há móveis em todas as divisões da casa. Evitamos é que ela salte. Por fora, aquilo ainda não estava completamente sarado devido a ela estar constantemente a lamber-se, dai a estar a usar o satélite.Fanequita Escreveu:Estou a ver que são raros. Eh eh eh.LuMaria Escreveu: Cat person e dog person são dois mundos à parte. Nem imaginam então um catdog person...
Mas o meu namorado aprendeu a gostar de gatos. Pelos vistos, além de "dizer" que é alérgico (é que a gata dorme connosco e ele ainda não se queixou), foi ele que me deu as peludinhas, e toma conta agora "apenas" da Kundera, e é ele que lhe compra a areia (para dividirmos as despesas), enfim... apaixonou-se.
O problema é que eu sou muito preocupada e de quando em vez ele vem com as teorias dele. Só que eu sou teimosa e venho aqui esclarecer dúvidas, ou então telefono ao Vet. Feitios!!!...
Mas que é bonito é estarem aqui os dois!![]()
Não me façam rir mais, por favor....pinkstar Escreveu: E agora tenho uma Nokas com uma parabolica na cabeça ate sabado, nao consegue ir ás pedras tivemos de tirar a parte de cima![]()
![]()
![]()
Convém que não a deixes (posso tratar-te por tu) fazer grandes avarias nestes primeiros tempos... Não a colocaste no hall ou assim? Ela já foi operada há quanto tempo? Os pontos foram internos ou externos?pinkstar Escreveu: O q é q faço ao raio da bicha abelhuda?![]()
![]()
![]()
PS: Estamos a pensar em desactivar o serviço net telefone mais tv, visto já termos um receptor satélite em casa.

-
- Membro Veterano
É o melhor. Sempre não gastam esse dinheiro... eh eh ehPitest Escreveu: PS: Estamos a pensar em desactivar o serviço net telefone mais tv, visto já termos um receptor satélite em casa.![]()

E no que concerne aos saltos, pois, se não têm qualquer divisão sem móveis torna-se difícil, mas pronto, agora também já passou algum tempo. A minha com três dias já tinha a costura sarada. Ganhou foi um líquido de reacção aos pontos internos que ainda não saiu. Vou lá hoje ou amanhã para se tirar à seringada...
As melhoras para a bichinha!!!!

-
- Membro Veterano

Não consigo é olhar para a Nokinhas sem me rir... Não é por mal, mas ela ás vezes salta pa cama e nao consegue indireitar a cabeça e tungas... cai pa tras

Mas ja se ta a habituar aquilo, q remedio! Ja sabe o truque pa comer e pa beber, e passa longas horas a raspar ca cabeça na porta onde ta a Lua como q a fazer codigo morse

Mas de noite vingou-se e nao saia de cima de mim qd eu tentava dormir. Nao é muito normal, pois ela quer é entrar dentro dos lençois, mas agora é impossivel! Entao acho q foi a vingança dela.. E por mais q me vira-se ela virava-se comigo... enfim o q nós fazemos pelos nossos amores gatos

-
- Membro Veterano
Fanequita Escreveu: Cat person e dog person são dois Convém que não a deixes (posso tratar-te por tu) fazer grandes avarias nestes primeiros tempos... Não a colocaste no hall ou assim? Ela já foi operada há quanto tempo? Os pontos foram internos ou externos?
Claro q podes

E depois o pitest ja explicou o resto.. fez ontem 1 semana da operaçao, é mmo agora para curar a assadura com q ficou!
Ah e dormir com a antena colada no rosto foi uma experiencia unica!!