Será ciumes? O q será q se passa? (FINALMENTE JUNTAS)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Pitest
Membro
Registado: segunda abr 27, 2009 4:42 pm

terça mai 19, 2009 5:20 pm

Sim, somos nós :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 19, 2009 5:21 pm

Pitest Escreveu:O nosso medo não era que a nocas fizesse mal à lua, pois se quisesse fazer mal, já teria feito há muito mais tempo, mas sim que com a brincadeira, a lua como é muito pequena não aguente.
Ela aguenta e precisa das lições da mais velha. Boa sorte. Pessoalmente nunca separei nenhum dos meus animais a não ser a a cadelita mais nova, durante uns dias porque tinha apenas 2 semanas. Fora isso, aprenderam a entender-se na perfeição. Não sou de me meter entre eles. Até posso estar a borbulhar de nervoso por dentro, mas por fora é a calma em pessoa. Creio que isso passa para eles com mais intensidade do que tudo o resto.

Só custa a primeira vez, depois é fácil. Boa sorte :wink:
Última edição por LuMaria em terça mai 19, 2009 5:21 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça mai 19, 2009 5:21 pm

Pitest Escreveu:Sim, somos nós :lol:
Nós...? :o

Dois? Um e uma...? 8)
Pitest
Membro

terça mai 19, 2009 5:41 pm

Sim, eu nelson ela mafalda .
Somos um casal
Pitest
Membro

terça mai 19, 2009 5:43 pm

LuMaria Escreveu:
Pitest Escreveu:O nosso medo não era que a nocas fizesse mal à lua, pois se quisesse fazer mal, já teria feito há muito mais tempo, mas sim que com a brincadeira, a lua como é muito pequena não aguente.
Ela aguenta e precisa das lições da mais velha. Boa sorte. Pessoalmente nunca separei nenhum dos meus animais a não ser a a cadelita mais nova, durante uns dias porque tinha apenas 2 semanas. Fora isso, aprenderam a entender-se na perfeição. Não sou de me meter entre eles. Até posso estar a borbulhar de nervoso por dentro, mas por fora é a calma em pessoa. Creio que isso passa para eles com mais intensidade do que tudo o resto.

Só custa a primeira vez, depois é fácil. Boa sorte :wink:
Eu com os caes, nunca tive problemas e as mordidelas eram bem mais fortes, mas lá está, aguientam mais.
Mas quando a nocas tirar o funil e o penso, voltarão a ficar juntas o tempo todo que estivermos em casa.
Obrigado pelas vossas preciosas dicas.
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

terça mai 19, 2009 6:04 pm

Oh que bonito, estão cá os dois...

Quem me dera que o meu namorado também viesse ao fórum pedir opiniões comigo...

:( :wink:

mas não... é "lá vais tu outra vez a esse fórum, não acreditas em mim"!!!! :P
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 19, 2009 6:07 pm

Fanequita Escreveu:Oh que bonito, estão cá os dois...

LOL :lol: :lol: :lol: :lol:

Cat person e dog person são dois mundos à parte. Nem imaginam então um catdog person... :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

terça mai 19, 2009 6:21 pm

O pitest é um catdog person :lol:

E agora tenho uma Nokas com uma parabolica na cabeça ate sabado, nao consegue ir ás pedras tivemos de tirar a parte de cima, mas subir pa estante la foi ela!! :lol: O q é q faço ao raio da bicha abelhuda? :lol: :lol: Toda assada por ter tado a lamber o penso... Agora tem de aguentar com aquilo na cabeça q ate se lixa, mas quem vai ficar com dores de cabeça sou eu :lol: :lol: :evil:
Pitest
Membro

terça mai 19, 2009 6:22 pm

LuMaria Escreveu:
Fanequita Escreveu:Oh que bonito, estão cá os dois...

LOL :lol: :lol: :lol: :lol:

Cat person e dog person são dois mundos à parte. Nem imaginam então um catdog person... :wink:

lolololl :D :D
Fanequita
Membro Veterano

terça mai 19, 2009 6:30 pm

LuMaria Escreveu: Cat person e dog person são dois mundos à parte. Nem imaginam então um catdog person... :wink:
Estou a ver que são raros. Eh eh eh.

Mas o meu namorado aprendeu a gostar de gatos. Pelos vistos, além de "dizer" que é alérgico (é que a gata dorme connosco e ele ainda não se queixou), foi ele que me deu as peludinhas, e toma conta agora "apenas" da Kundera, e é ele que lhe compra a areia (para dividirmos as despesas), enfim... apaixonou-se.

O problema é que eu sou muito preocupada e de quando em vez ele vem com as teorias dele. Só que eu sou teimosa e venho aqui esclarecer dúvidas, ou então telefono ao Vet. Feitios!!!...

Mas que é bonito é estarem aqui os dois! :P

pinkstar Escreveu: E agora tenho uma Nokas com uma parabolica na cabeça ate sabado, nao consegue ir ás pedras tivemos de tirar a parte de cima
Não me façam rir mais, por favor.... :lol: :lol: :lol:

pinkstar Escreveu: O q é q faço ao raio da bicha abelhuda? :lol: :lol: Toda assada por ter tado a lamber o penso... Agora tem de aguentar com aquilo na cabeça q ate se lixa, mas quem vai ficar com dores de cabeça sou eu :lol: :lol: :evil:
Convém que não a deixes (posso tratar-te por tu) fazer grandes avarias nestes primeiros tempos... Não a colocaste no hall ou assim? Ela já foi operada há quanto tempo? Os pontos foram internos ou externos?
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 19, 2009 6:39 pm

Pitest Escreveu: (...)não as deixamos e juntas quando não estivermos em casa, pelo menos por enquanto.
:wink: :D
pathelen Escreveu::o

Pinkstar..? Pitest..? :o

:?
Pois...assim de repente...também fiquei à nora...mas já percebi :lol:

Havia de ser bonito eu dizer ao meu cara metade: "olha, agora não tenho tempo, vai lá tu ao forum explicar aquilo..." :twisted:
Acho que mais depressa me deixava recolher 100 gatos que vir responder no forum :twisted: :P :lol:

Parabéns, Pinkstar, pelo seu cara metade em parceria... :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pitest
Membro

terça mai 19, 2009 6:52 pm

Fanequita Escreveu:
LuMaria Escreveu: Cat person e dog person são dois mundos à parte. Nem imaginam então um catdog person... :wink:
Estou a ver que são raros. Eh eh eh.

Mas o meu namorado aprendeu a gostar de gatos. Pelos vistos, além de "dizer" que é alérgico (é que a gata dorme connosco e ele ainda não se queixou), foi ele que me deu as peludinhas, e toma conta agora "apenas" da Kundera, e é ele que lhe compra a areia (para dividirmos as despesas), enfim... apaixonou-se.

O problema é que eu sou muito preocupada e de quando em vez ele vem com as teorias dele. Só que eu sou teimosa e venho aqui esclarecer dúvidas, ou então telefono ao Vet. Feitios!!!...

Mas que é bonito é estarem aqui os dois! :P

pinkstar Escreveu: E agora tenho uma Nokas com uma parabolica na cabeça ate sabado, nao consegue ir ás pedras tivemos de tirar a parte de cima
Não me façam rir mais, por favor.... :lol: :lol: :lol:

pinkstar Escreveu: O q é q faço ao raio da bicha abelhuda? :lol: :lol: Toda assada por ter tado a lamber o penso... Agora tem de aguentar com aquilo na cabeça q ate se lixa, mas quem vai ficar com dores de cabeça sou eu :lol: :lol: :evil:
Convém que não a deixes (posso tratar-te por tu) fazer grandes avarias nestes primeiros tempos... Não a colocaste no hall ou assim? Ela já foi operada há quanto tempo? Os pontos foram internos ou externos?
Os pontos foram internos. Nós em casa n temos locais onde ela possa estar sem saltar, há móveis em todas as divisões da casa. Evitamos é que ela salte. Por fora, aquilo ainda não estava completamente sarado devido a ela estar constantemente a lamber-se, dai a estar a usar o satélite.

PS: Estamos a pensar em desactivar o serviço net telefone mais tv, visto já termos um receptor satélite em casa. :D :D
Fanequita
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 8:59 am

Pitest Escreveu: PS: Estamos a pensar em desactivar o serviço net telefone mais tv, visto já termos um receptor satélite em casa. :D :D
É o melhor. Sempre não gastam esse dinheiro... eh eh eh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E no que concerne aos saltos, pois, se não têm qualquer divisão sem móveis torna-se difícil, mas pronto, agora também já passou algum tempo. A minha com três dias já tinha a costura sarada. Ganhou foi um líquido de reacção aos pontos internos que ainda não saiu. Vou lá hoje ou amanhã para se tirar à seringada...

As melhoras para a bichinha!!!! :wink:
pinkstar
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 9:17 am

:lol: :lol: :lol:

Não consigo é olhar para a Nokinhas sem me rir... Não é por mal, mas ela ás vezes salta pa cama e nao consegue indireitar a cabeça e tungas... cai pa tras :lol: Mas claro q depois fico hiper mega preocupada!

Mas ja se ta a habituar aquilo, q remedio! Ja sabe o truque pa comer e pa beber, e passa longas horas a raspar ca cabeça na porta onde ta a Lua como q a fazer codigo morse :lol: (oh pah nao consigo parar de gozar :o )

Mas de noite vingou-se e nao saia de cima de mim qd eu tentava dormir. Nao é muito normal, pois ela quer é entrar dentro dos lençois, mas agora é impossivel! Entao acho q foi a vingança dela.. E por mais q me vira-se ela virava-se comigo... enfim o q nós fazemos pelos nossos amores gatos :D :wink:
pinkstar
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 9:22 am

Fanequita Escreveu: Cat person e dog person são dois Convém que não a deixes (posso tratar-te por tu) fazer grandes avarias nestes primeiros tempos... Não a colocaste no hall ou assim? Ela já foi operada há quanto tempo? Os pontos foram internos ou externos?

Claro q podes :wink: No Hall ela teve nos 1ºs dias depois da operaçao, aquilo tem um movel mas pequeno onde pomos aquelas "tretas" de loiça, mas agora com o "abajour", nao vou correr o risco de a por la senao la se vao as loiças :lol:

E depois o pitest ja explicou o resto.. fez ontem 1 semana da operaçao, é mmo agora para curar a assadura com q ficou!
Ah e dormir com a antena colada no rosto foi uma experiencia unica!! :lol: e sempre a ronronar parecia um motor de arranque ah e qd ela se decidiu a lamber o funil?! Ui... mas eu adoro qd ela dorme comigo por isso pode ser igual hoje :oops: q eu n me importo! (normalmente ela dorme co dono, mas hj o dono chegou e ela continuou a dormir cmg, toma toma :roll: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”