As gatas mais bonitas.....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda jul 28, 2003 8:31 pm

Hehehe...

Desculpem lá mas gatos lindos, lindos, só mesmo os meus!!! :lol: :lol: :lol:

Se não acreditam espreitem no meu álbum ;)

Beijokas!
Susana
SusanaValfreixo
Membro
Registado: segunda jun 30, 2003 12:03 pm

segunda jul 28, 2003 8:45 pm

Bloodberry:

Os cães são lindissimos, principalmente o Rotweiller. Adoro Rotweillers.

Devem custar imenso a tratar não? E um emprego a tempo inteiro com certeza...

Susana
SusanaValfreixo
Membro

segunda jul 28, 2003 8:47 pm

Susana:

Os seus gatinhos são do mais fofinho que já vi. Já os tinha visto no Album da arca.. são lindos!!! São ainda muito bebes não e?

Susana
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 28, 2003 9:36 pm

Olá

As suas gatas são lindas, mas... a minha Amélia é mais lamento ;)

Oh Casa de Anaval então os seus miaus são os mais inteligentes? Conte lá porquê? Agora fiquei curiosa.

Beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jul 28, 2003 9:47 pm

Muito bonitas, mesmo.
a sua " Tigra " é mt parecida com a minha " Nana "

felicidades,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jul 28, 2003 10:36 pm

Kathleen Escreveu: Olá

As suas gatas são lindas, mas... a minha Amélia é mais lamento ;)

Oh Casa de Anaval então os seus miaus são os mais inteligentes? Conte lá porquê? Agora fiquei curiosa.

Beijokas
Kathleen
Miam em francês :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 28, 2003 10:44 pm

Olá

:lol: :lol: :lol: Está tudo explicado....

beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jul 29, 2003 1:59 am

Olá!!
De facto, Susana e Susana os vossos são muito bonitos! Mas os meus são os mais bonitos DO UNIVERSO!!
Por isso mesmo é que ainda não pus fotos! Para não envergonhar os outros, eh!eh!eh!eh!!!

CasadeAnaval Escreveu:Miam em francês

Belo sentido de humor, hem Vasco?!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

terça jul 29, 2003 4:35 am

Quando vi o título deste tópico entrei para ver quem tinha colocado aqui fotos da minha Guizmo :lol: mas como vi q a foto dela não se encontra no referido album posso apenas dizer q lá podem ser encontradas " as gatas mais bonitas do planeta Terra" mas não "[b]TODAS[/b] as gatas mais bonitas do planeta Terra" ;) :lol: :D

Assim q colocar fotos no meu album vcs poderam ver mais uma das gatas mais lindas do planeta. Isso para falar apenas da beleza, não levando em consideração temperamento/comportamento/inteligência pq aí já seria covardia :) ;) :oops:

"mius" bjos
Guizmo e Renatta
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

terça jul 29, 2003 8:26 am

'Tá mal, Vasco!
Então eu que tenho Francês como língua do coração, tenho uma gata que só sabe gatês??
Até a minha Amélie - periquita - periquita em periquitês... :roll:
Ísto 'tá muito mal feito, há-de dizer em que escola é que oseus animalinhos andam para eu inscrever a minha bicharada :lol: ;)
V.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça jul 29, 2003 9:23 am

AH, Ah, Ah,

Pois as minhas gatas são as mais bonitas e inteligentes de todo o Universo, aliam a beleza à sabedoria e à inteligência, além do mais são poliglotas, falam, além do gatês sua língua materna, inglês, francês, espanhol e principalmente cantonense, estando neste momento a apreder mandarim, bem como computadores onde se tem aplicado imenso, fazendo longas sonecas, não só em cima do écran, como em cima da impressora, que já aprenderam a ligar e também dos outros componentes electrónicos. Principalmente a Rita tem uma queda muito especial pela electrónica, até já partiu uma TV Sony, grande e novinha em folha, só para ver como funcionava por dentro!!! Vá peço meças a quem tenha melhot!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :evil: :evil:

Mai-mai
Kathleen
Membro Veterano

terça jul 29, 2003 9:36 am

Olá

Bem se entrarmos por ai, a Amélia conseguiu a proeza há um tempo atrás (não sei bem como) de imprimir uma fotografia dela que estava no computador :o O computador estava ligado e ela lá teclou e imprimiu é ou não inteligentissima :lol: para além da beleza que tem que nem se discute não é ;)?

beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça jul 29, 2003 9:48 am

Bom dia a todos
Acho que todos os gatos são bonitos, mas convenhamos que o meu tigrinho é muito bonito também. Acho que tem um focinho mesmo de tigrinho e tem um dos melhores feitios que já conheci. Está sempre bem disposto e parece que tem sempre um sorriso no focinho.Sou muito babada com o meu tigrinho. :p :p :p :p
djinga
Membro
Registado: sexta jul 18, 2003 11:44 am

terça jul 29, 2003 10:29 am

eheehe, os vossos são todos bonitos!!! às x perco tempo a deliciar-me com as fotos q existem no album da arca!!! :oops: há animais mesmo lindos!!!!
Mas as minhas são as mais lindas!!!! ;) tenho q por mais fotos para verem melhor... tenho pouquinhas ainda :( Mas qd estiverem todas até se passam!! :lol:

jinhos e festinhas p os bichinhos todos!!
angie
SusanaValfreixo
Membro

terça jul 29, 2003 10:29 am

Ora ora....

De certeza que os vossos animais não saltam para a varanda do vizinho entrando pela casa dele dentro, saltando-lhe no colo e exigindo-lhe mimos.

Pois e...

Estou mesmo convencida que a queda das minhas gatas é para as relações publicas....

Susana, Tigra e Pipoca
Responder

Voltar para “Gatos”