Boas
Estes dois gatitos estão muito provisoriamente comigo - necessitam de donos ou FAT urgentemente. A casa onde moro é emprestada e se os donos descobrem sou posta na rua.
Têm uma história engraçada: vieram no carro de uma colega, à "pendura" desde o Pinhal Novo até Lisboa, no motor. Só à chegada é que se deu por eles, por causa dos miados. Na escola onde lecciono ninguém podia ficar com os desgraçados. Eu sou uma "pessoa de cães", não percebo quase nada de gatos, mas não ia deixar aqueles gatinhos bebés na rua.
Preciso de ajuda, dicas sobre tratar os bichos, e sobretudo como por-me em contacto com associações ou outras entidades que possam ficar com eles. A única pessoa que conheço que talvez os acolhesse disse-me que não.
Eles são pequeninos mas comeram comida sólida e leite para gatinhos. Parecem estar bem. São pretos, ou talvez castanhos escuros, com olhos azuis. Não sei se são M ou F.
Não sei colocar fotos aqui, mas se alguém puder ajudar colocando-as por mim, agradeço muito.
Inês
Dois gatinhos "viajantes" procuram casa urgente
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Olá!
Antes de mais parabéns por ter acolhido os gatinhos!
Acho que devia ter colocado este apelo no forum das adopções, com fotos, é importante saber a idade deles e o sexo, por isso o ideal era leva los ao vet e lá tirava dúvidas!
Quanto a associações pelo que tenho lido, andam todas com muitos animais, por isso acho que devia insistir com amigos e colegas a perguntar se não sabem de alguém que queira um gatinho, ou mesmo perguntar aos alunos; ponham anúncios em clinicas vet , no site adopta me.
Boa sorte e dê noticias.
Antes de mais parabéns por ter acolhido os gatinhos!
Acho que devia ter colocado este apelo no forum das adopções, com fotos, é importante saber a idade deles e o sexo, por isso o ideal era leva los ao vet e lá tirava dúvidas!
Quanto a associações pelo que tenho lido, andam todas com muitos animais, por isso acho que devia insistir com amigos e colegas a perguntar se não sabem de alguém que queira um gatinho, ou mesmo perguntar aos alunos; ponham anúncios em clinicas vet , no site adopta me.
Boa sorte e dê noticias.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Que fofuras e à pendura? Fabuloso! boa personalidade...
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
Novidades fresquinhas e boas!
Os pequenos (dois M) estão já com uma FAT experiente.
Acho que a associação SOS Animal merece o meu agradecimento público pela prontidão com que ajudou os gaiatos.
Pelo que me foi dado a saber, no dia 30 de Maio esta associação faz uma campanha de adopção em Belém, e os gatitos têm boas chances.
Obrigada a todos no fórum, especialmente à Elsa, da ADAP - Animais de Portimão, por ter publicado as fotos.
"Tudo está bem quando acaba bem"
Inês
Os pequenos (dois M) estão já com uma FAT experiente.
Acho que a associação SOS Animal merece o meu agradecimento público pela prontidão com que ajudou os gaiatos.
Pelo que me foi dado a saber, no dia 30 de Maio esta associação faz uma campanha de adopção em Belém, e os gatitos têm boas chances.
Obrigada a todos no fórum, especialmente à Elsa, da ADAP - Animais de Portimão, por ter publicado as fotos.
"Tudo está bem quando acaba bem"

Inês