Procura de Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Hedges
Registado: segunda jul 28, 2003 8:56 pm

segunda jul 28, 2003 9:02 pm

Boa noite a todos! Procuro um labrador creme, se por acaso alguém tem um assim de uma ninhada que queira dar contacte-me para [email protected]

Abraços e beijinhos.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jul 28, 2003 9:08 pm

Os meus parabéns por saber o nome correcto da raça :)

Já agora uma sugestão, existem várias dezenas de milhare de cães sem dono nos canis de POrtugal, muitos à espera da hora da morte.

Porque não adopta um ?

Ou se quiser um Labrador, mesmo, pode sempre comprá-lo ?

É que não entenda isto como lição de moral, mas um Labrador de jeiro custa a criar, se receba um baratinho e ele tiver displasia terá algumas centenas de contos para o tratar ? ( só um exemplo)

E mesmo que tenha, porque não adoptar um sem raça ? Não são menos cães que eles.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 28, 2003 10:12 pm

Olá

Subscrevo inteiramente o que o casa de Anaval lhe disse.

E tenho de dar os parabéns pela sua resposta cordial, acho que assim é que é responder.

Beijokas
kathleen
SaraPatolas
Registado: segunda jul 14, 2003 10:57 pm

segunda jul 28, 2003 10:17 pm

[quote=Hedges]
Boa noite a todos! Procuro um labrador creme, se por acaso alguém tem um assim de uma ninhada que queira dar contacte-me para [email protected]

Abraços e beijinhos.
[/quote]

A União Zoofila tem 900....cremes, brancos, pretos, castanhos.....e todos muito carenciados!!!
Faça uma boa acção!!...Adopte um!(ou mais)
Ordem_dos_Membros
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano

segunda jul 28, 2003 11:39 pm

CasadeAnaval Escreveu: Os meus parabéns por saber o nome correcto da raça :)
:o :o :o

Os meus parabens, para si tambem, Sr Vasco. ;)

Porque assim, já o posso considerar um bom anfitrião (reconheço que tive que ir ao dicionário :lol: ).

Mesmo assim, repare que o homem (?), deu a sensação de estar disposto a pagar ;) .
Mas tudo bem, "Roma e Pavia não se conquistaram num dia" ;) :lol:
<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 28, 2003 11:54 pm

Ordem_dos_Membros Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Os meus parabéns por saber o nome correcto da raça :)
:o :o :o

Os meus parabens, para si tambem, Sr Vasco. ;)

Porque assim, já o posso considerar um bom anfitrião (reconheço que tive que ir ao dicionário :lol: ).

Mesmo assim, repare que o homem (?), deu a sensação de estar disposto a pagar ;) .
Mas tudo bem, "Roma e Pavia não se conquistaram num dia" ;) :lol:
Para quem era suposto manter a Ordem e as coisas calmas, reparo que já há algum tempo que está em pulgas para pegar fogo ao circo!!

Quem escreve que preocura alguém que esteja disposto a DAR um labrador, não me parece muito interessado em pagar.

Bem...reparos à parte, e voltando ao assunto deste tópico, tenho a dizer que concordo inteiramente com o Vasco. Muitas vezes o barato sai caro e é muito provável que um Labrador oferecido o seja por ter problemas com os quais mais tarde irá ter de gastar muito dinheiro.

De qualquer forma, boa sorte
Paulo C.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jul 29, 2003 12:05 am

Hedges Escreveu: se por acaso alguém tem um assim de uma ninhada que queira dar contacte-me para [email protected]
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Ordem_dos_Membros
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano

terça jul 29, 2003 12:09 am

Peço-lhes desculpa . :oops: :oops:

Não reparei no " dar "
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça jul 29, 2003 8:28 pm

Vá lá arranjem lá um Labrador ao piqueno antes de dia 4 de Agosto, é que depois da estreia da nova novela os labradores vão virar moda, todos vão querer um Fá (é o cão ou cadela que vai acompanhar a Sofia Alves) e o piqueno não quer que o acusem de querer um cão de moda em vez de um SRD de um canil. :evil:
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

terça jul 29, 2003 10:04 pm

Existem tantos membros que não têm srd, quer sejam de canis ou adoptados por outras vias. Mas que têm cães de raça...
Será que desejar um cão de raça é errado, ou responder educadamente e não partir logo para as respostas infantis o é?
Este site deveria ajudar as várias pessoas que aqui buscam informações e não humilha-las. Se existem perguntas que consideram inadequadas, não respondam. Simplesmente não há necessidade de se começar guerrinhas por tudo e por nada.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça jul 29, 2003 10:11 pm

O facto do cão da telenovela ser um Retriever do Labrador e não de outra raça qualquer deve-se ao facto de cá, em Portugal, só se treinar esta raça como cão-guia.

Ao menos é uma telenovela que não foge à realidade, neste aspecto.

Já agora, os cães-guia são dados (leia-se: oferecidos) aos seus donos por todas as razões óbvias, e mais alguma, para tal.
Última edição por monikestarr em terça jul 29, 2003 10:14 pm, editado 1 vez no total.
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

terça jul 29, 2003 10:12 pm

sea Escreveu: Existem tantos membros que não têm srd, quer sejam de canis ou adoptados por outras vias. Mas que têm cães de raça...
Será que desejar um cão de raça é errado, ou responder educadamente e não partir logo para as respostas infantis o é?
Este site deveria ajudar as várias pessoas que aqui buscam informações e não humilha-las. Se existem perguntas que consideram inadequadas, não respondam. Simplesmente não há necessidade de se começar guerrinhas por tudo e por nada.
Na maioria das pessoas que responderam a este tópico não lhes vejo "srd" no perfil... tudo bem se calhar compraram. Eu por acaso agora tenho um de "marca" também me foi dado por um amigo (sem pedinchar) :lol: mas já tive srd vários e apesar de não gostar menos deles do que gosto da Cookie, este é o meu cão de eleição e traz-me (á partida) garantias que não traz um srd.
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

terça jul 29, 2003 10:37 pm

Sweetcookie,

Depois de ter entrado neste site sinto que é errado ter um cão de raça se for dado ou barato. Mesmo se me provarem os despistes às duas displasias, ou aos problemas oculares.
Estou a começar a sentir que quem tem dois cães da mesma raça e decide fazer uma ninhada é um criminoso ou um ignorante que não sabe o que faz. Mesmo que tenha feito todos os exames médicos necessários e lhes proporcione as condições necessárias.
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

terça jul 29, 2003 10:41 pm

sea Escreveu: Sweetcookie,

Depois de ter entrado neste site sinto que é errado ter um cão de raça se for dado ou barato. Mesmo se me provarem os despistes às duas displasias, ou aos problemas oculares.
Estou a começar a sentir que quem tem dois cães da mesma raça e decide fazer uma ninhada é um criminoso ou um ignorante que não sabe o que faz. Mesmo que tenha feito todos os exames médicos necessários e lhes proporcione as condições necessárias.
Pois, é que isso não é criação, é mais multiplicação... cuidadosa, mas não deixa de ser multiplicação.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jul 30, 2003 1:35 am

Este site deveria ajudar as várias pessoas que aqui buscam informações e não humilha-las
pelo tom, não parecia uma informação mas um pedido. enfim, pontos de vista 8) 8)
Responder

Voltar para “Cães”