Kaly - xpit bull linda e meiga - DESCANSA EM PAZ :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mai 20, 2009 12:19 am

silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:Madrinhas:

Rafaela-15€
Pacha - 10€
Silvia -5€
Fatima- 10€
rita- 5€
Isabel- 10€
Pelosanimais- 5€
Sonia fonseca- 10€
tia bela- 5€
Paula Andrade- 30€
Patricia silva- 10€*
Margarida- 10€*

*penso que são madrinhas pontuais

Temos um total de: 125 €€€

Temos algum dinheiro a mais, mas primeiro a menina e os bebes precisam de ir ao veternaio e depois visto a mama estar a dar leitinho a 9 bebes precisa de comer uma ração melhor ou assim eu devia.. o que acham madrinhas????
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quarta mai 20, 2009 12:24 am

bom, hoje foi uma maratona, porque a casa da d.maria jose ainda fica longito, e nos tambem nao sabiamos que pela vasco da gama era mais perto!

fomos buscar os meninos, a mama super meiga e simpatica, com umas tetas enormes tadinha (ela tinha tido inicialmente 14, mas 5 morreram), ainda magrinha. tinha imensas carraças, e nao lhas tiramos todas :(

os bebes la estavam num abrigo improvisado, que os protectores a custo la tem conseguido manter.

para colocar na transportadora do carro nao foi a primeira, mas tambem nao ofereceu muita resitencia. os bebes foram numa caixa num banco de tras todos enroscadinhos :)

depois la xegamos ao hotel, a miuda la vomitou pois tinha estado a receber comida antes de irmos, estava meio etsranha, como e normal, com tantos caes a ladrar a volta dela, com uma trela ainda por cima, era tudo novo, mas la entrou na box, acomodamos os bebes, e depois viemos embora..custou um pouco deixa-la la, pois sabiamos que estava habituada a estar solta...mas ali de facto era um perigo, e nem quero imaginar quando os bebes ja andassem... e ali esta bem entregues, a maria jose adora animais!!

quanto aos bebes, nao sabemos o que vai sair dali, se mais pit, se menos pit, se nada a ver...a mae para mim e pit, ou pelo menos tem bastantes traços de pit, mas o pai, ou pais, e uma incognita claro. Sinceramente espero que saiam diferentes o suficiente de pits para poderem ser registados como srd à vontadinha :wink: a mae e que vai ser mais complicado, pelo simples facto de ser adulta..mas e linda, e tao tao meiga!!

Eu pedi para a maria jose os levar ao vet quando possivel. sei que e mais uma despesa, mas tem mesmo de ser, eles tem de ser vistos, e pelo menos desparasitados. quem sabe se a mama nao tem de fazer algum complemento...

AHH!! muito importante!! nome para a miuda!!! ainda nao temos!!

eu sugiro ja um : ming

mas ha tantos por onde escolher que se torna dificil!

silvia, essa questao da raçao e pertinente!! nos com tudo nao pensamos nisso a serio..ela devia comer uma raçao pupyy..nao sao baratas, e ainda vamos ter a despesa do vet, pelo que todos os donativos sera bem vindos.

mesmo que nao se consiga uma raçao puppy tipo hills ou royal,o que e o mais provavel devido ao preço, deviamos pensar em comprar uma mais acessivel (por exemplo marca continente)

resposanveis pelo hotel ainda nao vimos tambem (ou seja, por receber as transferencias) . a partida sera o meu numero que ficara nas adopçoes.

amanha vemos melhor os promenores e coloco as fotos!
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mai 20, 2009 12:30 am

silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:

Rafaela-15€
Pacha - 10€
Silvia -5€
Fatima- 10€
rita- 5€
Isabel- 10€
Pelosanimais- 5€
Sonia fonseca- 10€
tia bela- 5€
Paula Andrade- 30€
Patricia silva- 10€*
Margarida- 10€*
Catarina Morais- 10€

Temos um total de: 135 €€€
saldo: 55€

Temos algum dinheiro a mais, mas primeiro a menina e os bebes precisam de ir ao veternaio e depois visto a mama estar a dar leitinho a 9 bebes precisa de comer uma ração melhor ou assim eu devia.. o que acham madrinhas????
sim temos 55€ de saldo, penso que era importante mesmo servir para o veternario mas também para uma raçao melhorzinha que ela deve precisar muito.

madrinhas digam o que acham???
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta mai 20, 2009 8:10 am

silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:

Rafaela-15€
Pacha - 10€
Silvia -5€
Fatima- 10€
rita- 5€
Isabel- 10€
Pelosanimais- 5€
Sonia fonseca- 10€
tia bela- 5€
Paula Andrade- 30€
Patricia silva- 10€*
Margarida- 10€*
Catarina Morais- 10€

Temos um total de: 135 €€€
saldo: 55€

sim temos 55€ de saldo, penso que era importante mesmo servir para o veternario mas também para uma raçao melhorzinha que ela deve precisar muito.

madrinhas digam o que acham???
Bom dia,
Saber que a mamã e seus bebés estão a salvo, é muito gratificante!
Obrigada miss-imani por se disponibilizar a ir resgatá-los!

Quanto ao saldo positivo, todas sabemos que não é só "salvar" e já está, toda esta situação tem mais responsabilidades...
Sim acho que a mamã deve comer uma comida razoável (se não puder ser da melhor) e veterinário, é obrigatório :wink: !
Como somos várias madrinhas (apesar de já termos mais meninos), não ficará assim tão "pesado" e acredito que possamos arranjar madrinhas pontuais, para o veterinário e ajuda com a comidinha!
Esta é a minha opinião.
Espero pelas fotos mais logo!
Obrigada a todas! :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mai 20, 2009 8:57 am

Só que por enquanto esse dinheiro é virtual, né?
É preciso que coloquem o nib o mais breve possível para que se possa efectuar as transferências e ela possa ir logo ao vet! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quarta mai 20, 2009 9:53 am

preciso de umas informaçoes, q posso ter alguem de confiança interessado!!!!!!!

Onde estão agora os caes? Onde se situa o hotel? Pelo que percebi vieram para a margem sul nao é? (o meu amigo é dessa zona e gostava de ir ve-los, ele diz q "nao quer" mas q o coraçao dele nao vai resistir se for ver, e n se recusa a ir ve-los, por isso.... :D :lol: ...)

São mesmo pitt ou arraçados de? Pode nao fazer mta importancia mas ele viu so a foto q aqui está e ficou apaixonado so de ver a mae cos bebés!..

Preciso mesmo de mais fotos, pois parece q temos um doninho!!...(mas tb n quero ficar mto entusiasmada)

Mandem MP se necessario (vou tar por aqui o dia todo)
Última edição por pinkstar em quarta mai 20, 2009 10:01 am, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 9:59 am

pinkstar, eles estavam abandonados na rua, pelo que não há certezas quanto à raça e também ainda são muito bébés para perceber bem as suas características, só têm 2 semanas. Quanto ao hotel, terá que ser mesmo uma das pessoas que os resgatou a informar, porque também só sei que é na margem sul! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 20, 2009 10:02 am

para segurança destes meninos e da mamã não divulguem muitos dados aqui na net sobre o local onde se encontram :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pinkstar
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 10:08 am

ritafc Escreveu:pinkstar, eles estavam abandonados na rua, pelo que não há certezas quanto à raça e também ainda são muito bébés para perceber bem as suas características, só têm 2 semanas. Quanto ao hotel, terá que ser mesmo uma das pessoas que os resgatou a informar, porque também só sei que é na margem sul! :?
Pois eu sei... Mas nao percebo muito de raças de caes e tal :oops: , sei q eram da rua por isso nao ha assim nada q comprove se sao pits mmo.
Mas de qualquer forma a linhagem nao é algo q interesse mto, so queria mmo mais fotinhas qd tiverem :wink:
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 10:10 am

Nós queremos TODAS mais fotinhas!! :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 20, 2009 10:39 am

a miss imani mal possa vm por as fotos :D
nib pra as trnsferençias
rafaela 0010 0000 34277890001 22
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pinkstar
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 10:42 am

sofiaabreulopes Escreveu:para segurança destes meninos e da mamã não divulguem muitos dados aqui na net sobre o local onde se encontram :wink:
Sim, sim por isso tb pedi para enviarem MP :wink:
pacha9
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 10:53 am

sofiaabreulopes Escreveu:para segurança destes meninos e da mamã não divulguem muitos dados aqui na net sobre o local onde se encontram :wink:
Concordo... :wink:

Paula
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 10:54 am

Fiz agora a minha transferência :wink:
<p>Rita</p>
pacha9
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 11:01 am

ritafc Escreveu:Fiz agora a minha transferência :wink:
Rita o que puseste na descrição? :roll:
A menina ainda não tem nome...

Paula
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”