Será ciumes? O q será q se passa? (FINALMENTE JUNTAS)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mai 20, 2009 10:19 am

É só mimos... :wink: :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 20, 2009 12:06 pm

:o Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quarta mai 20, 2009 1:10 pm

LuMaria Escreveu::o Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
Não... No hall ha um movel,mas é daqueles so pa por as coisinhas de decoraçao em vidro :lol:
Ah no wc nao ha moveis :lol: :p :roll:
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

quarta mai 20, 2009 1:11 pm

LuMaria Escreveu::o Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
:oops: consigo... :lol: eh eh eh

Vá, também sou só eu e a Kundera num T1 muito giro!!!
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
pathelen
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 1:34 pm

:P

LuMaria... infelizmente hoje em dia, há muita gente com divisões sem móveis... :(

Não quer dizer que seja este caso :wink:
Fanequita
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 1:50 pm

pathelen Escreveu: infelizmente hoje em dia
Infelizmente porquê? :o Menos apetrechos para limpar e sempre fico com uma salinha de recuperação para gatezas e uma salinha de ambientação de gatezas novas... quando chegar a altura... eh eh eh :wink:
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
pathelen
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 2:00 pm

Fanequita Escreveu:
pathelen Escreveu: infelizmente hoje em dia
Infelizmente porquê? :o Menos apetrechos para limpar e sempre fico com uma salinha de recuperação para gatezas e uma salinha de ambientação de gatezas novas... quando chegar a altura... eh eh eh :wink:
Pois... :wink:

Mas repetindo, que não querendo dizer que seja este o caso... hoje em dia com a crise que vivemos e falta de trabalho... há muita gente com salinhas e salões "vazios"... :wink:

Olha... eu por mim... até adorava ter a casa mais vazia... mas com as minhas tretas... as da minha mãe... as da minha filha... até me apetece é mandar tudo pela janela! :twisted: :P
Fanequita
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 2:57 pm

Olhem, vi este vídeo, e foi um fartote:

http://www.youtube.com/watch?v=h6LeOZYlJT8

Parece mesmo a minha Kundera. Está que não se pode aturar a destruir-me a casa...
pathelen
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 3:21 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bem.... só espero que a minha Rita nunca lhe passe pela cabeça tal ideia... :lol: :lol:
pinkstar
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 3:24 pm

Fanequita Escreveu:Olhem, vi este vídeo, e foi um fartote:

Parece mesmo a minha Kundera. Está que não se pode aturar a destruir-me a casa...
A gargalhada q agora mandei!!
Antes a Nokas fazia isso mas passamos a por a tampa, agora é a Lua q faz, tivemos mesmo de tirar o rolo do suporte!! Isto ate ela começar a saltar e a subir pa cima do autocolismo :lol: (espero q nao aprenda isso ate sabado ahah)
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quarta mai 20, 2009 4:25 pm

Fanequita Escreveu:Olhem, vi este vídeo, e foi um fartote:

Mas e engracado...
Eles sao tao espertos!! 8) 8) 8)
O tipo destroi o papel mas pelo meio olha para quem esta a filmar... 8) 8) 8)
Como quem diz, se nao reclamas, continuo... :roll: :roll: :roll:

Chamas-lhe parvos e que nao entendem... :twisted: :twisted: :twisted:
Entendem e nao e nada pouco... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 20, 2009 5:40 pm

pathelen Escreveu:

LuMaria... infelizmente hoje em dia, há muita gente com divisões sem móveis... :(

:lol: Se não podesse ter moveis rodeava-me de caixotes. Não consigo ver nada vazio. Causa-me stress.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pinkstar
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 7:09 pm

A minha nokas é uma gata fantastica!!! Mmo ca antena na cabeça :lol: la ta ela á porta do wc a chorar pela lua... Sim acho q ta a chorar faz um miar mto levezinho tipo a fazer "hum" ja teve a dar bjinhos á lua mmo com aquilo no pescoço,mas a lua quer é brincadeira nao as posso mmo juntar agora q a Nokas n pode "malhar" na outra :lol: , mas tou aqui com lagrima no olho a ver a minha nokinhas a querer ir ter ca lua... :roll:
pathelen
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 9:13 pm

LuMaria Escreveu:
pathelen Escreveu:

:lol: Se não podesse ter moveis rodeava-me de caixotes. Não consigo ver nada vazio. Causa-me stress.
:lol: :lol: :lol:
pathelen
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 9:16 pm

pinkstar Escreveu:A minha nokas é uma gata fantastica!!! Mmo ca antena na cabeça :lol: la ta ela á porta do wc a chorar pela lua... Sim acho q ta a chorar faz um miar mto levezinho tipo a fazer "hum" ja teve a dar bjinhos á lua mmo com aquilo no pescoço,mas a lua quer é brincadeira nao as posso mmo juntar agora q a Nokas n pode "malhar" na outra :lol: , mas tou aqui com lagrima no olho a ver a minha nokinhas a querer ir ter ca lua... :roll:
Olhe não consigo atinar com o motivo porque não pode juntar as gatinhas.. :? Afinal até pedem para estar juntas... cá para mim só não as deixava juntas quando não estivesse em casa... :(
Responder

Voltar para “Gatos”