rott 6 meses fat ou fad muito urgente ADOPTADO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda mai 18, 2009 7:31 pm

encontrei um rott puro com no maximo 6 meses a deambular na auto estrada de cascais.
ja foi ao vet ,nao tem chip e esta um pouco magro mas e muito meigo e dizem que sera um belo exemplar.
como nao vejo nenhum apelo a procura e eu nao posso mesmo mante-lo preciso de alguem ou que seja fat ou que o adopte,e urgente porque eu estou com duas dezenas de animais entre caes e gatos e nao posso mesmo,nao conseguiria de forma alguma deixa-lo no meio de uma auto estrada mas infelizmente,nao tenho mesmo maneira de o manter ca em casa...
como estou sem internet e possivel que nao possa responder com a brevidade que gostaria aqui no topico mas deixo o meu contacto quem me puder ajudar agradeco estou desesperada a pensar no que fazer com este animal :cry: :cry:
monica962436519

ps nao tem a cauda cortada e e um bebe grande que se fartou de brincar com o meu filho de quatro anos
Última edição por biglady em quarta mai 20, 2009 5:33 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 18, 2009 9:29 pm

Adoro estes meninos!!! Se eu pudesse.. :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta mai 20, 2009 10:32 am

obrigado rita por pelo menos teres comentado :wink:
estamos sempre a aprender...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mai 20, 2009 10:42 am

biglady Escreveu:obrigado rita por pelo menos teres comentado :wink:
estamos sempre a aprender...[/quote]

Entendo-te perfeitamente!! :wink:

Coloca fotos, para ver se assim alguem repara nele... :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mai 20, 2009 1:14 pm

sim com fotos penso que seja mais facil.....
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”