Moderador: mcerqueira
Não... No hall ha um movel,mas é daqueles so pa por as coisinhas de decoraçao em vidroLuMaria Escreveu:Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
LuMaria Escreveu:Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
LuMaria Escreveu:Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
Infelizmente porquê?pathelen Escreveu: infelizmente hoje em dia
Pois...Fanequita Escreveu:Infelizmente porquê?pathelen Escreveu: infelizmente hoje em diaMenos apetrechos para limpar e sempre fico com uma salinha de recuperação para gatezas e uma salinha de ambientação de gatezas novas... quando chegar a altura... eh eh eh
A gargalhada q agora mandei!!Fanequita Escreveu:Olhem, vi este vídeo, e foi um fartote:
http://www.youtube.com/watch?v=h6LeOZYlJT8
Parece mesmo a minha Kundera. Está que não se pode aturar a destruir-me a casa...
Mas e engracado...Fanequita Escreveu:Olhem, vi este vídeo, e foi um fartote:
http://www.youtube.com/watch?v=h6LeOZYlJT8
Parece mesmo a minha Kundera. Está que não se pode aturar a destruir-me a casa...
pathelen Escreveu:LuMaria Escreveu:Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
![]()
LuMaria... infelizmente hoje em dia, há muita gente com divisões sem móveis...![]()
Não quer dizer que seja este caso
LuMaria Escreveu:pathelen Escreveu:LuMaria Escreveu:Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
![]()
LuMaria... infelizmente hoje em dia, há muita gente com divisões sem móveis...![]()
Não quer dizer que seja este casoSe não podesse ter moveis rodeava-me de caixotes. Não consigo ver nada vazio. Causa-me stress.
Olhe não consigo atinar com o motivo porque não pode juntar as gatinhas..pinkstar Escreveu:A minha nokas é uma gata fantastica!!! Mmo ca antena na cabeçala ta ela á porta do wc a chorar pela lua... Sim acho q ta a chorar faz um miar mto levezinho tipo a fazer "hum" ja teve a dar bjinhos á lua mmo com aquilo no pescoço,mas a lua quer é brincadeira nao as posso mmo juntar agora q a Nokas n pode "malhar" na outra
, mas tou aqui com lagrima no olho a ver a minha nokinhas a querer ir ter ca lua...