arredores , amadora , sintra, caçem , almargem do bispo...vila franca , sacavem
margem sul ( tem o rio tejo e tem que se passar a ponte 25 abril ) pinhal novo ,setubal , montigo , praias da Costa da caparica , palmela ...são ainda 45m sempre a andar

Nao precisa de ser bebe, gostava que fosse de porte pequeno, visto ser para uma pessoa c/ 73 anos, e para ela passear e tudo torna-se mais facil os pequeninos.happyprince Escreveu:Acho que é no Porto.
Aqui em Águeda não temos bebés de momento. Digo de momento, porque para a semana já vamos ter. Há uma ninhada debaixo de uma varanda, mas não conseguimos chegar lá. Mas estão bem com a mamã nessa casa.
Mas temos meninas pequeninas e jovens.
Não acho que sejas parola, acho que tens muita razão!! Montijo não é nada longe!!happyprince Escreveu:Pois, desculpa, aqui para a parola do norte centro mais ou menos, Lisboa é tudo o que for de Aveiro para baixo e do Algarve para cima.
sem duvida que pequenino é boa opção, no entanto devido tambem a idade da sua avó nao aconselhava um bebe.DINACLARA Escreveu: Nao precisa de ser bebe, gostava que fosse de porte pequeno, visto ser para uma pessoa c/ 73 anos, e para ela passear e tudo torna-se mais facil os pequeninos.
Ponky Escreveu:sem duvida que pequenino é boa opção, no entanto devido tambem a idade da sua avó nao aconselhava um bebe.DINACLARA Escreveu: Nao precisa de ser bebe, gostava que fosse de porte pequeno, visto ser para uma pessoa c/ 73 anos, e para ela passear e tudo torna-se mais facil os pequeninos.
Ela nao é muito exigente, só quer companhia.TheBoerboel Escreveu:Ponky Escreveu:sem duvida que pequenino é boa opção, no entanto devido tambem a idade da sua avó nao aconselhava um bebe.DINACLARA Escreveu: Nao precisa de ser bebe, gostava que fosse de porte pequeno, visto ser para uma pessoa c/ 73 anos, e para ela passear e tudo torna-se mais facil os pequeninos.
Pois eu tambem não...seria preferivel já adulto
DINACLARA Escreveu:Dina, a zona é Coimbra não é????
Fale com a Maria João Cunha do Espacito - ela tem uns minorcas á maneira!!!