tenho um peluchinho minorca para dar-adoptado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 20, 2009 12:05 pm

lisboa e so lisboa .
arredores , amadora , sintra, caçem , almargem do bispo...vila franca , sacavem
margem sul ( tem o rio tejo e tem que se passar a ponte 25 abril ) pinhal novo ,setubal , montigo , praias da Costa da caparica , palmela ...são ainda 45m sempre a andar :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quarta mai 20, 2009 12:10 pm

:D Entendido. Boa sorte!
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 20, 2009 12:11 pm

Imagem
agora esta aqui a dormir encostado a mim , não me deixa fazer nada , so quer colo :( deve estar assustado
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
happyprince
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 12:28 pm

É tão lindo. O focinho faz lembrar aqueles do Star Wars...
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

quarta mai 20, 2009 12:30 pm

Dina, a zona é Coimbra não é????
Fale com a Maria João Cunha do Espacito - ela tem uns minorcas á maneira!!! :wink:[/quote]

O espacito é onde???? :oops:
reex
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 12:34 pm

deve ser nos arredores do Porto :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
happyprince
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 12:36 pm

Acho que é no Porto.
Aqui em Águeda não temos bebés de momento. Digo de momento, porque para a semana já vamos ter. Há uma ninhada debaixo de uma varanda, mas não conseguimos chegar lá. Mas estão bem com a mamã nessa casa.
Mas temos meninas pequeninas e jovens.
DINACLARA
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 12:39 pm

happyprince Escreveu:Acho que é no Porto.
Aqui em Águeda não temos bebés de momento. Digo de momento, porque para a semana já vamos ter. Há uma ninhada debaixo de uma varanda, mas não conseguimos chegar lá. Mas estão bem com a mamã nessa casa.
Mas temos meninas pequeninas e jovens.
Nao precisa de ser bebe, gostava que fosse de porte pequeno, visto ser para uma pessoa c/ 73 anos, e para ela passear e tudo torna-se mais facil os pequeninos.
reex
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 12:43 pm

Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 12:45 pm

daqui a 1, 5 mes vou ter mais 5 cachorros para dar de porte pequeno :(
uma cadela do tal cigano pariu esta semana . Ele tem 4 cadelas sempre a parir :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mai 20, 2009 12:49 pm

happyprince Escreveu:Pois, desculpa, aqui para a parola do norte centro mais ou menos, Lisboa é tudo o que for de Aveiro para baixo e do Algarve para cima. :lol:
Não acho que sejas parola, acho que tens muita razão!! Montijo não é nada longe!!

Eu até teria um possível interessado( meu colega), mas também é da margem sul! :roll:

A sorte é que é bébé e peludinho, senão queria ver se ia ser assim tão esquisita com a adopção...desculpa reex mas é o k penso!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta mai 20, 2009 12:56 pm

DINACLARA Escreveu: Nao precisa de ser bebe, gostava que fosse de porte pequeno, visto ser para uma pessoa c/ 73 anos, e para ela passear e tudo torna-se mais facil os pequeninos.
sem duvida que pequenino é boa opção, no entanto devido tambem a idade da sua avó nao aconselhava um bebe. :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta mai 20, 2009 12:57 pm

Ponky Escreveu:
DINACLARA Escreveu: Nao precisa de ser bebe, gostava que fosse de porte pequeno, visto ser para uma pessoa c/ 73 anos, e para ela passear e tudo torna-se mais facil os pequeninos.
sem duvida que pequenino é boa opção, no entanto devido tambem a idade da sua avó nao aconselhava um bebe. :wink:

Pois eu tambem não...seria preferivel já adulto :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
DINACLARA
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 1:17 pm

TheBoerboel Escreveu:
Ponky Escreveu:

Pois eu tambem não...seria preferivel já adulto :wink:
Ela nao é muito exigente, só quer companhia.
Exisem tantos, nao me falta a escolha.
Isto é como as goloseimas para crianças, se houvesse so um era aquele e aquele mesmo, mas como há tantos nao vai ser dificil encontar.
Obrigado.
Vou pesquisar.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta mai 20, 2009 1:25 pm

DINACLARA Escreveu:Dina, a zona é Coimbra não é????
Fale com a Maria João Cunha do Espacito - ela tem uns minorcas á maneira!!! :wink:

O espacito é onde???? :oops:[/quote]

O "espacito" é na zona de Gaia! :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”