Ajuda por favor?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KiKo121606
Registado: quinta abr 03, 2008 12:18 pm

quarta mai 20, 2009 11:26 am

Bom dia a todos.

Gostaria de saber se alguem me pode ajudar a ajudar no seguinte:

Existe perto de minha casa uma cadelinha ainda jovem que pariu à pouco tempo penso que uma ninhada de seis cachorrinhos (pelo aspecto das maminhas), ainda não os vi porque estão num covil que mãe escavou e ainda passam muito tempo a dormir, todos os dias lhe dou comer quando vou com o meu cão á rua depois do trabalho, faço o que posso, mas tenho muito medo pelos pequeninos poiso covil fica num caminho de escola e as crianças as vezes são muito crueis e não só como alimentar depois tantos cachorrinhos.

meu mail: [email protected]
Muito obrigado pela atenção
Matilde
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quarta mai 20, 2009 11:44 am

Bem, se não tem como recolhê-los, vá dando comida á mãe. Entretanto contacte uma associação da sua zona, eles podem ajudar na divulgação dos cachorros para adopção quando estiverem mais crescidos e podem tentar ajudar na esterilização da mamã.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mai 20, 2009 12:51 pm

Pelo menos fotos da mamã era bom arranjar e colocar aqui :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KiKo121606

quarta mai 20, 2009 1:14 pm

Muito obrigado pelas respostas.

Pois comida a mamã estou a dar dentro dos possíveis, e vou continuar a dar, apesar de toda agente que vê estar contra porque isto de ter para ajudar ninguém tem mas pancada e desagrado toda agente tem de sobra.

Sou da zona do Seixal como estão mais abituadas a estas andanças, contactos de associações perto por favor??

Obrigado
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 1:18 pm

Na margem sul, assim que eu me lembr,. tem a Bianca em Sesimbra e a Sobreviver em Setubal. Há mais com certeza, mas só conheço estas
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KiKo121606

quarta mai 20, 2009 1:25 pm

Obrigado Rita vou tentar obter contactos.

Quanto as fotos, não tenho maquina digital, não sei como conseguir.
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 1:30 pm

E não conhece ninguem que tenha? Sem fotos a divulgação é quase nula :(
<p>Rita</p>
kikra
Membro
Registado: terça jul 22, 2008 11:04 am

quarta mai 20, 2009 1:40 pm

mais perto tem uma na moita mas não sei o nome. Na altura tb não sabia e falaram-me dessa, é so ligar para as informações que eles devem dizer.
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quarta mai 20, 2009 2:33 pm

<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”