Será ciumes? O q será q se passa? (FINALMENTE JUNTAS)
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
pinkstar
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
Não... No hall ha um movel,mas é daqueles so pa por as coisinhas de decoraçao em vidroLuMaria Escreveu:Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
Ah no wc nao ha moveis
-
Fanequita
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
LuMaria Escreveu:Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
Vá, também sou só eu e a Kundera num T1 muito giro!!!
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
LuMaria Escreveu:Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
LuMaria... infelizmente hoje em dia, há muita gente com divisões sem móveis...
Não quer dizer que seja este caso
-
Fanequita
- Membro Veterano
Infelizmente porquê?pathelen Escreveu: infelizmente hoje em dia
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
Pois...Fanequita Escreveu:Infelizmente porquê?pathelen Escreveu: infelizmente hoje em diaMenos apetrechos para limpar e sempre fico com uma salinha de recuperação para gatezas e uma salinha de ambientação de gatezas novas... quando chegar a altura... eh eh eh
Mas repetindo, que não querendo dizer que seja este o caso... hoje em dia com a crise que vivemos e falta de trabalho... há muita gente com salinhas e salões "vazios"...
Olha... eu por mim... até adorava ter a casa mais vazia... mas com as minhas tretas... as da minha mãe... as da minha filha... até me apetece é mandar tudo pela janela!
-
Fanequita
- Membro Veterano
Olhem, vi este vídeo, e foi um fartote:
http://www.youtube.com/watch?v=h6LeOZYlJT8
Parece mesmo a minha Kundera. Está que não se pode aturar a destruir-me a casa...
Parece mesmo a minha Kundera. Está que não se pode aturar a destruir-me a casa...
-
pinkstar
- Membro Veterano
A gargalhada q agora mandei!!Fanequita Escreveu:Olhem, vi este vídeo, e foi um fartote:
Antes a Nokas fazia isso mas passamos a por a tampa, agora é a Lua q faz, tivemos mesmo de tirar o rolo do suporte!! Isto ate ela começar a saltar e a subir pa cima do autocolismo
-
Bebelly
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Mas e engracado...Fanequita Escreveu:Olhem, vi este vídeo, e foi um fartote:
Eles sao tao espertos!!
O tipo destroi o papel mas pelo meio olha para quem esta a filmar...
Como quem diz, se nao reclamas, continuo...
Chamas-lhe parvos e que nao entendem...
Entendem e nao e nada pouco...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
pathelen Escreveu:LuMaria Escreveu:Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
![]()
LuMaria... infelizmente hoje em dia, há muita gente com divisões sem móveis...![]()
Não quer dizer que seja este caso
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
pinkstar
- Membro Veterano
A minha nokas é uma gata fantastica!!! Mmo ca antena na cabeça
la ta ela á porta do wc a chorar pela lua... Sim acho q ta a chorar faz um miar mto levezinho tipo a fazer "hum" ja teve a dar bjinhos á lua mmo com aquilo no pescoço,mas a lua quer é brincadeira nao as posso mmo juntar agora q a Nokas n pode "malhar" na outra
, mas tou aqui com lagrima no olho a ver a minha nokinhas a querer ir ter ca lua... 
LuMaria Escreveu:pathelen Escreveu:LuMaria Escreveu:Agora fiquei... que história é essa de divisão sem móveis?... Vocês conseguem ter divisões sem móveis?
![]()
LuMaria... infelizmente hoje em dia, há muita gente com divisões sem móveis...![]()
Não quer dizer que seja este casoSe não podesse ter moveis rodeava-me de caixotes. Não consigo ver nada vazio. Causa-me stress.
Olhe não consigo atinar com o motivo porque não pode juntar as gatinhas..pinkstar Escreveu:A minha nokas é uma gata fantastica!!! Mmo ca antena na cabeçala ta ela á porta do wc a chorar pela lua... Sim acho q ta a chorar faz um miar mto levezinho tipo a fazer "hum" ja teve a dar bjinhos á lua mmo com aquilo no pescoço,mas a lua quer é brincadeira nao as posso mmo juntar agora q a Nokas n pode "malhar" na outra
, mas tou aqui com lagrima no olho a ver a minha nokinhas a querer ir ter ca lua...