Caixa de areira automática

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Margar1da
Registado: sexta abr 10, 2009 9:37 am

segunda mai 18, 2009 2:18 pm

Moro em Lisboa e gostava de saber se alguém me sabe dizer onde posso comprar uma Caixa de areira automática para a minha gatinha? Ela faz xixi nos sofás etc e já tentei de tudo para a dissuadir...
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda mai 18, 2009 2:32 pm

Já esterilizou a gata?
Se ainda não o fez, sempre que ela tiver cio pode fazer xixi por todo o lado com ou sem caixa automatica de areia.
Diria mesmo que até com sanita de ouro.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Margar1da

segunda mai 18, 2009 2:42 pm

Não a esterilizei mas ela faz quando não está com o cio...
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda mai 18, 2009 2:49 pm

Como é uma Caixa de Areia Automática? É das que têm tampa e uma portinha basculante?
Margar1da

segunda mai 18, 2009 2:50 pm

Eu vi uma aqui:
http://www.catgenie.com/

mas gostava de saber se há algo do género cá em Portugal...
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta mai 20, 2009 2:22 pm

Nem conhecia este modelo higiénico. Penso q não haverá cá, mas vou procurar, pois parece ser uma coisa bastante limpa. No entanto vejo um problema: é necessário torneira e despejo como das mág. de lavar e isso não é fácil de ter.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 20, 2009 5:45 pm

Margar1da Escreveu:Não a esterilizei mas ela faz quando não está com o cio...
E porque não esteriliza a gata? A marcação de território não está directamente ligada ao estar com cio ou não.

:o E que milagre faz um WC automático em relação ao sofá? Só se andar atrás da gata cada vez que ela se mexe.

Havia de ser lindo um WC a correr atrás dos meus gatos LOL aiiiii desculpem que nem posso! LOL :lol: :lol: :lol: :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 20, 2009 7:27 pm

Margar1da Escreveu:Moro em Lisboa e gostava de saber se alguém me sabe dizer onde posso comprar uma Caixa de areira automática para a minha gatinha? Ela faz xixi nos sofás etc e já tentei de tudo para a dissuadir...
E acha que com uma coisa que faz barulhos estranhos e com "areias movediças" o animal passa a correr para a caixa...? :o

Castre a gatinha e pode ser que tenha mais sorte que gastar dinheiro numa WC automático :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta mai 20, 2009 9:08 pm

Eu não sei onde se compra esse WC mas deve ser carissimo.

Ora não foi esta forista que procurava preços de esterilização mais baratos porque não podia pagar muito?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 20, 2009 9:19 pm

lagutrop Escreveu:Eu não sei onde se compra esse WC mas deve ser carissimo.

Ora não foi esta forista que procurava preços de esterilização mais baratos porque não podia pagar muito?
E não é que é mesmo...?! :o Com tanto na cabeça... nem me lembrava... :wink:
Tem boa memória, Lagutrop :wink: :P :lol:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#915315

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo mai 24, 2009 9:32 am

http://www.mr-pet.net/index.php?act=vie ... ductId=352

É isto que procura? Caro ou barato é mt relativo... ate mesmo para a altura em que se esta no momento ;)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo mai 24, 2009 11:44 am

<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”