Na verdade tenho a minha forma de viver, pensar e agir.Sisa Escreveu:Entao as suas cadelas engravidam. Bem esta menina se fosse ja castrada teria de fazer quarentena de 1 mes porque no canil nao sabemos se apanharam alguma doença, e podem tar a lutar contra ela, com a castraçao pode fazer com que a doença fique mais forte assim como as vacinas. Se por acaso ela tiver de ser castrada terá de ser o senhor a pagar estas despesas, pois somos uma associaçao sem fins lucrativos e nao temos verbas para castrar cadelas, arranjamos preços mais em conta. Está disposto a isto?
Em relaçao a conseguir donos para as crias, pense quantas crias as suas cadelas ja tiveram que podiam ter sido evitadas com a castraçao, e que as pessoas que adoptaram as crias das suas cadelas que poderiam ter adoptado um animal abandonado da rua, ou mesmo num canil em risco de abate.
Se há muitas coisas que não estou de acordo, sempre respeito desde que seja respeitado.
Eu próprio não pedi para nascer...
Tenho os animais que gosto e posso dar carinho e o bem estar, que me pagam com alegrias de momentos divertidos.
Já me falaram no pagamento do transporte de ida e volta, que aceitei.
Agora é o problema da castração... no entanto não sei os valores.
Se entenderem que mereço e tenho condições para cuidar do animal, tudo bem.
Se a ideia é desistir... sinceramente fico a pensar nisso. Já passei o meio século de vida e este questionário nunca mais acaba.