O Buzz é todo pretinho e existem muitos mais como ele, quando tiveres disponibilidade eu tenho conheçidos com gatos pretospinkstar Escreveu:Felizmente o meu nao é assim.. Agora a vermos estes gatos jovens/adultos q têm aparecido por aqui ja andamos a falar um com o outro mas motivos pelos quais NAO PODEMOS mesmo ter mais gatosisanneco Escreveu:ai kem me dera ter essa "sorte"....
O "meu" nao é muito amante dos animais, do genero, gosta deles mas de longe...grrr.... já faltou mais pa o por a andar.....
(sorry, foi só 1 desabafo entre mulheres....)
É porque ambos queriamos salvar mais 1 gato, mas nao podemos mesmo, entao quando falamos sobre isso é mais uma conversa de tentarmos lembrar-nos pq n podemos ter mais...
Mas nunca vou desistir do meu sonho de criança q é um dia ter um gato macho todo todo pretinho, acho q era uma grande sorte ter um gato destesSo nao o posso é realizar para já
Como convencer o namorado a ter + 1 gato? :D -> CONVENCIDO!
Moderador: mcerqueira
-
GatinhoBuzz
- Membro
- Registado: sábado mai 16, 2009 9:15 pm
-
pinkstar
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
Pois... Infelizmente devem de haver imeeensos gatinhos pretos adultos á espera de uma casinha... Gosto tanto desses gatinhos, e ja ta decidido q qd pudermos ter mais um vai ser 1 desses! (ou entao nao.. depende pois normalmente é o gato q escolhe os donos
)
O Pitest anda a falar mto é no Gabriel
mas nao podemos mesmo, neste momento é impossivel ter condiçao para 3... (em todos os sentidos infelizmente).
O Pitest anda a falar mto é no Gabriel
-
GatinhoBuzz
- Membro
Compreendo mesmopinkstar Escreveu:Pois... Infelizmente devem de haver imeeensos gatinhos pretos adultos á espera de uma casinha... Gosto tanto desses gatinhos, e ja ta decidido q qd pudermos ter mais um vai ser 1 desses! (ou entao nao.. depende pois normalmente é o gato q escolhe os donos![]()
)
O Pitest anda a falar mto é no Gabrielmas nao podemos mesmo, neste momento é impossivel ter condiçao para 3... (em todos os sentidos infelizmente).
Mas já nos chegam estes dois(embora não me importasse de ter muitos...)
-
pinkstar
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
Qualquer dia é criado um topico do genero "como convencer o namorado a NAO ter outro gato"GatinhoBuzz Escreveu:Compreendo mesmopinkstar Escreveu:Pois... Infelizmente devem de haver imeeensos gatinhos pretos adultos á espera de uma casinha... Gosto tanto desses gatinhos, e ja ta decidido q qd pudermos ter mais um vai ser 1 desses! (ou entao nao.. depende pois normalmente é o gato q escolhe os donos![]()
)
O Pitest anda a falar mto é no Gabrielmas nao podemos mesmo, neste momento é impossivel ter condiçao para 3... (em todos os sentidos infelizmente).
Também estamos nessa situação, á pouco encontrámos um gatinho bebé e decidimos ficar com ele,já não vai dar para mais nenhum :/
Mas já nos chegam estes dois(embora não me importasse de ter muitos...)
-
GatinhoBuzz
- Membro
pinkstar Escreveu:Qualquer dia é criado um topico do genero "como convencer o namorado a NAO ter outro gato"GatinhoBuzz Escreveu:Compreendo mesmopinkstar Escreveu:Pois... Infelizmente devem de haver imeeensos gatinhos pretos adultos á espera de uma casinha... Gosto tanto desses gatinhos, e ja ta decidido q qd pudermos ter mais um vai ser 1 desses! (ou entao nao.. depende pois normalmente é o gato q escolhe os donos![]()
)
Também estamos nessa situação, á pouco encontrámos um gatinho bebé e decidimos ficar com ele,já não vai dar para mais nenhum :/
Mas já nos chegam estes dois(embora não me importasse de ter muitos...)![]()
![]()
Mesmo
-
Rafacavaleiro
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Olás
Tenho estado a acompanhar este tópico,e já agora tb deixo aqui o meu testemunho, visto q tenho 7 gatos!!
Nunca na minha vida pensei que ia ter tantos gatos. São muitos e claro muita despesa, mas claro q tb so os tenho pq as despesas sao divididas com a minha mãe e irmã, e porque existe espaço para os ter. Portanto são da familia.
Tb sou da opinião que quem tem um, pode ter dois, e quando pode ter a opção de adoptar melhor ainda pq pode escolher um ja esterelizado, o q na minha opinião é uma grande ajuda em termos de despesas. Eu digo isto pq no meu caso ñ fomos nós q os escolhemos mas sim eles q nos escolheram, e como faço questão de os ter todos esterelizados é so fazer as contas!
Boa sorte então para a sua escolha, pq acho que o mais dificil vai ser a escolha!
Tenho estado a acompanhar este tópico,e já agora tb deixo aqui o meu testemunho, visto q tenho 7 gatos!!
Tb sou da opinião que quem tem um, pode ter dois, e quando pode ter a opção de adoptar melhor ainda pq pode escolher um ja esterelizado, o q na minha opinião é uma grande ajuda em termos de despesas. Eu digo isto pq no meu caso ñ fomos nós q os escolhemos mas sim eles q nos escolheram, e como faço questão de os ter todos esterelizados é so fazer as contas!
Boa sorte então para a sua escolha, pq acho que o mais dificil vai ser a escolha!
Leo fiquei muito contente por este menino ir para a tua filha... quando li que iá ficar na família calculei logo!leonildecarvalho Escreveu:pathelen Escreveu:É lindo o gatinho... Leo![]()
No meio do azar... teve sorte, tadinho!O raio do iman não despega...
![]()
![]()
Obrigada...
Sortudo em vários sentidos porque até irá ficar em família...e vai ter a companhia dum primo mais velho
![]()
Leo
Que bom... merecem-se!!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada...pathelen Escreveu:
Leo fiquei muito contente por este menino ir para a tua filha... quando li que iá ficar na família calculei logo!![]()
Que bom... merecem-se!!!
Vamos a ver qual será a reacção do Peewee...?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Susanabsousa
- Membro
- Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm
Antes de mais peço desculpa por nunca mais ter dado noticias, mas esta semana foi de loucos no trabalho.
Boas notícias!
Parece que agua mole em pedra dura... Resulta!
Já andamos a ver gatinhos para dar um maninho ao gatao cá de casa e até o meu namorado hoje já me disse para combinarmos uma visita para um gatinho preto e branco
Eu vi um preto lindoooo, mas o gajo não morre de amores por pretos
Também não posso abusar, ne?
Já estou a conseguir convence-lo a ter mais um gato, portanto é melhor ir com calminha nas preferências
Que bom! O meu menino vai ter companhia
Boas notícias!
Parece que agua mole em pedra dura... Resulta!
Já andamos a ver gatinhos para dar um maninho ao gatao cá de casa e até o meu namorado hoje já me disse para combinarmos uma visita para um gatinho preto e branco
Eu vi um preto lindoooo, mas o gajo não morre de amores por pretos
Também não posso abusar, ne?
Já estou a conseguir convence-lo a ter mais um gato, portanto é melhor ir com calminha nas preferências
Que bom! O meu menino vai ter companhia
-
Miboki
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Olá!
São boas noticias, parabéns a família vai ser aumentada
!
Eu também gosto de gatos pretos, tenho um com mau feito mas não é preto a 100%, tem uma mancha branca na barriga!
Olha se não pode ser preto, vais ter uma gato doutra cor, boa sorte na pesquisa e depois vem cá apresentar o novo membro da familia!
Vão procurar só gatos ou também gatas?
São boas noticias, parabéns a família vai ser aumentada
Eu também gosto de gatos pretos, tenho um com mau feito mas não é preto a 100%, tem uma mancha branca na barriga!
Olha se não pode ser preto, vais ter uma gato doutra cor, boa sorte na pesquisa e depois vem cá apresentar o novo membro da familia!
Vão procurar só gatos ou também gatas?
-
Susanabsousa
- Membro
Depende...
A unica questao é que esterilizar uma gatinha é mais carote
Mas também não sei de que idade será o novo membro...
O meu namorado começou a dizer que talvez fosse melhor um pela idade do gummy, porque o peludinho é mesmo danado para a brincadeira e quando lhe dá é super eléctrico!
Mas eu até gostava de um maior, porque sentia-me melhor...
Portanto, ainda não sei...
A unica questao é que esterilizar uma gatinha é mais carote
Mas também não sei de que idade será o novo membro...
O meu namorado começou a dizer que talvez fosse melhor um pela idade do gummy, porque o peludinho é mesmo danado para a brincadeira e quando lhe dá é super eléctrico!
Mas eu até gostava de um maior, porque sentia-me melhor...
Portanto, ainda não sei...
-
Paty_LP
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Conheço um gato com cerca de 12 anos que brinca tanto como a minha gata de 1 
Ele farta-se de correr pela casa, rouba peluches (e os que acabam por lhe dar anda sempre com eles) e basta picarem-no um pouco para a brincadeira que ele parece logo um bebé com tanta vontade de brincar
Logo, o mais importante é mesmo tentarem conhecer a personalidade do bichano
E em relação à esterilização, a maior parte das associações/projectos/particulares já as esteriliza antes.
Ele farta-se de correr pela casa, rouba peluches (e os que acabam por lhe dar anda sempre com eles) e basta picarem-no um pouco para a brincadeira que ele parece logo um bebé com tanta vontade de brincar
Logo, o mais importante é mesmo tentarem conhecer a personalidade do bichano
E em relação à esterilização, a maior parte das associações/projectos/particulares já as esteriliza antes.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
Susanabsousa
- Membro
Essa parte das associações é verdade, por isso é que vai depender da idade do peludinho...
-
Susanabsousa
- Membro
Eu sempre disse que a nível de "realização pessoal" sentia-me melhor se adopta-se um adulto. Não é que 1 gatinho não seja bem vindo também, porque é... Mas com um adulto, sinto que cumpri o meu dever...
Pinkstar, venha dai essas fotos
Pinkstar, venha dai essas fotos