Dei-lhe a notícia na hora e ela ficou felicíssima!!!!!!!!!!!!!dolfa Escreveu:Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita, da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela
![]()
Felicidades!![]()
![]()
Pudera! deve estar mortinha por vir aqui dar umas tecladas!sofiaabreulopes Escreveu:Dei-lhe a notícia na hora e ela ficou felicíssima!!!!!!!!!!!!!dolfa Escreveu:Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita, da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela
![]()
Felicidades!![]()
![]()
![]()
![]()
Ela tá, digamos... em reclusãoclarota Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Dei-lhe a notícia na hora e ela ficou felicíssima!!!!!!!!!!!!!dolfa Escreveu:Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita, da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela
![]()
Felicidades!![]()
![]()
![]()
![]()
Pudera! deve estar mortinha por vir aqui dar umas tecladas!![]()
![]()
Eu estranhei a Kikodemo não dizer nada por isso envia-lhe um sms ao qual ela respondeu e está muito contente...mas afinal por onde anda a Kiko????? Reclusão??dolfa Escreveu:Ela tá, digamos... em reclusãoclarota Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Dei-lhe a notícia na hora e ela ficou felicíssima!!!!!!!!!!!!!dolfa Escreveu:Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita, da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela
![]()
Felicidades!![]()
![]()
![]()
![]()
Pudera! deve estar mortinha por vir aqui dar umas tecladas!![]()
![]()
![]()
Tá recolhida...até uma próxima![]()
![]()
Eu acho que ela me vai bater! Assim que puser aqui o pézinho (neste caso o dedinho) tou feita
felicidades minha doce e linda afilhadaantigona Escreveu:Mas a minha querida afilhada foi adoptada???E ninguém me avisa???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gigi querida!!!Que grande e deliciosa noticía!Acredito que ficaste na melhor família que podias encontrar!A familia que cuidou de ti e te mimou quando saiste do canil tão fraca e negligênciada!
A todos os que ajudaram a tornar possível a recuperação da Gigi e o seu resgate do canil, um obrigada sem tamanho em nome da Gigi!![]()
Gigi, meu anjo, foi um prazer ter sido uma pequenina peça nessa tua salvação!Foi um prazer ter podido contribuir para mudar a tua vida, tu que és uma mera srd, pequenina, já adulta...naquele dia em que surgiram aquelas fotos tuas , prostrada no chão do canil...prestes a desistir de uma vida que alguém decidiu tornar insignificante, condenado-te ao canil,a uma vida triste e a um fim nada digno...
Nesse dia, graças, que um grupo de pessoas decidiu ajudar-te...que um grupo de pessoas olhou e viu para além daquele ser apático jogado no chão de um canil...
Se pudessemos fazer isto por todos com os quais cruzamos caminho!Se pudessemos viver num Portugal não tão pequenino , onde os abandonos seriam em menor número, onde conseguiriamos socorrer todos os animais em aflição... então não existiriam Gigis a falecer no canil, quando não de abate, de fome ,tristeza, doenças, sobrepopulação....![]()
Gigi, do fundo do coração, só te posso desejar uma vida feliz e longa!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()