Portimão Canil: GIGI - Fêmea - 6 anos - ADOPTADA :)
-
rafasm
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
que o teu futuro continue a ser feliz menina linda e por muitos aninhos

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita
, da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela
Felicidades!

Felicidades!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Dei-lhe a notícia na hora e ela ficou felicíssima!!!!!!!!!!!!!dolfa Escreveu:Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita, da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela
![]()
Felicidades!![]()
![]()
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pudera! deve estar mortinha por vir aqui dar umas tecladas!sofiaabreulopes Escreveu:Dei-lhe a notícia na hora e ela ficou felicíssima!!!!!!!!!!!!!dolfa Escreveu:Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita, da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela
![]()
Felicidades!![]()
![]()
![]()
![]()
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
eu também lhe dei a notícia em primeira mão. Ela não pode vir aqui mas deve estar muitoooooooooooo contente, além disso a nossa gigi não podia ficar melhor e eu vou vê-la.

-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ela tá, digamos... em reclusãoclarota Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Dei-lhe a notícia na hora e ela ficou felicíssima!!!!!!!!!!!!!dolfa Escreveu:Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita, da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela
![]()
Felicidades!![]()
![]()
![]()
![]()
Pudera! deve estar mortinha por vir aqui dar umas tecladas!![]()
![]()
Tá recolhida...até uma próxima
Eu acho que ela me vai bater! Assim que puser aqui o pézinho (neste caso o dedinho) tou feita
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Reclusão e mesmo reclusão obrigatória
vai-nos bater dolfa
Ela tá, digamos... em reclusão
Eu acho que ela me vai bater! Assim que puser aqui o pézinho (neste caso o dedinho) tou feita
[/quote]
Ela tá, digamos... em reclusão
Eu estranhei a Kikodemo não dizer nada por isso envia-lhe um sms ao qual ela respondeu e está muito contente...mas afinal por onde anda a Kiko????? Reclusão??dolfa Escreveu:Ela tá, digamos... em reclusãoclarota Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Dei-lhe a notícia na hora e ela ficou felicíssima!!!!!!!!!!!!!dolfa Escreveu:Eu acho que a Kikodemo quereria escrever aqui qualquer coisinha á sua querida Gigi, ela que gostava tanto desta canita, da minha parte envio desde já os parabéns, a Kikodemo, um dia destes virá aqui "pessoalmente"deixar a sua msg especial para uma cadelinha que era tão especial para ela
![]()
Felicidades!![]()
![]()
![]()
![]()
Pudera! deve estar mortinha por vir aqui dar umas tecladas!![]()
![]()
![]()
Tá recolhida...até uma próxima![]()
![]()
-
elsasmc
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Gigi linda, que sorte hein? 
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii finalmente
sê feliz
sê feliz
Mas a minha querida afilhada foi adoptada???E ninguém me avisa???
Gigi querida!!!
Que grande e deliciosa noticía!Acredito que ficaste na melhor família que podias encontrar!A familia que cuidou de ti e te mimou quando saiste do canil tão fraca e negligênciada!
A todos os que ajudaram a tornar possível a recuperação da Gigi e o seu resgate do canil, um obrigada sem tamanho em nome da Gigi!
Gigi, meu anjo, foi um prazer ter sido uma pequenina peça nessa tua salvação!Foi um prazer ter podido contribuir para mudar a tua vida, tu que és uma mera srd, pequenina, já adulta...
naquele dia em que surgiram aquelas fotos tuas , prostrada no chão do canil...prestes a desistir de uma vida que alguém decidiu tornar insignificante, condenado-te ao canil,a uma vida triste e a um fim nada digno...
Nesse dia, graças, que um grupo de pessoas decidiu ajudar-te...que um grupo de pessoas olhou e viu para além daquele ser apático jogado no chão de um canil...
Se pudessemos fazer isto por todos com os quais cruzamos caminho!Se pudessemos viver num Portugal não tão pequenino , onde os abandonos seriam em menor número, onde conseguiriamos socorrer todos os animais em aflição... então não existiriam Gigis a falecer no canil, quando não de abate, de fome ,tristeza, doenças, sobrepopulação....
Gigi, do fundo do coração, só te posso desejar uma vida feliz e longa!!!!

Gigi querida!!!
A todos os que ajudaram a tornar possível a recuperação da Gigi e o seu resgate do canil, um obrigada sem tamanho em nome da Gigi!
Gigi, meu anjo, foi um prazer ter sido uma pequenina peça nessa tua salvação!Foi um prazer ter podido contribuir para mudar a tua vida, tu que és uma mera srd, pequenina, já adulta...
Nesse dia, graças, que um grupo de pessoas decidiu ajudar-te...que um grupo de pessoas olhou e viu para além daquele ser apático jogado no chão de um canil...
Se pudessemos fazer isto por todos com os quais cruzamos caminho!Se pudessemos viver num Portugal não tão pequenino , onde os abandonos seriam em menor número, onde conseguiriamos socorrer todos os animais em aflição... então não existiriam Gigis a falecer no canil, quando não de abate, de fome ,tristeza, doenças, sobrepopulação....
Gigi, do fundo do coração, só te posso desejar uma vida feliz e longa!!!!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a GIGI foi adoptada pelo nasir ????
que notiçia maravilhosa
parabens gigi
parabens nasir

que notiçia maravilhosa
parabens gigi
parabens nasir
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
felicidades minha doce e linda afilhadaantigona Escreveu:Mas a minha querida afilhada foi adoptada???E ninguém me avisa???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gigi querida!!!Que grande e deliciosa noticía!Acredito que ficaste na melhor família que podias encontrar!A familia que cuidou de ti e te mimou quando saiste do canil tão fraca e negligênciada!
A todos os que ajudaram a tornar possível a recuperação da Gigi e o seu resgate do canil, um obrigada sem tamanho em nome da Gigi!![]()
Gigi, meu anjo, foi um prazer ter sido uma pequenina peça nessa tua salvação!Foi um prazer ter podido contribuir para mudar a tua vida, tu que és uma mera srd, pequenina, já adulta...naquele dia em que surgiram aquelas fotos tuas , prostrada no chão do canil...prestes a desistir de uma vida que alguém decidiu tornar insignificante, condenado-te ao canil,a uma vida triste e a um fim nada digno...
Se pudessemos fazer isto por todos com os quais cruzamos caminho!Se pudessemos viver num Portugal não tão pequenino , onde os abandonos seriam em menor número, onde conseguiriamos socorrer todos os animais em aflição... então não existiriam Gigis a falecer no canil, quando não de abate, de fome ,tristeza, doenças, sobrepopulação....![]()
Gigi, do fundo do coração, só te posso desejar uma vida feliz e longa!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>