jardim zoologico

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta abr 26, 2002 2:00 pm

oi a todos.
postei esta mensagem porque deu-me pena uma visita recente que fiz ao jardim zoológico. ainda me lembro quando lá ia na escola primária, estava sempre cheio de gente, pessoas adultas e crianças... mas agora quase não se vê ninguém. :(
reparei nas adopções. a sic e tantos outros contribuem para o bem estar daqueles animais lindos. há também adopções feitas por outras pessoas, cidadãos como nós.
vamos lá visitar o jardim mais bonito do Mundo! nos dias de semana é mais barato e óptimo para quem tem folgas rotativas. Levem os vossos filhos, adoptem algum animal se puderem :D . eles estão muito sozinhos.
se há alguém neste forum que seja dono ou gerente de um infantário, organize uma visita ao zoo, as crianças gostam de animais e nós temos o dever de fazer com que o amor deles não mude.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça jul 02, 2002 3:33 pm

Anonymous Escreveu: Se lá

o que se passa c/o seu pc, as ms só aparecem assim, é muito estanho não é?? não conseguimos saber o que quer dizer...
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
bloodberry

quarta jul 03, 2002 1:11 pm

olá besourinha. não é problema do pc dele, é a gozar mesmo :p .
kozy
Registado: segunda jun 03, 2002 11:40 am

sexta jul 12, 2002 11:12 pm

olá!
o problema do jardim zoológico estar ás moscas é pelo facto de o bilhetes serem carrissímos, uma familía com quatro elementos ao fazer uma visita paga á volta de 50 €, é muito puxado nos tempos que correm. :D
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

segunda jul 15, 2002 3:25 pm

eu acho que o problema é das consolas :)
"vamos ao zoo?"
"népias, estou no stage 4!!!!"
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jul 16, 2002 1:16 pm

Olá

Eu sei que o dinheiro das entradas é para pagar comida/tratamento e manutenção do ZOO. Mas não consigo ir a um sitio onde os animais estão enjaulados ou metidos em tanques. Isto existe porque as pessoas na sua vaidade e exibicionismo os privaram do maior bem que era a sua liberdade. Não tinhamos o direito de retirar os animais do seu habitat natural, e para quê??? Para irmos com as criancinhas admira-los, também o poderíamos fazer através da televisão, não havia necessidade nenhuma de aprisionar os animais num espaço que em nada é semelhante com o seu habitat natural.

Dá-me uma profunda tristeza saber que existem sitios como o ZOO de LIsboa.
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

terça jul 16, 2002 1:52 pm

Sei que há mundialmente Zoo benéficos em que preservam algumas espécies em risco de extinção.
Desconheço se o Zoo de Lisboa faz o mesmo...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”