não posso saber tudo não é:)DavidCascais Escreveu:Obrigado Vera
Pois Rise, já estava a espera dessa resposta...........
mas se me disseres o que fazer ficaria muito agradecido..
Moderador: Moya
Vazar? LOL Nunca tinha ouvido tal coisa mas... também nunca tinha meditado sobre as "bufas" da Fiona e daí ter surgido um dialogo com ninguemVera_Carlos Escreveu:metraonspeed, eu não estou falando em furões vendidos em lojas, esses normalmente vêm chipados, operados das glandulas e "capados"![]()
![]()
Mas existem anúncios nos sites espanhois de pessoas (creio pelo preço) que devem ser caçadoras... Esses normalmente são os mais "baratos" do mercado... São crias que precisam que lhe dêm muita atenção porque raramente são manuseadas... E eu que o diga que a fémea que eu vi, por pouco ficava pendurada na minha mão, e isto que a mulher dizia que era "muy mansa"... E no entanto, fartava-se de bater na pobre...
Quanto às "bufinhas" a Jas é um ás... Quando liberta uma, nem com as janelas abertas consigo arejar a casa... Bom, devo de estar a exagerar um pouco![]()
![]()
![]()
O estranho, é que na Quedada que fui, um dos elementos disse que lhe "vazava" as glandulas... como se fosse algo normal... E que assim evitava que o bichano desses as "famosas" bufinhas que nos deixam gagás...![]()
Jà ouviste alguma coisa sobre isso? Ela tentou explicar como se faz, mas a técnica não me convenceu...
Uau............ que raio de resposta! Extremamente esclarecedora!DavidCascais Escreveu:Obrigado Vera
Pois Rise, já estava a espera dessa resposta...........