É que há várias!

Leo
Moderador: mcerqueira
Obrigada na mesma mas, eu até estou dentro do assunto. Só reforcei para que conste! Porque por vezes, respostas "incompletas" pode dar azo a má interpretação por quem lê e depois são os bichanos que pagam...Sisa Escreveu:Sobre isso ainda nao tenho certezas mas pelo que percebo os vets costumam dar iguais aos gatos saudaveis.
A da raiva nao porque é desnecessaria, e depois se o gato tiver FELV tambem nao se dá a da FELV.
Nao sei se ajudei, mas posso falar com o veterinario dos maus animais e pedir mais esclarecimentos.
Nao tenho nem nunca tive nenhum gato FIV ou FELV positivos, a minha irma tem um macho com FIV teve tambem uma femea mas morreu o mes passado. Está a recuperar da morte da menina... mais tarde irá dar outra companheira ao Hector. A ver vamos...
Claro que não! Só que faltou completar... como o fez depois, já mais abaixo, na citação que faço, também mais abaixoSisa Escreveu:Mas disse asneiras? È que se disse fico já a saber que estou errada!!!![]()
![]()
E concordo que as vezes mais vale estar calada.
Sisa Escreveu: (...) e depois se o gato tiver FELV tambem nao se dá a da FELV.(...)