No inicio.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
http://www.dogsitter.hpg.ig.com.br/k9po ... weiler.htm
Com o devido respeito pelo Pauloc que colocou este link primeiro por outras razões, esta agora é em homenagem a um Rottweiler que faleceu hoje.
Com o devido respeito pelo Pauloc que colocou este link primeiro por outras razões, esta agora é em homenagem a um Rottweiler que faleceu hoje.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Bonito texto 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Este texto é lindissimo. Adorei...
Sinto muito pelo Rott que morreu hoje, de certeza que merecia esta homenagem.
Beijokas
Kathleen
Este texto é lindissimo. Adorei...
Sinto muito pelo Rott que morreu hoje, de certeza que merecia esta homenagem.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
Lindo.
Pena o autor não ser dono de labradores
(está bem escrito, não está ? ).
Tenho a certeza que, todos os donos de rottweilers ( ??? ). se sentem orgulhosos ao ler isto !!!
( Vá pessoal saquem de um guardanapo e limpem lá isso. )
Pena o autor não ser dono de labradores

Tenho a certeza que, todos os donos de rottweilers ( ??? ). se sentem orgulhosos ao ler isto !!!
( Vá pessoal saquem de um guardanapo e limpem lá isso. )
<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Apesar de conhecer o texto já à algum tempo é sempre um prazer relê-lo.
Quanto ao Rott que faleceu terá o seu merecido descanso na Rainbow Bridge em convivência com todos os outros que o precederam.
Saudações
Quanto ao Rott que faleceu terá o seu merecido descanso na Rainbow Bridge em convivência com todos os outros que o precederam.
Saudações
-
- Membro
- Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm
É com lágrimas nos olhos que escrevo esta mensagem porque depois de ler aquele texto lindíssimo e pensar que alguém perdeu o seu companheiro não consigo ultrapassar a tristeza.
Eu também tenho uma Rott e sei o quanto aquele texto espelha a verdade... o rott é realmente um companheiro excepcional.....
Eu também tenho uma Rott e sei o quanto aquele texto espelha a verdade... o rott é realmente um companheiro excepcional.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Palavras para quê?????
Uma homenagem merecida para o Rottweiler que morreu mas também para todos os outros...
Cmpt
Baixo
Uma homenagem merecida para o Rottweiler que morreu mas também para todos os outros...
Cmpt
Baixo
Última edição por bbaixo em terça jul 29, 2003 11:10 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm
Lindissimo de facto, tudo aquilo que um Rott pode ser esta descrito neste texto... so pode realmente ter sido escrito por alguem que ama verdadeiramente esta raça e que a conhece muito bem...
Lamento imenso a morte do Rott para o qual esta homenagem se destina sendo com certeza merecida, infelizmente e assim todos sabemos que um dia iremos perder os nossos amigos mais fieis mas infelizmente custa muito e nao quero imaginar que esse dia ha-de chegar, daqui a muitos anos (espero!)
Lamento imenso a morte do Rott para o qual esta homenagem se destina sendo com certeza merecida, infelizmente e assim todos sabemos que um dia iremos perder os nossos amigos mais fieis mas infelizmente custa muito e nao quero imaginar que esse dia ha-de chegar, daqui a muitos anos (espero!)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Já escrevi e apaguei 4 ou 5 vezes o que ia escrever nesta mensagem
Fiquei com um nó na garganta, e muito comovida com o texto. É sem dúvida uma belíssima homenagem ao Rott que morreu, mas também a todos os Rotts.
Tenho o privilégio de partilhar a minha vida com um ser magnífico dessa raça, privilégio esse que espero que dure por muitos e bons anos. A sua coragem, força e lealdade inspiram-me no dia a dia. No dia em que partir, levará uma parte de mim com ela...

Fiquei com um nó na garganta, e muito comovida com o texto. É sem dúvida uma belíssima homenagem ao Rott que morreu, mas também a todos os Rotts.
Tenho o privilégio de partilhar a minha vida com um ser magnífico dessa raça, privilégio esse que espero que dure por muitos e bons anos. A sua coragem, força e lealdade inspiram-me no dia a dia. No dia em que partir, levará uma parte de mim com ela...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Muito bonito, dá para pensar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Simplesmente liiiindo!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Este texto está simplesmente maravilhoso, só porque o que diz é a verdade, que muitas pessoas tentam esconder, mas que leva sempre a sua avante. Também eu fiquei de lágrimas nos olhos, ao pensar o que seria perder as minhas duas amigas, as melhores que já tive. E acho fantástico e devo felicitar quem se lembrou den fazer esta homenagem ao Rottweiler que morreu hoje.
Fiquem bem
Fiquem bem