gato persa DOENTE
Moderador: mcerqueira
Boa tarde,
por favor ajudem-me tenho um gato persa, que dereprente ficou apatico, sem comer, sem reacao, e a vomitar.
fui ao vet com ele e o gato estava com 40 de febre, fizeram uma recolha de sangue e os resultaram vieram hj, o gato esta com os niveis de globos brancos em baixo o que podera ser?
por favor ajudem-me tenho um gato persa, que dereprente ficou apatico, sem comer, sem reacao, e a vomitar.
fui ao vet com ele e o gato estava com 40 de febre, fizeram uma recolha de sangue e os resultaram vieram hj, o gato esta com os niveis de globos brancos em baixo o que podera ser?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Vai ao vet, faz analises e nao pergunta o que o gato tem?????nninna Escreveu:Boa tarde,

Devera ter a consciencia que o forum nao e consultorio...

O diagnostico tem que ser feito por um vet! Se nao confia nesse procure outro mas opinioes do forum nao lhe vao dar a solucao...

Já agora as melhoras do pequeno...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
O que poderá ser, ninguém lhe vai poder dizer...nninna Escreveu:Boa tarde,
Essa sintomatologia e esse resultado de análises, infelizmente, apenas me fazem sentir que o gatinho precisa urgente de cuidados e medicação...
Mas veio hoje do vet e ele não lhe disse nada...

Ou está à espera de novos resultados?!
Não é muito clara no seu post... no entanto apenas lhe posso dizer que deve ir a um vet que examine bem esse gatinho, se não for o caso desse, e ponha-lhe todas as suas dúvidas, leve os resultados dessa análise... e não espere muito tempo...

Última edição por pathelen em quinta mai 21, 2009 5:15 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
mas se o gato está assim tão mal e os resultados chegaram hoje... a vet não iniciou um tratamento?? não explicou o que o gato tinha??
se assim for...
o conselho é procurar um outro veterinário... e rápido!! ou o pior pode acontecer

se assim for...
o conselho é procurar um outro veterinário... e rápido!! ou o pior pode acontecer

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
mas se o veterinário, que é veterinário, necessita de novas análises...
as melhoras para o pequeno!! espero que não seja nada grave!!!
Pois... calculei que fosse issonninna Escreveu:o veterinario, deu-lhe um antibiotico injectavel, e estamos a espera de novas analises, pensei que me pudessem ajudar a tentar entender o que se passa o gato.

Agora é esperar... e calma para não transferir essa ansiedade para o animal!
O que é não lhe sei dizer, pode ser muita coisa... mas isso das análises é-me familiar infelizmente..

Depois diga alguma coisa.
As melhoras do gatinho.
São feitas umas análises de despiste rápido no consultório... mas depois precisam de confirmação mais profunda... deve ser isso!mOreirinha01 Escreveu:mas se o veterinário, que é veterinário, necessita de novas análises...

-
- Membro Veterano
Sim, eu sei disso... Mas se nem o próprio veterinário tem ainda a certeza do que tem o gatinho, como podemos nós saber??pathelen Escreveu:São feitas umas análises de despiste rápido no consultório... mas depois precisam de confirmação mais profunda... deve ser isso!mOreirinha01 Escreveu:mas se o veterinário, que é veterinário, necessita de novas análises...
E depois, uma pessoa pode querer ajudar e acabar apenas por assustar os donos, ou até dar dicas que possam prejudicar o animal...
Qualquer doença que baixe a resposta imunitária do seu gato. Seja o que for, dificilmente será algo de bom e será eventualmente bastante ou mesmo muito mau.nninna Escreveu:Boa tarde,
O veterinário saberá de certeza como proceder. Não entendo o seu post.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>