JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta mai 21, 2009 8:35 pm

bug Escreveu:Estamos aqui todas em pulgas à espera de notícias e fotos...

Acho que tb tenho de por uma pipeta. :P
Acho que vou aproveitar a ideia e tb vou colocar uma pipeta!!! :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 21, 2009 9:57 pm

http://www.youtube.com/watch?v=iJLJHaxQIg4

Cheguei mesmo agora. Estou exausta, estou a descarregar as fotos para o computador, é só mais um pouco

O nosso menino é um doce :D :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta mai 21, 2009 10:03 pm

tiabela Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=iJLJHaxQIg4

Cheguei mesmo agora. Estou exausta, estou a descarregar as fotos para o computador, é só mais um pouco

O nosso menino é um doce :D :D :D :D
Aqui estamos!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 21, 2009 10:06 pm

Tou que nem me aguento - morat de cansaço, mas quero ver o pestinha :oops: :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta mai 21, 2009 10:07 pm

Olá a todas,

Cheguei agora e a Tiabela ainda vai a caminho de casa...cansaço , fome e os canitos por passear e com um belo cheirinho de canil.

A Tiabela logo vos dará notícias em detalhe, eu vou falar mais da sua condição de saúde

Saiu do canil bem disposto e com aqueles ganidos de meter dó..mas acreditem ou não eram ganidos de alegria..e bem alto.

Logo á entrada do vet e todo bem disposto..lá vinham mais uns ganidos de alegria..parecia o pavarotti canino..e claro, toda a gente chocada com o estado dele..também, não é caso para menos!

Demorou muito no vet devido à necessidade de um exame muito minucioso e análises e raspagem à pele..aí veio o medo..o pânico e lá se teve de colocar o açaime pois o gaijinho não tem pelo mas tem dentes!

Saúde:

Raspagem à pele não acusa sarna.
Urina ainda com vestígios de sangue, mas nada que se compare aquilo que vi no canil.
Pele muito massacrada, já muito mais cicatrizada ( pois foi medicado no canil) mas aqui levantou-se uma leve suspeita de leishmaniose e foi feito teste rápido que nada acusou ainda que alguns dos ganglios estejam inchados...assim e para despiste foi feita uma outro exame..penso que punção por forma a se ter um despiste de leishmaniose válido dado que os testes rápidos são pouco seguros..mas que tem uma bela infecção na pele ai isso tem e de tal forma que até os ouvidos estão massacrados.

Resta a alergia já grave da baba da pulga..o que no momento parece ser o mais plausível ainda. Logo que a vet tenha o resultado seguro para a leishmania serei avisada mas de momento vamos apostar na alergia á baba da pulga, alergia essa muito avançada.

Dentos limpos e muito brancos..ora temos cão novo e confirma-se ser um cruzado de pequinois

Bem auscultado nada aponta para infecção pulmonar / problema cardíaco

Magrito..precisa de engordar e descanso.

Tratamento :

Antibiotico a manter durante as próximas semanas
antibiotico para os ouvidos
ar puro do campo e boa paparoca com uma bela cama quentinha.
Banhos por ora, nem pensar!
Carinho, muito carinho, animal que foi muito negligenciado!

Tudo isto está a ser seguido e já foi para o hotel com os medicamentos.
Agora só falta o despiste da Leishmania mas estou a torcer que não seja, aliás duvido que seja, pois ele tem vindo a recuperar muito bem da pele.

A Anabela dará mais notícias do seu compostamento, cá para mim ele e a Anabela foi paixão..ele adora-a, não a largava, talvez pela primeira vez tenha sentido o calor de uma mão a acariciar o seu corpinho.

Há fotos....MUITAS para as madrinhas...e Bug obrigado pelo seu nome, sem ele nada disto teria sido possível :wink:

Acreditem...a oportunidade que deram a este menino não tem preço...a sua felicidade, os seus ganidos de alegria por sair do canil foram prova disso..e ele merece tanto ser amado. :wink:

Por essa mesma oportunidade...poderão ver nas fotos o quanto o Jazz está agradecido.

Bem vou jantar..cansada..mas é um cansaço muito gratificante...a Tiabela já cá deve aparecer!

A Tiabela actualizará as contas e o hotel e comida foi já pago.
tiabela
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 10:09 pm

1ª foto quando saiu da jaula

Imagem

Já no consultório médico do canil

Imagem

Ehehehe Ora tomem lá que me vou embora, fica aqui o 1º recuerdo do Jaqzz para o canil :D :D :D

Imagem

Este é para todos os que nos deixam neste sítio

Imagem

J´´a ponho mais, isto é só para irem vendo
tiabela
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 10:13 pm

Este é para os que não nos protegem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 21, 2009 10:14 pm

é tão lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :oops:
hoje já vou dormir mais descansada.
Taro e Tiabela, já sabem - digam-me quais os medicamentos que são precisos que eu tento com a Pata Vermelha o que há!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 10:15 pm

tiabela Escreveu:Este é para os que não nos protegem

Imagem
A tiabela está cansada e inspirada e o canito está danado para fazer das suas, sim senhor belo exemplo! :lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 10:18 pm

O meu corpinho martirizado

Imagem

O meu pêlo que devia estar lindo e sedoso, e está neste estado

Imagem

Que será que vai acontecer???????????? isto é para desconfiar 8) 8)

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 21, 2009 10:18 pm

Quando vi este menino no canil a sua imagem não me saía da cabeça!! Acho que se não me tivessem dito que deveria ter sarna, não tinha resistido ao impulso de o trazer!! :oops:
É ainda mais lindo do que me recordo dele! :D
Ainda vai ter direito a uma vida feliz!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TicoMatias
Membro Júnior
Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm

quinta mai 21, 2009 10:19 pm

Amigas
É de facto muito gratificante saber estas noticias!!!

Concerteza em breve iremos ver este menino bem recuperado!!!

Bem Hajam!!
tiabela
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 10:20 pm

Rita e Silvia , tenho fotos de hoje da Sol que depois ponho no tópico dela.

Vou continuar as do Jazz
clarota
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 10:20 pm

Ainda o havemos de ver com um pelinho de meter inveja às melenas da Sónia , a da publicidade! :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 21, 2009 10:23 pm

tiabela Escreveu:Rita e Silvia , tenho fotos de hoje da Sol que depois ponho no tópico dela.

Vou continuar as do Jazz
Sim, queremos mais fotos antes de ir dormir!! :lol: :lol:

Tiabela eu não tenho nada a ver com a Sol, mas vou gostar de ver as fotos na mesma! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”