Olá a todos
Vinha perguntar aos colegas foristas se é possÃvel que uma gripe/constipação humana passe para um gato. A pergunta pode parecer muito parva, mas a verdade é que eu estou constipada, e notei que o meu gato anda esquisito, antes devorava uma latinha em menos de nada, agora come menos de metade e abandona o resto, e com apenas 1 aninho de idade, é muito activo, mas hoje não quis saber de brincar, ficou o dia todo deitado, e anda tão molinho que posso pegar nele e "virá-lo ao avesso" que ele não resmunga, como é hábito.
Isto já vai no segundo dia, não sei se seria caso de levá-lo ao vet, ou se é do calor que tem estado mais forte... alguma dica?
O meu gato anda estranho
Moderador: mcerqueira
A dica que lhe posso dar é : levá-lo ao vet.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Olá katzeAlgarve,
Não me parece nada normal...A minha Nina fica molinha com o calor, mas não ao ponto de deixar pegar nela e virá-la do avesso...
Aconselho,vivamente, a consultar o vet o quanto antes... E se já está assim há 2 dias...Pode não ser nada, mas mesmo assim não deixe a situação arrastar-se, vá ao vet!!!!
bjinhos e ronrons
Não me parece nada normal...A minha Nina fica molinha com o calor, mas não ao ponto de deixar pegar nela e virá-la do avesso...
Aconselho,vivamente, a consultar o vet o quanto antes... E se já está assim há 2 dias...Pode não ser nada, mas mesmo assim não deixe a situação arrastar-se, vá ao vet!!!!
bjinhos e ronrons
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 08, 2009 7:33 pm
Bom dia
Telefonei à vet e relatei os sintomas do Gandalf, e ela acha que não é nada, e realmente ele hoje já está mais parecido com o normal, já anda a saltar pelo sofá feito maluco e à caça de moscas. De qualquer maneira, vou ficar atenta a qualquer coisa, e se necessário, vou para a vet com ele...
Telefonei à vet e relatei os sintomas do Gandalf, e ela acha que não é nada, e realmente ele hoje já está mais parecido com o normal, já anda a saltar pelo sofá feito maluco e à caça de moscas. De qualquer maneira, vou ficar atenta a qualquer coisa, e se necessário, vou para a vet com ele...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não é nada e o gato mal se mexe? e como sabe a vet que o gato não tem nada sem o ver?KatzeAlgarve Escreveu:Bom dia

anjjazul
-
- Membro
- Registado: sábado mai 16, 2009 9:15 pm
O meu Buzz fica assim quando tá calor...
Passa-lhe passado um ou dois dias
De certeza que foi isso que se passou

Passa-lhe passado um ou dois dias

De certeza que foi isso que se passou