Labrador Doido!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quinta mai 21, 2009 11:45 pm

Boas!
Tenho dois labradores, um com 4 anos e uma com 18 meses! O meu cao sempre foi relativamente calmo, mas ultimamente anda doido! O primeiro cio da minha cadela foi ha 3 meses e neste momento não está com o cio, no entanto o meu cão anda completamente doido, não a larga o dia todo, parece que engoliu um apito! Até pus a hipotese de ela estar outra vez com o cio o que seria de todo improvavel, mas entretanto fui ao vet e ele garantiu-me que nao! O que é q se passará com o cao?! Anda nisto ha um mes e ela, coitada, ate ja se esconde debaixo da mesa!
Aproveiro para deixar umas fotos dos meus exemplares! Espero que gostem!

ImagemImagem
No dia em que fui buscar a minha cadelita!
ImagemImagem
Ha 6 meses...

Cumps!
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sexta mai 22, 2009 2:42 am

Se o vet deu garantia de que ela não está no cio, deixe que eles se entendam, não interfira, caso não há agressões por parte de um dos dois.

A cadela não é boba.
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sexta mai 22, 2009 9:16 am

Bom dia,

isso aconteceu com a minha cadela. deixou de estar com cio e passado um mês estive em casa de uma amiga que tem um cão e foi uma tortura. ele até passava por cima das pessoas para tentar chegar a ela. Nunca cheguei a perceber o que se passou...
Responder

Voltar para “Cães”