O survivor está doente - Notícias do Survivor (FOTOS)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vcruz
Membro Veterano
Mensagens: 558
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
Localização: Gata - Lolita

segunda jul 28, 2003 3:08 pm

Olá, Super-Survivor,
muitas lambidelas, mius-mius e roçadelas da tua fã :oops:
Lolita


Aproveita e dá aí umas dentaditas à Dália, da minha parte 8)
Mas dentadinhas das carinhosas, ouviste?
Lolita
Juliachan
Membro Veterano
Mensagens: 566
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

terça jul 29, 2003 4:23 am

daliamorais Escreveu: A patinha foi a da direita (dianteira), mas como o Survivor praticamente não utilizava a patinha, e agora por fim a patinha estava literalmente a apodrecer, esta amputação foi um alívio para ele.

Daí que se adaptou às mil maravilhas, já faz a sua vida normal vai ao caixote, anda de um lado para o outro, come bem enfim é um grande lutador! :lol: :lol: :lol: :lol:
Parece mesmo q sendo a pata dianteira, ajuda um pouco na recuperação já q os gatos se apoiam mais nas traseiras. E com certeza ele deve estar aliviado! Ele não devia nem estar sentindo a patinha direito, devia estar incomodando um bocado! Sem contar q agora não corre mais o risco da gangrena se espalhar pelo corpo!
Depois q passar tudo, o Survivor merece uma festinha de comemoração hein! Faz um bolinho de peixe cozido pra ele! Heheheh! Só não põe velinha pra ele assoprar q pode chamuscar os bigodes! Heheheh!
daliamorais
Membro
Mensagens: 175
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça jul 29, 2003 11:00 am

Olá

O prometido é devido aqui vão as minhas fotos

Bem não me chamem malcriado é que estou mesmo satisfeito as vitaminas são mesmo boas



Imagem

Huf depois do tratamento chegou a hora do descanso e dos miminhos


Imagem

Bolas a minha dona gosta mesmo de mim, estou com este ar pachorrento, pois ela acabou de me pentear

Imagem

Bem esta é só para apreciarem a minha beleza, as vossas gatinhas que se cuidem !

Imagem

A hora da brincadeira continua, sim estou a fazer algumas gracinhas para a minha dona, pois ela merece depois de tudo o que tem sofrido por minha causa


Imagem


Vá lá, não fiquem tristes esta gracinhas é dedicada a todos quantos torceram por mim e apoiaram a minha dona :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Huuuufffff :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas que grande sessão fotografica, mas façam lá justiça estou ou não estou lindo, se quizerem ver as restantes vão ao album da minha dona, aproveitem para ver o meu priminho Piruças, que também é lindo só que a minha dona tem falado pouco dele, ele também está doentinho de vista, mas não pensem que ela não gosta do Piruças, pois no coração dela cabemos todinhos
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jul 29, 2003 11:22 am

Olá

O Survivor está lindo :lol: , vai ver que a patinha não lhe vai fazer falta e assim que tirar os curativos todos vai andar ai pela casa aos pulos.

O que se passa com o piruças? Alguma coisa grave?

Beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano
Mensagens: 2295
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Localização: siameses, europeus comuns, cadela SRD

terça jul 29, 2003 11:22 am

Olá, Survivor!

Sim senhor, estás uma BELEZA!! Aliás todos sabemos isso, não é? PARABÉNS!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Mensagens: 1349
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça jul 29, 2003 11:37 am

Olá Survivor
Sei que já foi dio aqui, mas és um verdadeiro survivor e um valente.
ainda bem que tens uns donos ´tão bons e tão dedicados.
Força na recuperação
Uma lambidela do tigrinho :p :p :p
djinga
Membro
Mensagens: 59
Registado: sexta jul 18, 2003 11:44 am
Localização: 2 gatas mt lindonas: Rasta e Ginguba

terça jul 29, 2003 11:45 am

Mas q lindão q o menino está! Que pelo belíssimo! As minhas gatinhas (q são uns borrachos Dália ;)) ficaram embeiçadas :)

Elas mandam mts lambidelas!
E eu mando mts festinhas!!!
angie

PS. então e o piruças?
daliamorais
Membro
Mensagens: 175
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça jul 29, 2003 12:05 pm

Código: Selecionar todos

O que se passa com o piruças? Alguma coisa grave? 
Bem o Piruçinhas com este ar de bebe (já tem 3 anos) é muito reguila, volta não volta estão-lhe acontecer coisas nada de grave.

à cerca de 1 mês espetou uma pragana (tipo uma espiga) na vista, foi ao vt. e o diagnostico fui uma pequena lesão na vista, está a ser tratado com pomadas e pingos, a lesão já passou, só que ficou com uma capinha a tapar-lhe a vista, continua a ir ao vt. e a fugir e esconder-se de cada vez que me vê com os pingos na mão, esta capinha (tipo gordura) vai passar só que demora algum tempo.

Quanto ao nosso outro menino Survivor

Já foi hoje ao vt. a recuperação continua a ser brilhante, no próximo sábado já vai tirar os pontos.

Survivor


A minha dona bem pode formar a Associação de Gatos deficientes

Eu e a princesa somos cochinhos, e agora o Piruças, o que vale é que ela gosta de nós como somos senão ...............
Mas só cá para nós ela fica feliz com a felicidade que nós lhe damos, com o amor e carinho que lhe retribuimos, e sente-se muito melhor como pessoa em nos ajudar, a nós e a outros gatinhos lá da rua .

Marradinhas e lambidelas da Malta Felina

Survivor, Piruças e Princesa

Pantufa, Miquelina e Nina no coração
vcruz
Membro Veterano
Mensagens: 558
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
Localização: Gata - Lolita

terça jul 29, 2003 12:09 pm

E o que é que interessa serem cochinhos, ceguetas, ou o diabo a sete?
O que conta é o que está lá dentro e de certeza que são todos uns bichanosos muito carinhosos!
Aliás, vê-se pelas "carinhas" deles,
V.
Moka
Membro
Mensagens: 81
Registado: sexta mai 09, 2003 3:56 pm
Localização: Tico, Teco, Noor e Romeu (gatos)

terça jul 29, 2003 12:18 pm

Dália

Confesso que hesitei antes de ver as fotos do Survivor. Fiquei com a barriga gelada, na expectativa. Nunca pensei que ele estivesse tão bem.
Tem um aspecto realmente feliz, como se nada tivesse acontecido. Estou supreendida com a recuperação do nosso amigo Super Survivor.
Mas, também, com uma super amiga como a Dália, outra coisa não seria de esperar.
Todos os dias conto à minha mãe (que também já é fã do Survivor) como está a correr a recuperação. Hoje vou fazer um print das fotos para ela o conhecer. :)
Beijinhos para si e muitas festinhas para o Survivor
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jul 29, 2003 1:21 pm

Olá

Tenho sabido de vários incidentes com as praganas ultimamente, quer com cães que com gatos. Espero que ele recupere depressa.

Quanto ao Survivor outra coisa não era de esperar com a vontade que ele tem de viver e com os mimos todos;)

Beijokas
Kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça jul 29, 2003 1:54 pm

Olá Survivor,

Estás realmente com um ar muito feliz, és um gatão muito bonito, não sei se estás castrado ou não, mas com a tua beleza não haverá gata que te resista.

Afinal ele ainda tem um cotinho da patinha, parece que não está nada preocupado e que se encontra muito feliz, muitos ronrons e lambidelas da família Torre d'Aguiam. Parabéns à dona.


Mai-mai
anjaazul
Membro Veterano
Mensagens: 5695
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Localização: 9 gatos, 2 cães

terça jul 29, 2003 2:27 pm

quem precisava de ter menos um bocadinho de mão, foi quem contribuiu para a toda doença. merecias melhor. mas para pagar a maldade humana, encontraste quem te desse amor :) :)
daliamorais
Membro
Mensagens: 175
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça jul 29, 2003 3:22 pm

quem precisava de ter menos um bocadinho de mão, foi quem contribuiu para a toda doença.

anjaazul

Estou de acordo, mas vou mais longe, deviam ter 100 x mais do sofrimento que já causaram ao Survivor :evil: :evil: :evil: :evil:

Survivor

Pensavam que eu não resistia bem que se enganaram, pois felizmente encontrei uma familia que me adora, e que tudo fará para que eu tenha qualidade de vida, me dá muito amor e miminhos, por isso eu estou aqui para viver muiiiiiiiiiitos anos :D :D :D :D :D :D

Código: Selecionar todos

Afinal ele ainda tem um cotinho da patinha
mai-mai

O cotinho é mesmo muito pequenino, parece maior por causa do penso, mas ele não se importa, pois livrou-se de dores horriveis, agora deve sentir-se muito mais feliz basta olhar para a carinha de felicidade que ele tem

Beijokas[/code]
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça jul 29, 2003 4:55 pm

Ola!

Ainda ñ tinha escrito neste topico mas tive a torcer pelo survivor.
Foi ao ler um outro topico em que se falou do que a Dalia fez pelo survivor, que fiquei a saber a historia dele. Andei a procura nos topicos antigos e encontrei!! :o Bem fiquei chocada com o que lhe fizeram. Como e que as pessoas conseguem ser tão más, tão crueis. Felizmente ainda ha pessoas como a Dalia!! E parabens!!! O survivor ficou lindissimo!!! E tão branquinho!!!!Muito lindo! E pena ele ter que passar mais esta etapa complicada mas com o amor da Dalia ele supera-rá tudo.:D

Beijinhos, felicidades para o survivor e melhoras do pirucinhas.
Responder

Voltar para “Gatos”