Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta mai 22, 2009 9:58 am

Um menino... Parabéns :D :D :D

Oh... nada de desanimar com isso...
Eles têm de se entender entre eles... já deu para perceber que têm ambos uma personalidade muito forte, mas também já se conhecem... Vai acabar por ficar tudo bem :)
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mai 22, 2009 10:10 am

Seja bem vinda... :P

Ainda bem que está tudo bem com o bébé... já sabemos que vem aí um rapazote, heim?! :)

Quanto aos felinos... é assim!! :roll: Há que ter paciência... :wink:

Beijinhos e vem mais vezes... não faz mal que demores 20 min a escrever... é preciso é que escrevas!! :lol:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta mai 22, 2009 10:23 am

Como se costuma dizer : Quem é vivo sempre aparece!

Parabéns pelo menino, e espero que a gravidez continue a correr bem!

Quanto aos miaus , os felinos são assim mesmo , tá a parecer me que a Misha e o Pantera são namorados mas discutem muitas vezes :D

Beijinhos!
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta mai 22, 2009 10:48 am

[quote="Miboki]...tá a parecer me que a Misha e o Pantera são namorados mas discutem muitas vezes :D
Beijinhos![/quote]

Naaaaaaaaaaaaa... nem pouco mais ou menos... não se suportam mesmo...

Aliás desde há uma semana que nem comem todos juntos! Quando a Misha está na tacinha dela (porque cada um tem uma tacinha!) o Pantera nem se aproxima!

Aquela imagem que coloquei deixou de existir... ou come o Pantera com o Simba, ou a Misha com o Simba...

Em relação à net, hoje vai lá um técnico que espero MESMO que consiga por aquela treta a funcionar... que estou farta das tretas deles que para vender (ZON!) estão cá eles e é só facilidades... quando há problemas, não têm técnicos especializados em wireless e mandam-me ligar para uma outra empresa que trabalha com eles, onde tenho de pagar um valor para o técnico lá ir... DEVEM!!!!! eu não pago nada... que fique bem esclarecido! :roll: (sorry... descontrolei-me.)

Voltando aos miaus...

Aprenderam a abrir o frigorifico!!! :twisted: Já me comeram o fiambre todo na noite passada! Quem??? eu não sei.... será complô...
Aprenderam a abrir a gaveta das linhas de costura da minha sogra e a tirá-las ca pra fora...

Socooooorrrrro tenho diabinhos em casa! Que só se tornam anjinhos quando é pra dormir no colinho!!! :P

bem... tenho de ir... se puder agora venho cá todos os dias... mas não posso prometer nada meninas...

leo, ligaste-me ontem, mas eu já dormia... tinha o tlm no silêncio. :oops: hora de dormir é sagrada.

Beijiiiiiiiiiiiiinhos
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta mai 22, 2009 11:12 am

isamiau Escreveu:
Aprenderam a abrir o frigorifico!!! :twisted: Já me comeram o fiambre todo na noite passada! Quem??? eu não sei.... será complô...
~

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eles só se dão mal na tua presença para não desconfiares! :lol:
Su
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta mai 22, 2009 11:16 am

Aprenderam a abrir o frigorífico? Só espero que o meu gato Bolas não se lembre disso, senão era lindo, não havia comida para ninguém :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 23, 2009 2:13 pm

isamiau Escreveu:
Aliás desde há uma semana que nem comem todos juntos! Quando a Misha está na tacinha dela (porque cada um tem uma tacinha!) o Pantera nem se aproxima!

Aquela imagem que coloquei deixou de existir... ou come o Pantera com o Simba, ou a Misha com o Simba...

(...)
leo, ligaste-me ontem, mas eu já dormia... tinha o tlm no silêncio. :oops: hora de dormir é sagrada.

Beijiiiiiiiiiiiiinhos
Mesmo as minhas "rafeirosas" de vez em quando fazem cenas dessas... amuam umas com as outras... e tempos depois, passa-lhes tudo. Entretanto, lá voltam aos amuos... :wink: mas, são todos felinos, não são? Então, que se entendam...!

Sim liguei para saber da Misha e de ti. Entretanto vi resposta tua aqui no forum.
De qualquer forma, depois deixei mensagem de voz.

O mais importante neste momento, Isa, é que tu e o teu menino estejam bem. O resto...os gatos... é como já referi: "que se entendam nas suas “felinices..." :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda mai 25, 2009 10:35 am

Oies...

Mais um fim-de-semana se passou... eu pouco descansei porque andei nas compras do enxoval para o meu bebe... :P

Os meninos estiveram sempre perto do meu sobrinho que esteve com gripe... a mimá-lo muito :wink:

Já a menina deitada nos seus pedestais (cesto; sofá em cima do cobertor ou na sua caminha!) permaneceu quase sempre.

Das vezes em que se confrontaram apenas houve guerrilhas entre os do costume: Pantera e Misha...

Um grande beijinho e boa semana a todas...

Vou tentando mantes-me em contacto.
pathelen
Membro Veterano

terça mai 26, 2009 9:01 am

Oi Isa... :P

Pelos vistos vai tudo na mesma... é para não estranhares!!! :wink:

Temos saudades da tua boa disposição por aqui.

Beijinhos e felicidades.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça mai 26, 2009 6:06 pm

Isa. São "guerrinhas" de irmãos. :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mai 28, 2009 4:51 pm

mOreirinha01 Escreveu:Pegar pelo cachaço??
Eu pensava que isso nem era possível com gatos adultos...
Pelo menos, li algures, que pegar pelo cachaço pode provocar lesões os olhos, porque os gatos adultos são muito pesados... verdade ou não, mais vale não arriscar :|
Pegar um gato adulto pelo cachaço, só para o imobilizar, nunca para deixar suspenso como acontece com os pequenotes.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mai 28, 2009 5:16 pm

Isa, fico contente de saber que está tudo bem com o seu rapazinho. :D

As guerrilhas entre felinos são muito normais. Desde que não se magoem
a sério é deixá-los andar. Também há períodos em que eles se entendem melhor do que em outras. Os irmãos humanos também se zangam de vez em quando. :wink:
Os meus gatos de vez em quando também andam às patadas e bufadelas..., a Diana tem fases em que come ao lado do Ulisses, outras tem que ficar afastada...manias felinas :?

A Isa está mais sensível com a gravidez e isso pode estar a deixá-la mais impaciente. :oops: Tem que dar tempo ao tempo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 28, 2009 11:16 pm

pathelen Escreveu:Oi Isa... :P

Beijinhos e felicidades.
Porquê? Porque se, já se dessem bem era para estranhar? :? Será que "os gatos teriam já premeditado", sem que ninguém se desse conta, em nunca se aceitarem e ninguém sabia?

Conselhos do que são realmente os felinos e sobre o que possa acontecer, em tempo não premeditado ou estipulado, numa socialização, não faltaram, que eu saiba! E, não só pela minha parte como pelos demais foristas com gatos, já para que ninguém possa afirmar que "puxei a brasa para a minha sardinha".

Os felinos são mesmo assim. Ora se dão, ora não se dão. Ora dormem juntos ora separados. Ora se lambem, ora dão patadas e bufadelas. Ora comem juntos ora não.
Ainda não consegui perceber onde possa estar a dúvida sobre o comportamento felino, aquando em grupo, por parte de quem os tenha; seja por parte da Isa ou por qualquer outra pessoa que tenha mais que um gato.
Tal como referi, anteriormente, deixa-se os gatos terem as suas "felinices"...! Ao contrário de se criarem expectativas, erradas, transpondo a ideia do comportamento felino para o campo do que esperamos no comportamento "humano"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

sexta mai 29, 2009 8:20 am

leonildecarvalho Escreveu:
pathelen Escreveu:Oi Isa... :P

Beijinhos e felicidades.
Porquê? Porque se, já se dessem bem era para estranhar? :? Será que "os gatos teriam já premeditado", sem que ninguém se desse conta, em nunca se aceitarem e ninguém sabia?

Leo

:o :o :o :o

Não entendi e também não vou fazer muito esforço para entender...!!!!

Isso foi um tom de brincadeira e parece que não foi a unica resposta que dei à Isa... nesta mesma página há outra:
Seja bem vinda...

Ainda bem que está tudo bem com o bébé... já sabemos que vem aí um rapazote, heim?!

Quanto aos felinos... é assim!! Há que ter paciência... Beijinhos e vem mais vezes... não faz mal que demores 20 min a escrever... é preciso é que escrevas!!
Além de outras...

Há alguma coisa que me esteja a escapar?!!!

Se há diga Leo... porque me parece que há também alguma confusão nas suas palavras para mim... :o

Bom dia.
pathelen
Membro Veterano

sexta mai 29, 2009 9:05 am

Pois... já percebi! Recebi agora pm que esclareceu...

Só lamento que não se saiba separar as coisas! Não tenho mais nada a comentar...
Responder

Voltar para “Gatos”