Micas cadelinha linda ! P. felizes ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 22, 2009 11:25 am

eu nao..
Até porque eu já nem gosto de caes :? ...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta mai 22, 2009 11:27 am

De cães e de mim.... :lol:
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta mai 22, 2009 11:28 am

Imagem

Tázaver como tenho razão? É só cabelos brancos! E um ganda estilo!
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
LucNun
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 11:31 am

Ponky Escreveu:eu nao..
Até porque eu já nem gosto de caes :? ...
seal Escreveu:De cães e de mim.... :lol:
Isso é conversa para despistar, vocês não gostam é de mim! :twisted: E torturam-me com mafarricas destas!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mai 22, 2009 11:31 am

Sim, esta menina é uma estilosa, e acredito que os pelos brancos seja de vos aturar... pq tenho ideia que qdo ela foi resgatada era preta, não era? :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
LucNun
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 11:34 am

bug Escreveu:Sim, esta menina é uma estilosa, e acredito que os pelos brancos seja de vos aturar... pq tenho ideia que qdo ela foi resgatada era preta, não era? :P
Não por inteiro, era toda douradinha e só tinha umas peúgas pretas e a barriga preta. Depois, com os maus tratos a que a sujeitámos, embranqueceu ela e enegreci eu... :roll:
seal
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 11:34 am

Ela era mais pró cinzento...eu é que me vi negra prá tirar do meio dos cães :lol:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mai 22, 2009 1:09 pm

Eu bem digo que voces a metem com os cabelos brancos e em pe. ;)

Um doninho para esta lindona que é tão "massacrada" por estas pessoas? :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
LucNun
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 6:00 pm

A Micas, massacrada???????? Deixa-me rir! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 22, 2009 7:56 pm

Ora vamos cá a novidades - encontrei a minha vizinha, que é professora com o seu minorca ao colo e surpresas das surpresas, deixou-me dar-lje festas ao colo da dona, o que é uma grande recuperação de mau feitio - note-se que é um Yorkie que também foi maltratado, negligenciado - o dono deixava-o fechado na cozinha todo o dia e só lhe punha agua e comida, com 3kg e com um mau feitio digno de um Yorkie!!!

Mas passemos à D. Micas - falei com ela e vou então mandar as fotos para o mail dela

Como vêm aí os feriados, ela disse que talvez fosse bom nessa altura juntar os dois (ele está castrado!) para ver se não se matam!!! :lol:
LucNun, depois de ela ver as fotos - eu já lhe disse que esta é a versão branca da minha Micas, e que ela adora!! :lol: :oops: , posso dar-lhe os seus contactos para combinarem????

Bjs
Sofia
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LucNun
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 9:54 am

sofiaabreulopes Escreveu:Ora vamos cá a novidades - encontrei a minha vizinha, que é professora com o seu minorca ao colo e surpresas das surpresas, deixou-me dar-lje festas ao colo da dona, o que é uma grande recuperação de mau feitio - note-se que é um Yorkie que também foi maltratado, negligenciado - o dono deixava-o fechado na cozinha todo o dia e só lhe punha agua e comida, com 3kg e com um mau feitio digno de um Yorkie!!!

Mas passemos à D. Micas - falei com ela e vou então mandar as fotos para o mail dela

Como vêm aí os feriados, ela disse que talvez fosse bom nessa altura juntar os dois (ele está castrado!) para ver se não se matam!!! :lol:
LucNun, depois de ela ver as fotos - eu já lhe disse que esta é a versão branca da minha Micas, e que ela adora!! :lol: :oops: , posso dar-lhe os seus contactos para combinarem????

Bjs
Sofia
Cristo, não sei o que se passou que só agora vi esta tua mensagem! :o

Claro que sim, Sofia, podes dar-lhe os meus contactos todos! :D :D :D

Tenho a certeza que os bichos se vão dar bem, aqui à volta há vários yorkies e todos eles adoram a Micas.
seal
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 9:58 am

Claro que adoram a Micas...a Micas é a Claudia Chifres dos cães :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 10:01 am

LucNun Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Ora vamos cá a novidades - encontrei a minha vizinha, que é professora com o seu minorca ao colo e surpresas das surpresas, deixou-me dar-lje festas ao colo da dona, o que é uma grande recuperação de mau feitio - note-se que é um Yorkie que também foi maltratado, negligenciado - o dono deixava-o fechado na cozinha todo o dia e só lhe punha agua e comida, com 3kg e com um mau feitio digno de um Yorkie!!!

Bjs
Sofia
Cristo, não sei o que se passou que só agora vi esta tua mensagem! :o

Claro que sim, Sofia, podes dar-lhe os meus contactos todos! :D :D :D

Tenho a certeza que os bichos se vão dar bem, aqui à volta há vários yorkies e todos eles adoram a Micas.

Tava a ver o que raio se passava!!!!!
Ela ainda não me ligou, aliás ela já me avisou que é croma com a net!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
LucNun
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 10:04 am

Ora, tem tempo!

E se falares antes com ela diz-lhe que ponha as batatas a recato, a mafarrica adora espalhá-las pela casa e roê-las todas! :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 8:37 pm

Ora bem, a minha vizinha já viu as fotos, e chegou à mesma conclusão que todas nós já chegámos - a miuda é um espanto!!!
Agora a parte gaga da coisa - ela pegou na minha ao colo para ver o peso - e não é que a minha Micas Maria teve pânico????? Teve medo de perder a mamã dela!!!! :oops: Eu sei, já tenho um babete!!!!

Pronto, ela deve-me ligar hoje e u vou dar os contactos da LucNun - é melhor falarem directamente sem intermediários - não vá alguma coisa perder-se na conversa - Chama-se D.ª Fernanda Vieira.
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”