Até porque eu já nem gosto de caes

Ponky Escreveu:eu nao..
Até porque eu já nem gosto de caes...
Isso é conversa para despistar, vocês não gostam é de mim!seal Escreveu:De cães e de mim....
Não por inteiro, era toda douradinha e só tinha umas peúgas pretas e a barriga preta. Depois, com os maus tratos a que a sujeitámos, embranqueceu ela e enegreci eu...bug Escreveu:Sim, esta menina é uma estilosa, e acredito que os pelos brancos seja de vos aturar... pq tenho ideia que qdo ela foi resgatada era preta, não era?
Cristo, não sei o que se passou que só agora vi esta tua mensagem!sofiaabreulopes Escreveu:Ora vamos cá a novidades - encontrei a minha vizinha, que é professora com o seu minorca ao colo e surpresas das surpresas, deixou-me dar-lje festas ao colo da dona, o que é uma grande recuperação de mau feitio - note-se que é um Yorkie que também foi maltratado, negligenciado - o dono deixava-o fechado na cozinha todo o dia e só lhe punha agua e comida, com 3kg e com um mau feitio digno de um Yorkie!!!
Mas passemos à D. Micas - falei com ela e vou então mandar as fotos para o mail dela
Como vêm aí os feriados, ela disse que talvez fosse bom nessa altura juntar os dois (ele está castrado!) para ver se não se matam!!!![]()
LucNun, depois de ela ver as fotos - eu já lhe disse que esta é a versão branca da minha Micas, e que ela adora!!![]()
, posso dar-lhe os seus contactos para combinarem????
Bjs
Sofia
LucNun Escreveu:Cristo, não sei o que se passou que só agora vi esta tua mensagem!sofiaabreulopes Escreveu:Ora vamos cá a novidades - encontrei a minha vizinha, que é professora com o seu minorca ao colo e surpresas das surpresas, deixou-me dar-lje festas ao colo da dona, o que é uma grande recuperação de mau feitio - note-se que é um Yorkie que também foi maltratado, negligenciado - o dono deixava-o fechado na cozinha todo o dia e só lhe punha agua e comida, com 3kg e com um mau feitio digno de um Yorkie!!!
Mas passemos à D. Micas - falei com ela e vou então mandar as fotos para o mail dela
Como vêm aí os feriados, ela disse que talvez fosse bom nessa altura juntar os dois (ele está castrado!) para ver se não se matam!!!![]()
LucNun, depois de ela ver as fotos - eu já lhe disse que esta é a versão branca da minha Micas, e que ela adora!!![]()
, posso dar-lhe os seus contactos para combinarem????
Bjs
Sofia![]()
Claro que sim, Sofia, podes dar-lhe os meus contactos todos!![]()
![]()
![]()
Tenho a certeza que os bichos se vão dar bem, aqui à volta há vários yorkies e todos eles adoram a Micas.