Soprador canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

masf_72
Membro Júnior
Registado: quinta jan 23, 2003 9:20 am

terça jul 29, 2003 8:05 am

Olá pessoal! :)

Gostaria de saber se algum forista me pode indicar sites de lojas ke comercializem sopradores caninos cá no nosso país pois não consigo encontrar :( .
Obrigado desde já ;) .
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jul 29, 2003 11:48 am

O que é um soprador canino ?
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

terça jul 29, 2003 12:01 pm

Será um aparelho pelo qual os cães sopram ? seria bom talves para eles encherem Balões...he...he...
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jul 29, 2003 12:11 pm

Refere-se aos "apitos" que só são ouvidos pelos cães???
Mas porque quer comprar um??????
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

terça jul 29, 2003 12:16 pm

:lol: :lol: :lol:

Um soprador é um secador de pelo de cão, utilizado normalmente por "profissionais" (cabeleireiros de cães e expositores).

Mas porquê sites?Se se dirigir a uma loja de certeza que é mais facil encontrar.

;) Bye
masf_72
Membro Júnior

terça jul 29, 2003 1:10 pm

Oi ppl, mais uma vez!! :)

Obrigada Cy, realmente parece ke temos mais ignorantes no forum do ke eu pensava, é pena :(

Não sei se se lembra de mim, mas estivemos a falar sobre os Terrinhas na Exposição de V.F.X.

Realmente tenho procurado aki na minha zona e não encontro nenhuma petshop ou clínica veterinária ke os tenha por isso e como cada vez mais se pode usar a net para a aquisição de material diverso e como nos motores de busca e com esse tópico, não tinha conseguido, optei por pedir ajuda aki no forum.

É realmente pena, é ke esta cambada de mentecaptos, em vez de dar ajuda, ou se não conhecem, manterem-se atentos para tentar aprender algo, se limitem a mandar "bocas" destrutivas.

Mais uma vez, obrigada pela sua ajuda e se realmente puder, diga-me, por favor o nome de uma ou duas lojas, para ke eu os contacte e possa ter informações sobre o dito aparelho.
Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

terça jul 29, 2003 1:27 pm

Olhe eu tenho pena que voce seja tão convencida, antipática e mal educada!
Lencarnacao
Membro

terça jul 29, 2003 1:28 pm

Se esta a referir a mim, como não sei tudo assumo a minha ignorancia , se levou muito a serio o meu tom de brincadeira , não devia pois um pouco de humor nunca fez mal a ninguem.
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

terça jul 29, 2003 1:31 pm

:lol: :lol: :lol:

Pode crer que nunca esqueço "viciados cronicos" como eu, sofredores de sindroma newfoundland canis!?!

Adorei a nossa conversa....agora o que interessa, já seguiu pm.

Bye :lol: :lol:
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 29, 2003 1:40 pm

Mais uma vez, obrigada pela sua ajuda e se realmente puder, diga-me, por favor o nome de uma ou duas lojas, para ke eu os contacte e possa ter informações sobre o dito aparelho.
Não percebo o porquê destas questões!!! Então Vossa ilustre Eminência na sua sabedoria sem par NÂO SABE onde encontrar sopradores?!?! Então? Santa ignorância!! Imperdoável!! Pena máxima já!!

E os Senhores Doutores membros do forum que não sabiam o que é um soprador e que se atreveram a perguntar o que era e mesmo ( veja-se a infãmia) a brincar com isso, estão todos despromovidos e impedidos de se manifestar pelos próximos 100 anos!!

Ela há cada ave rara....meu Deus....tanto stress para quê?
Lencarnacao
Membro

terça jul 29, 2003 2:00 pm

Na minha humilde ignorancia , tenho uma explicação ...deve ser do calor!
masf_72
Membro Júnior

terça jul 29, 2003 2:01 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigada Cyber.

Aos restantes...são uns kidos...adoro-vos. ;) :D :D
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 29, 2003 2:45 pm

masf_72 Escreveu: lol lol lol lol

Obrigada Cyber.

Aos restantes...são uns kidos...adoro-vos. ;) D D
O pá, fixe! Kurto bué ke kurtas a gente numa nice! Tu tb és mta kerido/a :) Fika a saber ke vou dormir mto melhor....tá-se bem ;)

Agora a sério:
Você colocou uma questão com um termo que ninguém é obrigado a conhecer. Teve uma primeira mensagem com alguém simplesmente a perguntar o que é um soprador. Uma segunda de alguém que, pretendendo ajudar, pergunta se será um apito ultrasónico para chamamento de cães ( o que é uma confusão legitima quando não se sabe o que é). E uma outra, em que, perante o facto de que as pessoas parecem não saber o que se trata, resolve brincar um pouco e coloca a mesma questão em tom de brincadeira (mas que não me parece de forma algum ofensivo).
Face a isto, você aparece nitidamente ofendido/a pelo facto de não saberem o que é um soprador e de terem brincado consigo ( foi só uma pessoa que o fez)!
Desculpe lá....mas você é muito nervoso/a e intolerante e merece bem a ironia!! Espero bem que o seu Terranova seja mais simpático!!
ANIFI
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 12:12 pm
Localização: Kaiser (rottweiler ), 2 pássaros ( Romeu e Julieta )

terça jul 29, 2003 4:14 pm

Porque não usa um secador de cabelo normal e pronto ... Há aqueles hiper potentes, turbo.... :?
masf_72
Membro Júnior

terça jul 29, 2003 4:22 pm

:) Realmente é o ke tenho usado, pois o cachorro tem 3 meses. Mesmo assim não se torna fácil. Já estou é a prever ke daki a uns meses o secador de cabelo não vai surtir grande efeito e é por essa razão que procuro adquirir o soprador.

De qualquer das formas agradeço na mesma a dica. ;)
Responder

Voltar para “Cães”