Coitadinha, tem mesmo um ar docinho...mjoaocunha Escreveu:
Acho um piadão a esta foto. Parece q está mm a pensar:
"Qdo posso saltar para dentro deste carro???"
Que foto bonita!
Moderador: mcerqueira
Coitadinha, tem mesmo um ar docinho...mjoaocunha Escreveu:
queres ir comigo buscá-la?pacha9 Escreveu:Coitadinha, tem mesmo um ar docinho...mjoaocunha Escreveu:
Que foto bonita!
à vet até que podia, mas no outro sitio nã, obrigadinha!!mjoaocunha Escreveu:queres ir comigo buscá-la?pacha9 Escreveu:Coitadinha, tem mesmo um ar docinho...mjoaocunha Escreveu:
Que foto bonita!![]()
digo à vet, depois de vacinar![]()
lololololol
pois, eu vi logo e por isso alterei o postpacha9 Escreveu:à vet até que podia, mas no outro sitio nã, obrigadinha!!mjoaocunha Escreveu:queres ir comigo buscá-la?pacha9 Escreveu:Coitadinha, tem mesmo um ar docinho...mjoaocunha Escreveu:
Que foto bonita!![]()
digo à vet, depois de vacinar![]()
lololololol
Fica então o NIB, agradeço também que coloquem no descritivo "Menina" e se possivel enviem o comprovativo para o meu e-mail.mjoaocunha Escreveu:Eu vou tirar a MENINA na 2ª ou 3ª feira.
Acho q deverá ser depositado logo q as madrinhas possam o valor para a ajudarem.
Será colocado aqui todos os gatos feitos com a MENINA (saida do canil, vet, hotel e qq outro q venha a ser preciso).
Tb serão colocadas aqui todas as ofertas das madrinhas ou pontuais.
A forista pacha9 vai ficar responsável por juntar todas as ajudas e ir colocando aqui.
Para facilitar o controle, agradeço que depositem na conta da pacha9. Irá ser ela a controlar a situação da MENINA.
Muito, mas muito obrigada por acreditarem na saída da MENINA. Confesso q estou surpreendida. Bem ajam.
uma beijoca grande para vcs q puxam o tópico, q irão amadrinhar esta linda menina
Já recebi o comprovativo Sofia.sofiaabreulopes Escreveu:Pacha9
Acabei de transferir 10€ agora - será para Maio. Vou agendar para os dias 20 a mesma coisa.
Já mando por mail o comprovativo!
OBRIGADA!!!
SErá que aí aceitam 15 dias de alojamento e depois pode vir cá para baixo?? Sei de um sitio onde iria ter mimos aos montes e que é mais em conta!!