Perdoem-me se estou errada!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

sábado jun 22, 2002 3:58 pm

Estou incomodada com o que acabei de assistir em Cascais. Quem mora nesta zona sabe o calor que está, acham normal andar a passear um pitbull com trela claro mas também com um daqueles açaimes de lona que fecha a boca totalmente. Sempre pensei que os cães têm necessidade de abrir a boca para transpirar e garanto que aquele não dava hipoteses. Pelo tipo do casalinho eram pessoas que tem um pitbull porque é moda, é girasso, enfim fica bem com a cor da T-shirt e com o corte de cabelo à skin head e claro com a bota grossa!
Desculpem o desabafo e fiquem bem. :?
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

sábado jun 22, 2002 5:03 pm

´Não está errada.

Se é o que penso esse açaimo é um de sujeição usado por veterinarios para observar os animais agressivos. NÃO deve de forma alguma ser usado por periodos longos.

Esse dono é um ignorante...
Jany
Membro
Mensagens: 90
Registado: sexta fev 15, 2002 6:41 pm
Localização: Java (Cadela Cocker Spaniel)

domingo jun 23, 2002 11:50 am

realmente ve-se com cada coisa mais chocante e que infelizmente, se nao queremos levar uma tareia ou ir parar a prisao por agressao temos que nos calar....
Ontem nas festas da minha cidade ve um gajo podre de bebado a agarrar no cao, pos-lhe um atacador a fazer de trela e andava o pobre do cao a ter de andar mesmo atras do dono, como podem imaginar o atacador nao era muito grande, mas o pior e que o homem tava tao bebado que metia-se com as pessoas que assistiam a um espectaculo e levava o cao para o meio da multidao, e claro que algumas pessoas pisaram o pobre do cao que se virava a estas.... Por acaso uma dessa pessoas estava comigo e o bebado ainda o começou a ofender e ele para nao começar um briga calou-se mas vi pessoas a dizerem para ele largar o cao e quase que lhe batia...

Eu sei que isto acontece e coisas bastante bem piores, mas custa tanto encarar a realidade....

O que posso fazer e educar e dar muito carinho a minha Java.
Responder

Voltar para “Cães”