O meu York de quase 13 anos de vida começa a manifestar problemas de saúde.
Em menos de 1 mês já foi duas vezes ao vet e da primeira de vez foi-lhe diagnosticado uma infecção urinária, fez análises, e foi medicado com anti biótico durante 3 semanas e uma ração especial para este tipo de doenças.
Melhorou rapidamente, mas já voltou a adoecer de novo, no fim de semana esteve cheio de tosse, ( faz tratamento para o coração ), depois passou, e já depois vomitou com laivos de sangue vivo e espuma escura.
Voltei a ir com ele ao Vet., onde para além de duas injecções, foram feitas novas análises, cujo resultado soube já e que para além de apontarem para uma infecção resistente, indicam problemas no fígado e nos rins ou seja glóbulos brancos elevados, transaminases elevadissimas e mesmo o resto não está bem.
Já algum de vós passou por isto?, o Vet quer dar-lhe de novo antibiótico e mudar de novo de ração.
Pensei em adicionar à dieta dele qualquer coisa mais natural , mas não sei se costuma ser utilizado em animais.
Se me souberem dar algumas dicas agradecia.
mm
Se puderem ajudem-me ou esclareçam-me
Moderador: mcerqueira
[url]http://osmeuspassarinhos.blogspot.com[//url]
Com problemas de saúde tão graves e delicados não faça nada sem o consentimento do veterinário.
É a ele a quem tem de colocar essas perguntas. É a pessoa mais indicada para o aconselhar.
Boa sorte
É a ele a quem tem de colocar essas perguntas. É a pessoa mais indicada para o aconselhar.
Boa sorte
-
Carpeju
- Membro Veterano
- Mensagens: 655
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
- Localização: Cadela: Kira
__dani__ Escreveu:Com problemas de saúde tão graves e delicados não faça nada sem o consentimento do veterinário.
É a ele a quem tem de colocar essas perguntas. É a pessoa mais indicada para o aconselhar.
Boa sorte
Não há tratamento fácil, a doença em si é um fardo pesado.
Boa sorte.
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
Obrigada,
De momento ele está bem.
mm
De momento ele está bem.
mm
[url]http://osmeuspassarinhos.blogspot.com[//url]