as colonias não são a situação ideal (sendo o ideal uma utopia), mas dentro do que é possivel, uma colonia bem controlada é melhor do que nada...
de uns tempos à gatinha, com mais tempo e paciencia ela vai lá... boa sorte!

Moderador: mcerqueira
elsasmc Escreveu:A menina hoje foi à vet e deixou tirar sangue bem enroladinha na toalha patinha quieta e tudo. A vet até ficou espantada.
Engraçado que moto que de noite ela é mais receptiva do que durante o dia em que só por vezes lhe apetece festas.
Vou tentar filmar um destes momentos. Mexo-lhe na cabeça, nas patinhas no dorso. Romrom e tudo. Está melhor, mas tem alturas que vira bichinho a soprar e fugir toda esquiva.
Essa janela é basculante, não é?elsasmc Escreveu:Já pus comida junto à janela claro, mas cheira-me que só lá vai quando formos dormir.
Tenho mesmo muito receio que se mexer muito para os lados da janela ela caia. Tomara que amanhã de manhã ela já esteja no bidé de novo, mal o menos!
Entretanto há pouco veio um vizinho tocar para cá a dizer que tinha um gato na janela...
Vida de FAT é dura lol
Fazem sim e uns gostam do barulho, outros detestam entrando mesmo em pânico!!! E, também asfixiam!Chamarrita Escreveu:os sacos de plástico fazem barulho se lhes tocar. Mas jornais e revistas também servem, e não há o perigo de se enfiarem numa asa (tenho uma que adora brincar dentro de sacos de plástico, de vez em quando há corridas histéricas) . Sei lá, arranje maneira de tapar os buracos!
Eu só tenho medo que a gaja salte para a árvore. Numa fuga, eles são capazes de coisas incríveis. Ou se desequilibre.
A gata é tricolor?