Boas!!!!
Penso que talvez tenha usado e abusado das palavras, mas compreende-se que o tenha feito, pois como disse levei o meu cão e não tive problemas, não foi nem é minha intençao chamar-lhe (
mjoaomarques) de avestruz ou cobarde (acredite que não!), só lhe disse que achava que se formos conscientes não só dos animais, crianças etc que temos mas também dos perigos que possam surgir, poderemos em consciencia tomar decisões, eu sabia que o Golias iria portar-se bem, quanto aos outros eu não tenho essa responsabilidade mas como é obvio tenho o cuidado!
Sempre pensei que as expos fossem um local de prazer, lazer e trabalho, nunca pensei que levassem a expos cães que não tivessem preparados para a mesma!
PauloC infelizmente penso ter razão

o Serra da Estrela que mordeu numa pessoa tava inscrito, o Dobermann que atacou uma senhora, estava inscrito, os Boxers pelo que me deu a entender também estavam inscritos (pelos vistos era so para venderem os cachorros), os cães que morreram no carro também, se estou enganado, lamento e peço desculpa!
Mas continuo a bater na tecla, recinto fechado, "transito" condicionado, recinto aberto visitantes e seus cães por perto (inventada à pressão

) por isso.... Responsabilidades para mim são para:
Os Donos (sejam eles inscritos ou não) que levam os seus cães pelos vistos sem os conhecer
A Organização, pois sendo um espaço de livre acesso, nao impediria que um cão "vadio" (não gosto muito desta palavra) lá entrasse
Os visitantes por pensarem que aquilo é uma feira onde como se diz mira mira Portugues, quanto mais miras menos ves.
Como disse vou sempre levar o meu Golias (na proxima ja está inscrito

), porque tenho consciencia do que posso encontrar e do que pode acontecer.
Abraços,
Arcanjo