Contra o Biotério

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda mai 18, 2009 6:24 pm

Realmente os médicos são uns, sádicos, uns animais que gostam é de ver pessoas sofrer e de fazer negocio à conta. Deixem lá às quimioterapias, e outros tratamento e façam mas é diética macrobiótica. :roll:
Mas que mania têm as pessoas de usar casos particulares, como se fossem ilustração de máximas científicas! Será que alguém fez um estudo de quantas pessoas com cancro procuraram a macrobiótica e morreram na mesma? Logicamente que a alimentação que fazemos influencia muita coisa mas daí a dizer que a macrobiótica é que curou e os medicamentos não....desculpe-me, duvido da ciência da afirmação.
Quanto ao biotério, é igualmente um absurdo dizer que a existência do mesmo é um 'incentivo' às experiências em animais. Caso nao saibam os animais em questao vão ser vendidos, não é oferecidos, e ainda está para nascer o laboratório farmacêutico que gasta dinheiro por prazer e que compra animais para matar por divertimento.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mai 18, 2009 9:29 pm

sim, o seu amigo foi muito bom a fazer generalizaçõs com o seu UM amigo que era macrobiótico e faleceu com cancro... :roll:

Jáagora, eu não disse que a macrobiótica me salvou a vida, mas que ajudou bastante, não duvido :wink:
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda mai 18, 2009 10:15 pm

Charlie2 Escreveu:sim, o seu amigo foi muito bom a fazer generalizaçõs com o seu UM amigo que era macrobiótico e faleceu com cancro... :roll:

Jáagora, eu não disse que a macrobiótica me salvou a vida, mas que ajudou bastante, não duvido :wink:
Está a agir de má fé, eu disse exactamente que por uma amigo meu ter morrido e ser macrobiótico não o ia usar como exemplo como você está a fazer com o seu suposto caso. Se quer argumentar correctamente tenho todo o gosto de vai agir de má fé colocando na boa exactamente o contrário do que foi dito, não vale a pena sequer teclar mais consigo.
Charlie2
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 3:23 pm

se não quisesse usá-lo como exemplo não teria feito sequer referência a ele, duh... :P
Charlie2
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 3:25 pm

LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:vou deixá-lo, como já vem sendo hábito aqui, a falar sozinho.
Parabéns pela coragem! É uma luta ingrata e dificil. Espero que esteja melhor. Tenho uma amiga com uma história muito parecida à sua. Quando o pai a arrancou do Hospital, os médicos diziam que não passava daquela noite. Já passaram 20 anos. Sem reincidências. Está oficalmente curada há 10 anos. Boa sorte :wink:
sim, eu penso que há mais para além dos hospitais na lida e cura desta doença, mas eu sou uma «maluquinha que anda aqui»:P Obrigada:D
Charlie2
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 5:16 pm

Caso nao saibam os animais em questao vão ser vendidos, não é oferecidos,
e não é um negócio, imagino se fosse :P
PauloC1
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 7:20 pm

Charlie2 Escreveu:
Caso nao saibam os animais em questao vão ser vendidos, não é oferecidos,
e não é um negócio, imagino se fosse :P
Só alguém muito distraída, não terá percebido que eu estou exactamente a afirmar que a industria farmacêutica é um negócio! E por isso mesmo é que não vão gastar dinheiro a comprar animais para fazer testes à fartazana só porque têm o biotério a produzi-los! Não o fazem com certeza por prazer em gastar dinheiro ou porque são uns sádicos e gostam de 'torturar' animais!!
Mas estou-me a repetir, e nitidamente a Charlie não prestou a minima atenção ao que escrevi.
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 11:53 am

eu li o que disse, simplesmente achei que este é MAIS um negócio. Ou vai-me dizer que os animais aqui criados vão ser todos usados em experiências em solo nacional? :wink:
Além disso usa o mesmo método de «zombar» Igualmente irritante e infantil, chamando bruxos aos macrobióticos que têm estudos científicos para sustentar aquilo em que acreditam e muitos médicos já lhes dão razão, em todo o mundo, colaborando com eles no tratamento e cura de muita doenças. Enfim, a minha opinião foi dada e não vou prolongar mais uma picardia.
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sexta mai 22, 2009 12:40 pm

:lol:
PauloC1
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 12:56 pm

Charlie2 Escreveu:eu li o que disse, simplesmente achei que este é MAIS um negócio. Ou vai-me dizer que os animais aqui criados vão ser todos usados em experiências em solo nacional? :wink:
Além disso usa o mesmo método de «zombar» Igualmente irritante e infantil, chamando bruxos aos macrobióticos que têm estudos científicos para sustentar aquilo em que acreditam e muitos médicos já lhes dão razão, em todo o mundo, colaborando com eles no tratamento e cura de muita doenças. Enfim, a minha opinião foi dada e não vou prolongar mais uma picardia.
Mas é obvio que o Biotério é um negócio!! Achava que era o quê? Que criavam porque achavam os animais fofuxos, ou por altruismo oferecerem os animais às farmacêuticas para se salvarem vidas! Eu Juro que não entendo!!
Quanto a chamar "bruxos" aos macrobióticos, é você que o está a dizer, porque eu não o escrevi em lado nenhum e nem o fiz sub-entender! Apenas refiro que a Macrobiótica não é a descoberta da cura do cancro ou do que quer que seja!! É mais um modo de alimentação, para alguns mais saudável, para outros nem por isso! Cada individuo deve escolher a alimentação com que se sente melhor! Também na alimentação não há verdades absolutos e o que é bom para mim pode não ser bom para si!
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado mai 23, 2009 7:50 am

A unica pessoa a chamar bruxoa a macrobióticos é a charlis2...se tem alguma razão para isso não sei. Quanto a estudos clinicos, eu referi alguns que desmentem que a macrobiótica possa colocar em remissão um cancro, a Charlie não referiu nenhuns em contrário.

Uma coisa é argumentar, outra é o que faz que é não ler o que escrevem e inventar o que não foi dito...que é o que a Charlie está a fazer.
Charlie2
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 11:45 am

Repetida
Última edição por Charlie2 em sábado mai 23, 2009 11:49 am, editado 1 vez no total.
Charlie2
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 11:49 am

Eu já percebi que em certos tópicos deste fórum há sempre as mesmas duas ou três pessoas a responderem constantemente, e que a maioria dos users se retira por essa altura, por isso vou fazer o mesmo. O senhor grifo deve ser um bocado desmemoriado mas não vou andar aqui com citações nem «pastes» porque sinceramente fomentar picardias e discussões já teve o seu tempo quando eu tinha 18 aninhos, que já lá vão :roll:
Tenho lido as vossas respostas em outros posts, e seguem todas a mesma linha, estão constantemente a tentar contradizer outras pessoas, insultando-as e invocando os vossos estudos para, por outras palavras lhes chamarem burros. De facto a idade não perdoa mesmo.
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado mai 23, 2009 1:00 pm

Imagem
Charlie2
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 1:21 pm

óptima imagem, também acho ridículo :D
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”