Gatinhos em Loule

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Pokita08
Registado: sexta mai 22, 2009 5:51 pm

sábado mai 23, 2009 11:45 am

Sou de Loule e procuro, na zona, alguem k tenha gatinhos para adopcao, de preferencia maxo.
Adoro animais e tenho mto amor para dar. Alguem que tenha conhecimento?
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sábado mai 23, 2009 12:08 pm

Olá! Reparei que já tinha aberto outro tópico com o mesmo pedido, no outro tópico houve foristas que deram sugestões! Porque é que não vê essas sugestões e escolhe um miau? Ou então procure por este forum que há muitos gatinhos machos á procura de dono! Boa sorte!
Pokita08

sábado mai 23, 2009 12:12 pm

Miboki Escreveu:Olá! Reparei que já tinha aberto outro tópico com o mesmo pedido, no outro tópico houve foristas que deram sugestões! Porque é que não vê essas sugestões e escolhe um miau? Ou então procure por este forum que há muitos gatinhos machos á procura de dono! Boa sorte!
Porque tenho alguma "urgencia" em encontrar um gatinho e as pessoas ainda nao me responderam.. Dai tentar encontrar mais alguem. Ja pesquisei varios sites e deixei mail mas ninguem responde :(
Miboki
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 3:03 pm

Essa "urgência" é porquê? É para oferecer o gatinho nos anos de alguém? É que se for tenho que lhe perguntar, se for para oferecer a pessoa quer mesmo o gatinho? É que neste forum uma pessoa lê de tudo!!
Porque é que não telefona? Os anúncios tem número de telefone? Ou então vá a uma associação da sua zona, ver se tem gatinhos bébes para adoptar!
Boa sorte!
Pokita08

sábado mai 23, 2009 3:19 pm

Miboki Escreveu:Essa "urgência" é porquê? É para oferecer o gatinho nos anos de alguém? É que se for tenho que lhe perguntar, se for para oferecer a pessoa quer mesmo o gatinho? É que neste forum uma pessoa lê de tudo!!
Porque é que não telefona? Os anúncios tem número de telefone? Ou então vá a uma associação da sua zona, ver se tem gatinhos bébes para adoptar!
Boa sorte!
O gatinho é para mim. A urgencia é que ja ha 2 meses que quero um gatinho. Ha 3 semanas consegui um mas infelizmente nao vivia em boas condicoes em casa do antigo dono e a unica solucao do animalzinho ser feliz era abate lo, devido a problemas de saude que nao tinha cura e so o fazia sofrer com dores e aflicao.
Miboki
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 3:31 pm

Lamento pelo gatinho que perdeu, mas não desista vai ter o seu gatinho!!
Continue a insistir volte a mandar mails, ligue nos apelos que tenham número de telefone e boa sorte!
Pokita08

sábado mai 23, 2009 3:42 pm

Miboki Escreveu:Lamento pelo gatinho que perdeu, mas não desista vai ter o seu gatinho!!
Continue a insistir volte a mandar mails, ligue nos apelos que tenham número de telefone e boa sorte!
Pois, custa passar pelas coisinhas, brinquedos, sofazinho, comedouros, e ver tudo novo e vazio.. Dai tar praticamente desesperada a procura de outro
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sábado mai 23, 2009 4:26 pm

Olá,

Que problemas de saúde teve o outro gato?

Já lhe dei uma ideia dos gatinhos que eu e as minhas colegas temos e perguntei se tinha preferência pela cor. E se a cor é indiferente tem por onde escolher entre Faro, Albufeira e Portimão onde nós estamos.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
amazona29
Membro Júnior
Registado: sábado mar 14, 2009 5:44 pm

sábado mai 23, 2009 5:48 pm

Olá,
Eu vivo em Faro e tenho em casa um gatinho macho para adopção, é cinzento tigrado com as patinhas e o peito branquinhos, é ainda um bébé, muito meiguinho e brincalhão. Se quiser vê-lo, contacte-me.
967243886
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sábado mai 23, 2009 6:01 pm

Andreia o tópico já foi indicado, a pokita já viu fotos do giraço.

Por isso eu disse que entre nós todas tem por onde escolher :wink: Já perguntei se tem preferência por alguma cor, mas ainda não respondeu.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”