Quando elas souberem que foste vóvó e que ajudaste no parto e que foi no teu carro....vão perdoar concerteza!mjoaocunha Escreveu:hoje nem consegui falar com a Ruth e perguntar pela Jenny

Quando elas souberem que foste vóvó e que ajudaste no parto e que foi no teu carro....vão perdoar concerteza!mjoaocunha Escreveu:hoje nem consegui falar com a Ruth e perguntar pela Jenny
bou chulale, vcs só me gozamclarota Escreveu:Quando elas souberem que foste vóvó e que ajudaste no parto e que foi no teu carro....vão perdoar concerteza!mjoaocunha Escreveu:hoje nem consegui falar com a Ruth e perguntar pela Jenny
Rute já reparaste que a Maria João te mudou o nome?!mjoaocunha Escreveu:hoje nem consegui falar com a Ruth e perguntar pela Jenny
pacha9 Escreveu:Rute já reparaste que a Maria João te mudou o nome?!mjoaocunha Escreveu:hoje nem consegui falar com a Ruth e perguntar pela Jenny![]()
Miminhos para a Jenny que saiu daquele maldito canil e está em segurança...
a mim não desculpas??? bou chulale pontosShiller Escreveu: Reparei, mas achei piada e por isso não disse nada.![]()
![]()
Faz-me lembrar um rapaz que casou com a minha melhor amiga e, também, me chama Ruth (apesar de ele ter a desculpa de ser americano)
Não sejas assim!!mjoaocunha Escreveu:a mim não desculpas??? bou chulale pontosShiller Escreveu: Reparei, mas achei piada e por isso não disse nada.![]()
![]()
Faz-me lembrar um rapaz que casou com a minha melhor amiga e, também, me chama Ruth (apesar de ele ter a desculpa de ser americano)
![]()
Quem é a Jenny???Shiller Escreveu:Por aqui as coisas estão quase ao rubro. A Foxy arranja qualquer coisa para brincar e a Jenny tenta meter-se com ela.![]()
![]()
Depois é ver a Foxy (que tem metade do tamanho da Jenny) a ladrar-lhe a ralhar.![]()
![]()
![]()
Bebelly Escreveu:Quem é a Jenny???Shiller Escreveu:Por aqui as coisas estão quase ao rubro. A Foxy arranja qualquer coisa para brincar e a Jenny tenta meter-se com ela.![]()
![]()
Depois é ver a Foxy (que tem metade do tamanho da Jenny) a ladrar-lhe a ralhar.![]()
![]()
![]()
![]()
Shiller Escreveu:É a minha "afilhada", que neste momento está a dormir na cama . E é a ESTRELA deste tópico.![]()
![]()
![]()