expoterraria 2009 Madrid - tartarugas terrestres(com fotos )

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

segunda mai 18, 2009 8:51 pm

é claro que recebo a minha comiçãozita. eu também não vou À borla.
peço 15€ por cada animal ou grupo de animais. outrora já mo fizeram também, desta vez sou eu que me disponibilizo para trazer para os outros. Aconselho a reservarem aos criadores ou vendedores para saberem ao certo os preços. de qualquer forma podem falar comigo privadamente. também tenho lista das bancas que vão estar presentes,
Ricardo Leitão
Calsonic
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda mai 18, 2009 9:09 pm

trustz Escreveu:é claro que recebo a minha comiçãozita. eu também não vou À borla.
peço 15€ por cada animal ou grupo de animais. outrora já mo fizeram também, desta vez sou eu que me disponibilizo para trazer para os outros. Aconselho a reservarem aos criadores ou vendedores para saberem ao certo os preços. de qualquer forma podem falar comigo privadamente. também tenho lista das bancas que vão estar presentes,
Grande comiçaozita 8)
:lol:
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

segunda mai 18, 2009 9:19 pm

Está quase, está quase 8)
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

segunda mai 18, 2009 10:01 pm

miguelabm Escreveu:
trustz Escreveu:é claro que recebo a minha comiçãozita. eu também não vou À borla.
Grande comiçaozita 8)
:lol:

quem preferir, pode ir lá pessoalmente comprar..

psynapse, a que horas ao pé da porta nos encontramos? 8)
Ricardo Leitão
Calsonic
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda mai 18, 2009 10:07 pm

Lista das bancas que vão estar presentes.

http://www.expoterraria.es/cont_esp_gb/EXPOSITORES.pdf
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

segunda mai 18, 2009 10:15 pm

MSN !
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda mai 18, 2009 10:18 pm

Eu tenho um grupito porreiro pa ir...só tenho de controlar as coisas da universidade...mas em principio tou la no sabado 8)
prpsilva
Registado: sábado abr 11, 2009 11:29 am

quinta mai 21, 2009 3:34 pm

Boas caros amigos, se alguem esta querendo ir a feira eu vou amanhã a noite vou sair de algueirão as 3 da manhã eramos 3 pessoas mas uma a ultima da hora curtou-se e temos uma vaga se alguem quiser ir pode entrar em contacto para o numero 969111486 vamos de carro.
Com os melhortes cumprimentos.
Pedro Silva
Bgamer
Membro
Registado: domingo ago 31, 2008 7:37 pm

quinta mai 21, 2009 4:13 pm

prpsilva Escreveu:Boas caros amigos, se alguem esta querendo ir a feira eu vou amanhã a noite vou sair de algueirão as 3 da manhã eramos 3 pessoas mas uma a ultima da hora curtou-se e temos uma vaga se alguem quiser ir pode entrar em contacto para o numero 969111486 vamos de carro.
Pedro Silva
essa feira tem mamiferos??? é melhor que a AVISAN????
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta mai 21, 2009 5:11 pm

Bgamer Escreveu:
prpsilva Escreveu:Boas caros amigos, se alguem esta querendo ir a feira eu vou amanhã a noite vou sair de algueirão as 3 da manhã eramos 3 pessoas mas uma a ultima da hora curtou-se e temos uma vaga se alguem quiser ir pode entrar em contacto para o numero 969111486 vamos de carro.
Pedro Silva
essa feira tem mamiferos??? é melhor que a AVISAN????
Expoterraria é dedicada a animais de terrario e em relação a eles não há duvida que é melhor que qualquer expo que se tenha feito até aqui em Portugal por enquanto...esperemos um dia termos algo melhor o semelhante ;).
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Disprasio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados

quinta mai 21, 2009 6:37 pm

mamiferos deve haver, nem que seja pa alimento :twisted:
<p>&eacute; tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p>&nbsp;</p>
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sábado mai 23, 2009 7:51 pm

Acabei de chega da expoterraria
fui com o objectivo de trazer uma testudo greaca mas as que havia era pequenininhas e um pouco caras na minha opinião e acabei por trazer uma Geochelone pardalis babcocki ja pro grandinha com quase 30 cm por 80 euros.
Havia animais ate baratinhos tipo camaleos folha por 11 euros, pitons por 15 euros etc etc uma tentação para qq um
tiagosk8
Membro Veterano
Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm

sábado mai 23, 2009 8:27 pm

tang Escreveu:Acabei de chega da expoterraria
fui com o objectivo de trazer uma testudo greaca mas as que havia era pequenininhas e um pouco caras na minha opinião e acabei por trazer uma Geochelone pardalis babcocki ja pro grandinha com quase 30 cm por 80 euros.
Havia animais ate baratinhos tipo camaleos folha por 11 euros, pitons por 15 euros etc etc uma tentação para qq um
bem barato comparado aos preços de ca
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

domingo mai 24, 2009 12:32 am

tang Escreveu:Acabei de chega da expoterraria
...acabei por trazer uma Geochelone pardalis babcocki ja pro grandinha com quase 30 cm por 80 euros...
Tens de mostrar a menina então... 8)
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

domingo mai 24, 2009 1:28 am

aqui esta ela
Imagem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”