MICK ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mai 23, 2009 9:04 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Foi adoptado esta tarde :D
Yes, yes, yesssssss! :D :D :D :D :D

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 23, 2009 9:27 pm

e que seja tão feliz quanto foi a Tucha Maria que está lá em cima a olhar por ele e por todos!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado mai 23, 2009 9:46 pm

Boa sorte desta vez, meu lindo! :D
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado mai 23, 2009 9:46 pm

Boa sorte desta vez, meu lindo! :D
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado mai 23, 2009 9:55 pm

lindo miguito Mick antes de tudo te desejo um futuro lindo,longo e super feliz tu mereces tudo isso :wink: :arrow:

acredita respirei de alivio quando li a tua adopção,miminhos meus para ti lindo :wink: :wink: :arrow:

agora vai 1 palavrinha para os seres humanos neste caso alguem da ABRA,sou frontal,sincera e directa:alguem dos meus contactos e completa confiança anda,como poderão ver por topico aberto para isso, procurando 1 peludinho mini para adoptar fica a viver em apartamento e sempre que os donos saiam serão acompanhados do pequenote que for adoptado,transmiti isso há 2 dias por telefone a 1 voluntaria da ABRa,disse-me p.enviar mail resumindo a situação e k depois seria analisada,assim o fiz e hoje cerca das 13.25h.recebi a resposta onde desde os contactos(normal) como quantos animais a pessoa já teve e o que lhes sucedeu,se a casa tem crianças ou não, pedindo para serem enviadas fotos da habitação onde o animal irria ficar bem como se existiam espaços verdes,fotos dos mesmos onde o animal iria passear...por acaso esqueceram algo que quanto a mim seria importante:a idade dos adoptantes...
ora tinha eu acabado de responder a este mail de hoje quando vejo este nino adoptado(optimo!!!)mas se foi adoptado hoje de tarde decerto tudo estava já muito bem alinhavado deduzo eu pelo rol de perguntas com que me confrontaram,porque não foram sinceros ao ponto de dizerem apenas isto:pode ser 1 boa adoptante mas está longe demais...e quanto a mim estava tudo dito,agora a falsidade,a omissão de factos ou a mentira do ser humano nunca tem fim e é por isso que continuo a preferir os 4 patinhas à maioria dos ditos humanos.
Se alguem duvidar de algo que aqui escrevi tenho os mails trocados com a ABRA que poderei tornar publicos.
Apesar de tudo sou igual áquilo que era ontem e sempre e tudo pelos animais pois merecem m uito mais que a maioria de nós

para ti vai mais 1 miminho Mick :wink:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado mai 23, 2009 10:09 pm

hmmmmmzz

O que poderá ter acontecido é que possivelmente os voluntários que estavam no canil hoje de tarde não tinham a informação de que havia interessados, digo eu aqui a pensar com os meu botões. As equipas de voluntários são diferentes todos os dias e quem estava com o telemóvel da ABRA poder não ter tido tempo de comunicar.

Não sei. Mas duvido que tenham ignorado a sua intervenção :)

(Digo eu assim de qualquer maneira, pois nem sei o que se passou) :)
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado mai 23, 2009 11:14 pm

MariaCaxuxa por mim não há qualquer problema eu venho aqui principalmente pelos 4 patinhas,as atitudes ficam para quem as toma(os racionais)sou a mesma pessoa que era antes manifestei já isso por mail junto da ABRA, só que devemos ter o minimo de respeito ou atenção com o mundo que nos rodeia...

eu vir aqui e ler que o menino estava adoptado para mim foi tudo...

partilho a felicidade que desejo para ele pois sofreu já demais,agora a atitude não foi bonita,confesso que não apreciei especialmente mas mantenho que estou aqui pelos animais e como muitos existem a precisar...outro nino/a poderá já estar debaixo de olho e ser mais um sortudo...eles merecem sempre ser felizes :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”