E A SAGA DOS YORKIES CONTINUA : AKIKO - ADOPTADO
Este Yorkshire, o Akiko, foi entregue em canil e nestas últimas semanas tentou encontrar-se o dono dado que, na altura, em que me foi entregue, estava muito bem tratado e continua a ser muito bem tratado.
O objectivo inicial deste tópico é pedir alguma divulgação por Lisboa e linha, ainda que a esperança do dono aparecer seja cada vez menor.
Tem uma característica que só eu e o dono saberemos, o que me poderá dizer se é o verdadeiro dono.
Agradeço a máxima divulgação.
Não está Chipado.
A sua idade será de cerca de 4 anos.
Posteriormente, não aparecendo o dono, o AKIKO irá para adopção e claro, os requisitos são os mesmos do Fudji. Será entregue castrado e chipado.
Tlm : 91 456 38 54
(não serão respondidas ms de tlm)
Alguém ajuda com as fotos?
O objectivo inicial deste tópico é pedir alguma divulgação por Lisboa e linha, ainda que a esperança do dono aparecer seja cada vez menor.
Tem uma característica que só eu e o dono saberemos, o que me poderá dizer se é o verdadeiro dono.
Agradeço a máxima divulgação.
Não está Chipado.
A sua idade será de cerca de 4 anos.
Posteriormente, não aparecendo o dono, o AKIKO irá para adopção e claro, os requisitos são os mesmos do Fudji. Será entregue castrado e chipado.
Tlm : 91 456 38 54
(não serão respondidas ms de tlm)
Alguém ajuda com as fotos?
Última edição por Taro em terça jun 09, 2009 10:34 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
xiiii Taro tas mazinha..... nao te podes ver rodeada de minorcas e pronto.... nao respondes a sms???? nem nossos daqui d norte?????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Apaixonei-me again 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Que inveja TinaC
Grrrrrrrrrrrrrr..Este menino também é um amorzão
Grrrrrrrrrrrrrr..Este menino também é um amorzão