ja me disseram para eutanaziar o cão ....
ja me disserem para o mudar de hotel .....
reex Escreveu:eu não tnho dinheiro para pagar a um treinador . Alem deste cão tenho muitos em hotel e o dinheiro nãoda para mais .![]()
ja me disseram para eutanaziar o cão ....
ja me disserem para o mudar de hotel .....
dolfa Escreveu:Eu tb n vou falar pela Reex e pouco tenho a ver com o Ursinho Mel, a n ser que o acho um castiço e muito bonito por sinal.
Aqui já todas percebemos que o Ursinho praticamente n está para adopção, penso que a Reex tem uma ligação com este cãozinho e na falta de opções, sendo uma opção a eutanazia, ela n a considera sequer uma hipotese.
Já uma vez eu tinha falado que uma boa solucção para este amiguinho seria, á semelhança da Pitt Safira que foi adoptada por uma Senhora muito consciente, que é ela própria que a treina, com conhecimento de causa, porque tem ela própria formação para isso. O caso desta cachorra e da sua dona foi e é amplamente divulgado aqui.
Ora, seria quase um milagre que tb o Ursinho tivesse essa sorte mas, tal como a Safira, apareceu um milagrezão para ela, é nisso que todas apostamos para este pobre cãozinho que tanto sofreu ás mãos de serezitos humanos, isto já se tornou numa frase comum mas, eu n me importo de a plagiar quantas vezes forem necessárias para atafulhar a mente dos analfabrutos que maltratam os animais e aqueles que são coniventes.
A Reex, arca todos os meses com esta despesa e mesmo assim prefere que ele continue a brincar com a Brownie e ter visitinhas de quando em vez e passear com aquela pessoa que ele mais confia, do que simplesmente transformar-se em pó...eu n sei o que faria mas custa-me optar por essa via, provavelmente faria o que a Reex está a fazer...e se ela n pode investir em treinos...qual a solução?
Eu continuo com esperança que haja uma solução um destes dias para o Ursinho Mel...e se n houver, ao menos (vou parafrasear a Lili Caneças) está vivo que é o contrário de estar morto!
![]()
Eu ainda n o conheço pessoalmente mas quero ir vê-lo e levar-lhe uns petiscos, quero dizer atirar-lhe uns petiscos e depois quero vê-lo a passear com alguem que ele confia porque n sou doidinha para o ir passear eu.
Finalmente: Não sei se ele é feliz assim...provavelmente n anseia tanto por uma familia como qualquer outro, por razões obvias...se ele falasse acham que nos pediria para o eutanaziarmos?
Á semelhança de qualquer pessoa saudável, penso que n quereria isso, que lutaria pela sobrevivência.
Quanto aos treinos: Como a Reex é a unica a zelar por este canito e n podendo financeiramente arcar com essa despesa, resta o quê?
É CLARO QUE A REEX NUNCA IRIA DAR O URSINHO PARA ADOPÇÃO SEM FALAR NAS SUAS PARTICULARIDADES.
Ainda há pessoas que n se importam de adoptar deficientes, doentes crónicos, velhos praticamente á beira da morte e até cãezinhos tão traumatizados que mordem. É dificil mas há.
Nós queremos (até já falo pela Reex, gosto mesmo deste canito) que o Ursinho seja adoptado por uma dessas pessoas
e eu disse para mandar abatê-lo???silviaraquel Escreveu:Mjoao o ursinho adora mesmo muito a Rute e a Ana, donas do hotel... ele é feliz com elas até dá a barrigada para festas e tudo... mas comprendo que seja dificil para a fatima pagar esta despesa sozinha, mas mandar abate-lo?????