por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo mai 24, 2009 10:08 am

eu não tnho dinheiro para pagar a um treinador . Alem deste cão tenho muitos em hotel e o dinheiro nãoda para mais . :(
ja me disseram para eutanaziar o cão ....
ja me disserem para o mudar de hotel .....
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mai 24, 2009 10:25 am

:o :evil: :evil:
reex Escreveu:eu não tnho dinheiro para pagar a um treinador . Alem deste cão tenho muitos em hotel e o dinheiro nãoda para mais . :(
ja me disseram para eutanaziar o cão ....
ja me disserem para o mudar de hotel .....
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo mai 24, 2009 10:26 am

Eu sei que é uma situação complicada. Não me parece que procurar outro hotel seja grande solução também, já que pelo menos a quem trata dele, morde menos...
Não vou falar pela ómega que não penso com a cabeça dela, mas a meu ver, neste tópico e já o referi, o assunto está tratado com demasiada leveza. aliás, a meu ver este cão nem deveria estar considerado para adopção, porque não é justo passar a batata quente.
Não, não tenho soluções.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 24, 2009 11:32 am

Eu tb n vou falar pela Reex e pouco tenho a ver com o Ursinho Mel, a n ser que o acho um castiço e muito bonito por sinal.
Aqui já todas percebemos que o Ursinho praticamente n está para adopção, penso que a Reex tem uma ligação com este cãozinho e na falta de opções, sendo uma opção a eutanazia, ela n a considera sequer uma hipotese.
Já uma vez eu tinha falado que uma boa solucção para este amiguinho seria, á semelhança da Pitt Safira que foi adoptada por uma Senhora muito consciente, que é ela própria que a treina, com conhecimento de causa, porque tem ela própria formação para isso. O caso desta cachorra e da sua dona foi e é amplamente divulgado aqui.
Ora, seria quase um milagre que tb o Ursinho tivesse essa sorte mas, tal como a Safira, apareceu um milagrezão para ela, é nisso que todas apostamos para este pobre cãozinho que tanto sofreu ás mãos de serezitos humanos, isto já se tornou numa frase comum mas, eu n me importo de a plagiar quantas vezes forem necessárias para atafulhar a mente dos analfabrutos que maltratam os animais e aqueles que são coniventes.
A Reex, arca todos os meses com esta despesa e mesmo assim prefere que ele continue a brincar com a Brownie e ter visitinhas de quando em vez e passear com aquela pessoa que ele mais confia, do que simplesmente transformar-se em pó...eu n sei o que faria mas custa-me optar por essa via, provavelmente faria o que a Reex está a fazer...e se ela n pode investir em treinos...qual a solução?
Eu continuo com esperança que haja uma solução um destes dias para o Ursinho Mel...e se n houver, ao menos (vou parafrasear a Lili Caneças) está vivo que é o contrário de estar morto!
:lol:
Eu ainda n o conheço pessoalmente mas quero ir vê-lo e levar-lhe uns petiscos, quero dizer atirar-lhe uns petiscos e depois quero vê-lo a passear com alguem que ele confia porque n sou doidinha para o ir passear eu.
Finalmente: Não sei se ele é feliz assim...provavelmente n anseia tanto por uma familia como qualquer outro, por razões obvias...se ele falasse acham que nos pediria para o eutanaziarmos?
Á semelhança de qualquer pessoa saudável, penso que n quereria isso, que lutaria pela sobrevivência.
Quanto aos treinos: Como a Reex é a unica a zelar por este canito e n podendo financeiramente arcar com essa despesa, resta o quê?
É CLARO QUE A REEX NUNCA IRIA DAR O URSINHO PARA ADOPÇÃO SEM FALAR NAS SUAS PARTICULARIDADES.
Ainda há pessoas que n se importam de adoptar deficientes, doentes crónicos, velhos praticamente á beira da morte e até cãezinhos tão traumatizados que mordem. É dificil mas há.
Nós queremos (até já falo pela Reex, gosto mesmo deste canito) que o Ursinho seja adoptado por uma dessas pessoas :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 24, 2009 11:42 am

dolfa Escreveu:Eu tb n vou falar pela Reex e pouco tenho a ver com o Ursinho Mel, a n ser que o acho um castiço e muito bonito por sinal.
Aqui já todas percebemos que o Ursinho praticamente n está para adopção, penso que a Reex tem uma ligação com este cãozinho e na falta de opções, sendo uma opção a eutanazia, ela n a considera sequer uma hipotese.
Já uma vez eu tinha falado que uma boa solucção para este amiguinho seria, á semelhança da Pitt Safira que foi adoptada por uma Senhora muito consciente, que é ela própria que a treina, com conhecimento de causa, porque tem ela própria formação para isso. O caso desta cachorra e da sua dona foi e é amplamente divulgado aqui.
Ora, seria quase um milagre que tb o Ursinho tivesse essa sorte mas, tal como a Safira, apareceu um milagrezão para ela, é nisso que todas apostamos para este pobre cãozinho que tanto sofreu ás mãos de serezitos humanos, isto já se tornou numa frase comum mas, eu n me importo de a plagiar quantas vezes forem necessárias para atafulhar a mente dos analfabrutos que maltratam os animais e aqueles que são coniventes.
A Reex, arca todos os meses com esta despesa e mesmo assim prefere que ele continue a brincar com a Brownie e ter visitinhas de quando em vez e passear com aquela pessoa que ele mais confia, do que simplesmente transformar-se em pó...eu n sei o que faria mas custa-me optar por essa via, provavelmente faria o que a Reex está a fazer...e se ela n pode investir em treinos...qual a solução?
Eu continuo com esperança que haja uma solução um destes dias para o Ursinho Mel...e se n houver, ao menos (vou parafrasear a Lili Caneças) está vivo que é o contrário de estar morto!
Eu ainda n o conheço pessoalmente mas quero ir vê-lo e levar-lhe uns petiscos, quero dizer atirar-lhe uns petiscos e depois quero vê-lo a passear com alguem que ele confia porque n sou doidinha para o ir passear eu.
Finalmente: Não sei se ele é feliz assim...provavelmente n anseia tanto por uma familia como qualquer outro, por razões obvias...se ele falasse acham que nos pediria para o eutanaziarmos?
Á semelhança de qualquer pessoa saudável, penso que n quereria isso, que lutaria pela sobrevivência.
Quanto aos treinos: Como a Reex é a unica a zelar por este canito e n podendo financeiramente arcar com essa despesa, resta o quê?
É CLARO QUE A REEX NUNCA IRIA DAR O URSINHO PARA ADOPÇÃO SEM FALAR NAS SUAS PARTICULARIDADES.
Ainda há pessoas que n se importam de adoptar deficientes, doentes crónicos, velhos praticamente á beira da morte e até cãezinhos tão traumatizados que mordem. É dificil mas há.
Nós queremos (até já falo pela Reex, gosto mesmo deste canito) que o Ursinho seja adoptado por uma dessas pessoas :!:

Posso, mais uma vez, assinar por baixo???????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo mai 24, 2009 12:32 pm

Podes!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 24, 2009 12:43 pm

Imagem
Imagem
Imagem

este é o ursinho Mel?
mas nestas fotos estão a pegar nele ao colo e parece-me todo feliz da vida 8)
ele está onde agora?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

domingo mai 24, 2009 12:50 pm

Está em hotel, em Palmela
dolfa
Membro Veterano

domingo mai 24, 2009 12:52 pm

:D :D :D :D
É o Ursinho!!!! :D :D :D É lindo n é? Tb é mauzote mas gosta mesmo da pessoa que o tem ao colo :D :D
Não é uma alegria estar vivo? É diferente do que estar morto, n é? Morto n tinha essa alegria que se pode comprovar pela foto!
Maria João, acho que o fofo está em Palmela, a Reex n anda por aqui, de certeza senão já cá tinha vindo falar do seu protegido :lol:

mjoaocunha
Membro Veterano

domingo mai 24, 2009 1:05 pm

está no hotel da Lena? Em Almargem do Bispo?
Eu tenho a MENINA q vai sair do canil para a semana e estava a pensar....
sei de um cão q saiu do canil da Maia - o Patanisco - agressivo e foi para o Cartaxo para far, ia meio adormecido.
O coitado ficou num wc, mordeu uma das pessoas da casa (foi pouco infelizmente :evil: ), depois com a bronca q houve tiraram e colocaram na Lena. Qdo fui levar o Raul estive com ele e não parecia o Patanisco. Diferente e já foi adoptado.

O ursinho Mel deve ter sofrido horrores, nem percebo bem como o prendiam, já q só se vê a marca na parte de cima do focinho.
Bem, se os cães falassem de certeza q descobriamos mais nazis. :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mai 24, 2009 1:19 pm

Mjoao o ursinho adora mesmo muito a Rute e a Ana, donas do hotel... ele é feliz com elas até dá a barrigada para festas e tudo... mas comprendo que seja dificil para a fatima pagar esta despesa sozinha, mas mandar abate-lo????? :evil:
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo mai 24, 2009 2:19 pm

silviaraquel Escreveu:Mjoao o ursinho adora mesmo muito a Rute e a Ana, donas do hotel... ele é feliz com elas até dá a barrigada para festas e tudo... mas comprendo que seja dificil para a fatima pagar esta despesa sozinha, mas mandar abate-lo????? :evil:
e eu disse para mandar abatê-lo???
julgava q estava em Almargem do Bispo.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mai 24, 2009 2:47 pm

Uma das minhas cadelas ainda hoje em dia é agressiva com pessoas que não conhece por medo e desconfiança pois sofreu maus tratos até ser abandonada, já está comigo há 4 anos e com quem conhece é um poço de meiguice, são traumas e infelizmente eles não podem fazer terapia ou falar como nós :)
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo mai 24, 2009 6:46 pm

já vi o ursinho, aliás já tive com ele várias vezes e as únicas que lhe conseguem mexer são as donas do hotel, por isso é que achei descabida a mudança. O ursinho é mesmo muito agressivo até para quem já viu várias vezes. Essa de explicar a quem vai adoptar nem é necessário porque o ursinho nem sequer vai deixar que se aproximem dele (a não ser para tirar o biscoito e depois vir a correr morder).
só espero que um dia o $ não falhe.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo mai 24, 2009 7:05 pm

cheguei :lol:
quem pos o ursinho em Palmela foi a pé ante pata .
A pe ante pata , ja lhe arranjou 9 donos :( :( e ele quis morder em todos
deposito todos os meses 80 euros na conta da mafalda e ela deposita na da rute .
Ja andamos nisto a 2 anos . Só a pouco tempo o começei a visitar e ver que . Se ele adora estar no hotel , quem sou eu para o MATAR como alguem sugeriu ?
2.50 euros por dia ....se um dia não conseguir pagar , porque a vida da muitas voltas , sera que a rute não o vai deixar ficar de graça ? :( ou a pe ante pata tem que arranjar novas madrinhas , o que e difiçil porque na altura fui a unica que se ofereçeu .
Para uma assossiação e impensavel leva-lo porque ia morder em todas as voluntarias . A unica solução e ficar ali para sempre .
soube hoje que um treinador leva 40 euros por seção .
E cadasessão são varias x por semana
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”