Ai... ora então vamos la ver se nos entendemos, porque o que eu estive até agora a defender foi isso mesmo, não distorça as minhas palavras. Quando diz "ninguém" está a falar de quem? Porque o que eu estive a defender até agora foi o meu ponto de vista mediante esta opinião:Gypsfulvus Escreveu:Vamos lá a ver... ninguém disse que o veterinário por ser caro é bom e por ser barato é mau.Não batam nessa tecla. O que está a passar continuamente é que ser barato significa "ser amigo dos animais".
pifo Escreveu: Veterinários com preços 'meiguinhos' não se respeitam a si próprios.
Como podem respeitar o meu animal?

Em relação ao que o Gypsfulvus disse nesta mesma resposta, no geral, concordo com tudo!! Eu nunca disse que os médicos veterinários DEVIAM praticar preços baixos (e até acrescentei que cada um sabe de si, cada um faz o seu orçamento de acordo com o que gasta). Não estou contra isso! Apenas defendi que mais de metade da população não tem recursos para dar ao seu animal tais "cuidados", digamos assim. Ou seja, muitas vezes o básico é suficiente, pelo menos assegura a vida (na maioria dos casos). Como eu disse é para quem pode não para quem quer.
Claro que quem pode vai aos locais mais equipados, cheios de "luxos", que obviamente têm de ser compensados com um preço justo, disse bem.
Mas isso não implica que os vets que praticam preços baixos sejam maus vets. Ou que se desvalorizem ou que não se respeitem! Foi isto que eu estive até agora a tentar "pregar"
Como vê até estamos de acordo, houve foi aqui uma grande confusão de ideias.
