Acho que ela não se importa nada...Shiller Escreveu:Acho que, com a permissão da tua mãe, vou passar a usar essa expressão. É mesmo castiça.

Acho que ela não se importa nada...Shiller Escreveu:Acho que, com a permissão da tua mãe, vou passar a usar essa expressão. É mesmo castiça.
Isto quer dizer o que eu penso que quer dizer?bastet1 Escreveu:a maggie ( mystral ) está em casa definitivamente!
já naõ dá para estar sem ela. o meu filho tá sempre à espera da hora de a levar à rua. ela senta ao lado dele muito direitinha e encosta a cabeça a pedir festinhas...![]()
![]()
a maggie caiu do céu e o meu rapazito tá todo derretido!
em relação à sol, está muito reguila, é fofa e muito melguinha, só quer mimos.![]()
precisam-se donos 5***** para a sol, uma bébé docinha
clarota Escreveu:Isto quer dizer o que eu penso que quer dizer?bastet1 Escreveu:a maggie ( mystral ) está em casa definitivamente!
já naõ dá para estar sem ela. o meu filho tá sempre à espera da hora de a levar à rua. ela senta ao lado dele muito direitinha e encosta a cabeça a pedir festinhas...![]()
![]()
a maggie caiu do céu e o meu rapazito tá todo derretido!
em relação à sol, está muito reguila, é fofa e muito melguinha, só quer mimos.![]()
precisam-se donos 5***** para a sol, uma bébé docinha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou beliscar-me!