Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.
Moderador: mcerqueira
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
domingo mai 24, 2009 3:56 pm
psylizart Escreveu:Isto tudo é muito bonito, mas sem a moderaçao queira fazer (mudar )alguma coisa, nada feito. Pode ser o mesmo que se tar a pregar aos peixes.
O que diz por baixo do nome para mim nao significa nada. Percebe se muito bem se um user percebe ou nao percebe do assunto. E com alguma pesquisa da outra pessoa. Sabe se sempre quem esta a falar correcto.
ps.
Bom topico fred

Não acho isto um bom tópico, apenas é uma discussão sobre um mal que tem caído aqui na arca! Os veteraninhos que só dizem asneira e me fazem perder a cabeça e a vontade de por aqui "os dedos"!
E gostava que, a continuar da forma como está a ser feita a avaliação dos membros, no final da discussão se desconte todas as mensagens escritas aqui do currículo de cada um

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
rglove
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm
domingo mai 24, 2009 3:57 pm
Souzza Escreveu:
Como a moderação anda um pouco a leste destes assuntos como se vê, mais vale a comunidade aqui da herpetologia

tratar desse assunto internamente, e porque não desenhar uma assinatura e convidar apenas alguns users a usa-la?
Fica a ideia.
Concordo com esta ideia, para mim a melhor até agora!
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
-
Disprasio
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
domingo mai 24, 2009 4:12 pm
[Editado pela moderação (tlopes)]
fred tens de diminuir nos textos

<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
domingo mai 24, 2009 4:17 pm
Disprasio Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]
fred tens de diminuir nos textos

LOL... Eu sou assim, já sabes... Mas era impossível diminuir mais aquilo... Espremi até ficar só o sumo!
E mesmo assim há coisas que não ficaram suficientemente exemplificadas, mas para proposta inicial tá bem assim;)
Mas reforço:
Gostei imenso da ideia do Souzza! Se ele me responder àquele pequeno pormenor, será isso que podemos propôr àqueles que achamos que deviam ter essa assinatura, e se concordarem faz-se a proposta aos moderadores;)
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
domingo mai 24, 2009 4:19 pm
Então se os moderados não concordares fica tudo na mesma certo?
-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
domingo mai 24, 2009 4:19 pm
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
domingo mai 24, 2009 4:26 pm
Oh Psy, é só neste tópico;) hehehehe... (Olha que percebi a ironia

)
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
domingo mai 24, 2009 4:31 pm
Souzza Escreveu:3º - Tem-se visto novos casos de recém-Veteraninhos que amealharam a sua "reputação" através de perguntas sem nexo e várias mensagens seguidas, em vez de editarem as anteriores, juntando tudo numa... Ah valentes concorrentes a Veteraninhos!
Notasse que leste tudo joaoplscosta!!!
Quanto a tua ideia Aluno, não é má, mas não acho que seja de todo necessário, e se queres que te diga nunca liguei a quem é veterano ou quem deixa de ser, porque realmente é muito fácil perceber quem realmente sabe do que fala!
Quanto as mensagens mínimas de 1000, não acho boa ideia pois há membros com menos mensagens que eu poderia chamar de experts.
Como a moderação anda um pouco a leste destes assuntos como se vê, mais vale a comunidade aqui da herpetologia

tratar desse assunto internamente,
e porque não desenhar uma assinatura e convidar apenas alguns users a usa-la?
Fica a ideia.
Cumps

A coisa mais fácil que há é clonar uma assinatura...
-
1doLIta
- Membro
- Registado: sábado jan 17, 2009 1:23 pm
domingo mai 24, 2009 4:34 pm
concordo mas axo q a moderação nada vai fazer.
mas foi uma boa iniciativa
tens o meu voto
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
domingo mai 24, 2009 4:35 pm
texuga Escreveu:Souzza Escreveu:3º - Tem-se visto novos casos de recém-Veteraninhos que amealharam a sua "reputação" através de perguntas sem nexo e várias mensagens seguidas, em vez de editarem as anteriores, juntando tudo numa... Ah valentes concorrentes a Veteraninhos!
Notasse que leste tudo joaoplscosta!!!
Quanto a tua ideia Aluno, não é má, mas não acho que seja de todo necessário, e se queres que te diga nunca liguei a quem é veterano ou quem deixa de ser, porque realmente é muito fácil perceber quem realmente sabe do que fala!
Quanto as mensagens mínimas de 1000, não acho boa ideia pois há membros com menos mensagens que eu poderia chamar de experts.

tratar desse assunto internamente,
e porque não desenhar uma assinatura e convidar apenas alguns users a usa-la?
Fica a ideia.
Cumps

A coisa mais fácil que há é clonar uma assinatura...
Por isso tem que ser uma assinatura com aprovação da moderação e aí serem eles a dar essa assinatura;)
-
progressive
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm
domingo mai 24, 2009 5:31 pm
Uma questão em que certamente não vai ser fácil existir unanimidade.. Acho que muito membros se deviam privar de falar por falar quando não existe uma opinião formada, nem qualquer conhecimento ou certeza relativamente ao tema discutido. Nisso concordo plenamente... Se houvesse bom senso por parte desses utilizadores esta questão nunca se levantaria. Era bom que bastasse apelar ao bom senso desses membros, através da leitura deste post, para resolver a situação. As opiniões e pedidos de ajuda que solicitei aqui no fórum numa fase inicial foram de extrema importância, como serão certamente para os mais novatos que aqui andam.. Ando aqui há pouco tempo e sinceramente estes novos utilizadores tornaram a arca num fórum de qualidade aparentemente inferior, quando não filtrados todos os comentários sem qq interesse ( que são bastantes). Pena que assim seja... Só depois de um ano de frequência diária neste fórum é que me permiti a mim mesmo dar conselhos, opiniões ou transmitir conhecimentos e APENAS sobre a espécie sob a qual tenho conhecimentos suficientes, inibindo-me completamente de opinar sobre outro qq animall. A questão prende-se, na minha opinião, com o facto de grande parte desses membros serem muito novos, e incapazes de uma avaliação racional e equilibrada dos seus comentários. .não que isto seja regra geral....
Enfim....
Última edição por
progressive em domingo mai 24, 2009 5:36 pm, editado 1 vez no total.
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
domingo mai 24, 2009 5:35 pm
Quando é que estão a pensar apresentar essa ideia à moderação?
-
CHGA
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
domingo mai 24, 2009 6:19 pm
Estou plenamente de acordo com a ideia!
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
-
tiagosk8
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm
domingo mai 24, 2009 8:26 pm
tens o meu voto aluno.eu sou "Veterano" mas nao pesco muito nem um terço do que tu percebes e para la chegar inda vou ter de bater muito com a cabeça...so entendo das especies que tenho em casa e mesmo assim tenho muito pa descobrir ainda acho que devia haver mais moderadores de cada especie para ajudar os que acabam de entrar.
volto a afirmar que nao mereço ser veterano pois e muito facil alcancar 200 mensagens e deviam aumentar a fasquia...subti qye tenhi mt mt mt mt para aprender mesmo.
100% de acordo contigo.
-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
domingo mai 24, 2009 8:39 pm
AlunoBioGeo tens o meu voto.
acho importante as diferentes categorias, mas não baseadas na quantidade de mensagens postadas, mas sim na experiência e conhecimentos que se tem.