Moderador: mcerqueira
acério que é ilegal?1doLIta Escreveu:lol... pythons regius em portugal à venda... deves ter uns contactos upa upa...
isso é ilegal
ninguem tirou foto da anaconda da EXPO? vou ter de ser eu a por aqui?
va metam la o que teem, a minha maquina n tem qualidade.
e os crocodilos, tbm ninguem tirou foto?
as coisas q mais chamam a atençao ninguem coloca lol... é a crise, so falam dos preços baixos lol

la isso é verdade, o que não falta prái sao boas e pythons á vendavasco94 Escreveu:acério que é ilegal?1doLIta Escreveu:lol... pythons regius em portugal à venda... deves ter uns contactos upa upa...
isso é ilegal
ninguem tirou foto da anaconda da EXPO? vou ter de ser eu a por aqui?
va metam la o que teem, a minha maquina n tem qualidade.
e os crocodilos, tbm ninguem tirou foto?
as coisas q mais chamam a atençao ninguem coloca lol... é a crise, so falam dos preços baixos lol
não são contactos, sei qum vende, não sei porque te espantas á tanta gnte cá na arca com cobras e afins ilegais...
 era so ratazanas, mas depois começou a desaparecer a cada passo que dava. Gostei de alguns terrários decorados que lá estavão, troquei alguns alguns contactos, falei com caras conhecidas, outros vi mas nem disse nada. So me acabei por esquecer do tijolo grandalhão de HUMUS. Enfim..
  era so ratazanas, mas depois começou a desaparecer a cada passo que dava. Gostei de alguns terrários decorados que lá estavão, troquei alguns alguns contactos, falei com caras conhecidas, outros vi mas nem disse nada. So me acabei por esquecer do tijolo grandalhão de HUMUS. Enfim..