2xcris17 Escreveu:AlunoBioGeo tens o meu voto.
acho importante as diferentes categorias, mas não baseadas na quantidade de mensagens postadas, mas sim na experiência e conhecimentos que se tem.

Moderador: mcerqueira
2xcris17 Escreveu:AlunoBioGeo tens o meu voto.
acho importante as diferentes categorias, mas não baseadas na quantidade de mensagens postadas, mas sim na experiência e conhecimentos que se tem.
Kitten, como eu referi, apenas seria dada a alguns por mérito, e caso fosse clonada, era uma questão de pedir a moderação para tratar do assuntotexuga Escreveu:A coisa mais fácil que há é clonar uma assinatura...Souzza Escreveu:Notasse que leste tudo joaoplscosta!!!3º - Tem-se visto novos casos de recém-Veteraninhos que amealharam a sua "reputação" através de perguntas sem nexo e várias mensagens seguidas, em vez de editarem as anteriores, juntando tudo numa... Ah valentes concorrentes a Veteraninhos!
Quanto a tua ideia Aluno, não é má, mas não acho que seja de todo necessário, e se queres que te diga nunca liguei a quem é veterano ou quem deixa de ser, porque realmente é muito fácil perceber quem realmente sabe do que fala!
Quanto as mensagens mínimas de 1000, não acho boa ideia pois há membros com menos mensagens que eu poderia chamar de experts.
Como a moderação anda um pouco a leste destes assuntos como se vê, mais vale a comunidade aqui da herpetologiatratar desse assunto internamente, e porque não desenhar uma assinatura e convidar apenas alguns users a usa-la?
Fica a ideia.
Cumps
2xNhamNham Escreveu:Sinceramente, o facto de o ser "veterano" ter a ver com o nº de mensagens acho que é razão mais que suficiente para não se dar qualquer tipo de importância a esse estatuto, já que o que importa é a qualidade e não a quantidade de posts...
Agora, eu a mim, ser ou não veterano pouco ou nada me diz, isso dos estatutos para mim é uma treta e acho que devia ser assim para todos...
Sinceramente não sei nhamnhamNhamNham Escreveu:Exacto, acho que por muito leigo que se seja na matéria, se tiver 2 dedos de testa não se baseia num post para agir de certa forma, pesquisa mais e em vários sites ou mesmo livros e chega às conclusões acertadas ou pelo menos a algo não "absurdo"...
É apenas a minha opinião...
As ideias dadas não são más mas...
Quanto às assinaturas... eu também as sei fazer, percebem onde quero chegar?
Quanto aos membros a escolherem os "veteranos", sinceramente, não acho que a árca mude as coisas assim do nada, e não acho que valha a pena o esforço e a chatice por uma coisa destas...
Mas é só a minha opinião claro...
Liedson Escreveu:(...) e nao era conquistado por mensagens mas sim atribuido pela "administraçao" pelo que ia vendo das repostas do user ...Deviam ser eleitos 2 ou 3 por especie de animal (quem ja anda aqui a algum tempo sabe quem sao perfeitamente )
cumps
acho q era essa a ideiaNhamNham Escreveu: ou iria haver uma "assinatura oficial" ? onde ficaria fixado a informação de que "os membros que têm a assinatura X têm conhecimentos de confiança" ?